Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    (isto já sou eu a justificar-me e ter motivos para dizer que tou com atraso, sendo amanha o 26º dia!)

    Fazes o teste e já tiras as duvidas, ehehe, eu na gravidez da Iara, só fiz o teste com 2 semanas de atraso isto porque, não tinha ciclos certos depois de deixar a pilula, e então só fiz o teste depois 2 semanas, e já estava de 8 semanas lol...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Meninas uma coisa nada a ver, um pensamento que tive agora...
      help me a racicionar...

      Se qd tomava a pilula terminava a embalagem a uma 2ª feira e o periodo vinha no sabado dessa semana (sempre) quer dizer que o meu ciclo (que não é ciclo porque não há ovulação) com pilula é de 26 dias certo? Então agora sem pilula como calculo o dia que supostamente devia vir? ao 26º dia?
      Desculpem lá o tema...
      Se tomares 3 semanas e fizeres 1 semana de pausa, paras sempre à 2ª feira e o periodo vem sempre a um sábado, então o teu ciclo é de 4 semanas = 28 dias, 1º dia(sábado) é o dia em que te vem o periodo e o 28º dia(sexta) o dia imediatamente antes de te vir novamente.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Fazes o teste e já tiras as duvidas, ehehe, eu na gravidez da Iara, só fiz o teste com 2 semanas de atraso isto porque, não tinha ciclos certos depois de deixar a pilula, e então só fiz o teste depois 2 semanas, e já estava de 8 semanas lol...
        Passo a explicar, eu sou muito supersticiosa... Coisas da vida LOL! Na gravidez do Mike no 1º ciclo certa de ter conseguido fiz um teste no 1º dia de atraso e deu negativo... Só quando deixei andar é que tive o positivo, 4 ciclos depois... Como sou supersticiosa... (ñão ligues, eu sei que sou meia tola!)






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          Se tomares 3 semanas e fizeres 1 semana de pausa, paras sempre à 2ª feira e o periodo vem sempre a um sábado, então o teu ciclo é de 4 semanas = 28 dias, 1º dia(sábado) é o dia em que te vem o periodo e o 28º dia(sexta) o dia imediatamente antes de te vir novamente.
          Pronto, explicado! Gracias! Cá continuo então até ao fds...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • A Sunflower explicou tudo certinho. Eu não faria melhor.

            Ai, aquele bolo de ananás tem um aspecto. Comia umas quantas fatias. Posso?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              A Sunflower explicou tudo certinho. Eu não faria melhor.

              Ai, aquele bolo de ananás tem um aspecto. Comia umas quantas fatias. Posso?
              E já fizeste o teste?! Ainda não passaram 10 dias?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                A Sunflower explicou tudo certinho. Eu não faria melhor.

                Ai, aquele bolo de ananás tem um aspecto. Comia umas quantas fatias. Posso?
                Chou-chou... vou-te fazer marcação cerrada! Já fizeste o teste??? Em quantos dias de atraso já vais? 10? Ou já há noticias do Mr. Red?!?!

                Quero-te na mamãs de Março!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Passo a explicar, eu sou muito supersticiosa... Coisas da vida LOL! Na gravidez do Mike no 1º ciclo certa de ter conseguido fiz um teste no 1º dia de atraso e deu negativo... Só quando deixei andar é que tive o positivo, 4 ciclos depois... Como sou supersticiosa... (ñão ligues, eu sei que sou meia tola!)
                  Eu percebo!!!!

                  Comentar


                  • Olá Sunflower.

                    Ainda não fiz o teste, o atraso é de 9 dias.

                    E o Mr Red ainda não deu sinal, tenho umas moinhas ligeiras e um pequeno corrimento cor rosa.

                    Comentar


                    • Oh Sunflower, agora tou outra vez com a mesma duvida... Conto outra vez 26 dias... olha vou pôr aqui os dias do mês de junho, ultimo com pilula pra me explicares porque já tou outra vez confusa...

                      iniciei a pilula no dia 31 de Maio e terminei no dia 20 de Junho - 21 dias de toma
                      o periodo veio no dia 25 de junho

                      isto não são 26 dias?!! (explica lá desculpa)






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Oh Sunflower, agora tou outra vez com a mesma duvida... Conto outra vez 26 dias... olha vou pôr aqui os dias do mês de junho, ultimo com pilula pra me explicares porque já tou outra vez confusa...

                        iniciei a pilula no dia 31 de Maio e terminei no dia 20 de Junho - 21 dias de toma
                        o periodo veio no dia 25 de junho


                        isto não são 26 dias?!! (explica lá desculpa)
                        Vamos lá... o teu 28º dia é o dia 24 de Junho e o 1º dia o dia em que te veio o periodo anterior... que se veio igualmente a um sábado terá sido dia 28 de Maio.
                        resumindo: 1ºdia - 28 de Maio, 28ºdia - 25 de Junho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                          Vamos lá... o teu 28º dia é o dia 24 de Junho e o 1º dia o dia em que te veio o periodo anterior... que se veio igualmente a um sábado terá sido dia 28 de Maio.
                          resumindo: 1ºdia - 28 de Maio, 28ºdia - 25 de Junho
                          Já percebi!! Obrigado! Tava a fazer confusão outra vez... Eu sempre pensei como tu tas a dizer, mas à pouco troquei-me toda! LOL
                          Obrigado!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Já percebi!! Obrigado! Tava a fazer confusão outra vez... Eu sempre pensei como tu tas a dizer, mas à pouco troquei-me toda! LOL
                            Obrigado!
                            Sempre às ordens!!! Espero-te nas mamãs de março!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              Sempre às ordens!!! Espero-te nas mamãs de março!
                              Assim espero!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • anareis não podes contar o dia em que te veio o período mas todo o tempo da pausa da pílula, são 21 dias de toma mais os 7 dias da pausa da pílula, dá os 28 dias.

                                Assim, veio o período dia 31 de Maio, 21 dias de toma de pílula + 7 de pausa dá 28 dias.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X