Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Bom dia ladies,

    dytocas eu nem sei q comentário fazer, acho q estou como a toletixa: talvez qd eu for grande...

    como é q tu consefues fazer aquela parte a imitar folhos???? a minha alma fica parva
    obrigada (vou mesmo ficar babada, a sério )
    o "papel" é pasta de açucar,mais concretamente pasta de flores..mas n ficaram cm eu gostaria..da proxima, ficam melhores..uma pessoa aprende é com os erros n é mm?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Tenho o testa mas deixei-o em casa... Pra não cair na tentação de o fazer aqui! LOL E quero esperar mais um dia ou dois, o ideal seria esperar até 3ª, vamos lá ver se consigo... E não é de risquinhas, comprei o digital da clearblue...
      loool, da nova tecnologia, portanto!! menina antenada
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • dytocas, penso q os tone ups são para caminhada e para correr, logo não podiam ter aquela sola mais grossa, e sim, sao mais para tonificar os musculos já existentes. Não era o meu caso especifico, ainda tenho mta gordura para queimar, embora por baixo desta sempre tivesse tido musculo

        anareis eu nem digo nada pa nao agoirar! espero q corra como desejas!

        Comentar


        • Anareis, espero que tenhas o teu positivo. Não te quero tentar mas das minhas princesas fiz o teste sem atraso, da primeira aínda faltavam dois dias para aparecer o período, e não fiz com a urina da manha. Boa sorte!
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            loool, da nova tecnologia, portanto!! menina antenada
            Foi mesmo só por ser o mais sensivel...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bem, meninas vou sair para o cafézinho com a evian... depois venho contar!
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                Bem, meninas vou sair para o cafézinho com a evian... depois venho contar!
                LOL manda-lhe uma beijoca!!
                Em relação ao teste, lá diz que já podia fazer ou ontem ou hoje, mas vou esperar...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  LOL manda-lhe uma beijoca!!
                  Em relação ao teste, lá diz que já podia fazer ou ontem ou hoje, mas vou esperar...
                  Bom dia meninas!
                  anareis.... ficou anciosamente à espera desse resultado!!!
                  Esses testes da Clearblue e os novos Predictor dão para fazer até 4 dias antes da data que é suposto vir o periodo, ou seja +/- 10 dias após a concepção, portanto se estiveres grávida quase de certeza que já acusa.

                  Mas aguarda os dias que achares que tens de aguardar... mas como já disse estamos aqui em pulgas para saber!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    anareis.... ficou anciosamente à espera desse resultado!!!
                    Esses testes da Clearblue e os novos Predictor dão para fazer até 4 dias antes da data que é suposto vir o periodo, ou seja +/- 10 dias após a concepção, portanto se estiveres grávida quase de certeza que já acusa.

                    Mas aguarda os dias que achares que tens de aguardar... mas como já disse estamos aqui em pulgas para saber!!!
                    LOL!
                    Eu sei que são mais sensiveis, diz lá na embalagem que se fizesse hoje tinha 99% de exactidão no resultado... Mas vou esperar porque posso ter ovulado mais tarde, sei lá... Enquanto estou na duvida vou tendo esperança!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      LOL!
                      Eu sei que são mais sensiveis, diz lá na embalagem que se fizesse hoje tinha 99% de exactidão no resultado... Mas vou esperar porque posso ter ovulado mais tarde, sei lá... Enquanto estou na duvida vou tendo esperança!

                      Só para te mostrar que estou com fé que esse teste dê positivo, vou propor à d p que altere o nome do tópico de mamãs de Março de 2010, para mamas de Março e Abril 2012... tendo em conta que até agora em março somos pouco mais de meia duzia... de certeza que ela vai concordar.

                      Beijoca e boa sorte

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Só para te mostrar que estou com fé que esse teste dê positivo, vou propor à d p que altere o nome do tópico de mamãs de Março de 2010, para mamas de Março e Abril 2012... tendo em conta que até agora em março somos pouco mais de meia duzia... de certeza que ela vai concordar.

                        Beijoca e boa sorte
                        Mas deve ser da altura do ano porque se vires nos anos anteriores as mamãs dessa altura março abril e maio costuma juntar-se em grupos... Julho não deve ser um mês muito fértil! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Ana Reis, estou a fazer figas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Ana Reis, estou a fazer figas
                            Obrigado, és uma querida!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Mas deve ser da altura do ano porque se vires nos anos anteriores as mamãs dessa altura março abril e maio costuma juntar-se em grupos... Julho não deve ser um mês muito fértil! LOL
                              acho q é pq ta mt calor e malta n gosta de ter os corpos suados hihihi!!! No inverno é mais fixe, aquece..o meu foi concebido em Junho
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Obrigado, és uma querida!!
                                estamos todas a torcer eu tou a ser egoista..quero q estejes pq asism, vem aí um marroquino, ou seja, um africaninho..embora so de continente e nao de cor, claro!!HAHAHAHA

                                brincadeirinha
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X