Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana, acabei de ler num fórum que nas áreas gourmet dos Continentes há as folhas, o arroz e o wasabi (qé isto? LOL).

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Tenho mesmo de experimentar num restaurante com boa fama a ver se me cativam

      Consta que num supermercado nas Amoreiras e no El Corte Ingles em Lisboa vendem. Se por essas bandas não encontrares diz que dou um salto aos ditos cujos e vejo se há. Também encomendaste o sushi maker?
      Estive a dar uma vista de olhos no continente online e vi que eles têm e vi num forum qualquer que há também no jumbo, vou ver se dou lá um salto para averiguar a coisa!
      Eu há tempos mandei vir o T-bar,o das barras de cereais mas coincidiu com a altura em que tive pra fora e ainda não o experimentei, que vergonha... Vou ver se o testo porque tenho tantos frutos secos que trouxe de Marrocos e tenho de os aproveitar.
      Estou a pensar mandar vir o sushi maker sim, já dei uma vista de olhos e aquilo dá pra fazer outras coisas, até tem receitas doces...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Ana, acabei de ler num fórum que nas áreas gourmet dos Continentes há as folhas, o arroz e o wasabi (qé isto? LOL).
        é aquela pasta verde que é servida junto com o sushi






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • e onde é q vcs viram isso à venda???

          (tou a ver q n vou poder ir ao ginásio..o boss ainda n chegou e tem aqui gente à espera..grrrrhhh..sempre o mm atrasado )
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            no ECI de gaia tb vende, q eu ja vi mas o preço ate nem tou a lembrar..

            este fim de semana vou fazer red velvet, com recheio de creme de manteiga com oreos
            Conta como vais fazer esta coisa boa?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Ana, acabei de ler num fórum que nas áreas gourmet dos Continentes há as folhas, o arroz e o wasabi (qé isto? LOL).
              é uma pasta picante q eles servem
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                e onde é q vcs viram isso à venda???

                (tou a ver q n vou poder ir ao ginásio..o boss ainda n chegou e tem aqui gente à espera..grrrrhhh..sempre o mm atrasado )
                O sushi maker? É na tupperware. Tenho um contacto de uma menina, foi a que me vendeu o t-bar, se tiveres interessada posso dar-te...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  no ECI de gaia tb vende, q eu ja vi mas o preço ate nem tou a lembrar..

                  este fim de semana vou fazer red velvet, com recheio de creme de manteiga com oreos
                  Ai mãe. Eu estou oficialmente de dieta. Há muito que tenho cuidado com o que como (umas alturas mais que outras, bem entendido) e já fazia por não comer hidratos a partir da tarde e os fritos nunca fizeram parte da minha alimentação mas agora estou mesmo a levar à risca. Acabou-se pão, massa, batatas e arroz (ai que desgosto!) e bolos então nem se fala... Vir aqui ler-vos estes dias estou a ver que vai ser uma prova de resistência

                  Depois conta como ficou que fiquei curiosa, Dy.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Conta como vais fazer esta coisa boa?
                    so experimentei uma vez, no bolo do Lipe q foi nega maluca com recheio de creme de oreos

                    eu fiz o ~buttercream normal e dps esmigalhei as bolachas oreos no creme..ficou tããão bom! Ve la tu q nc mais fiz esse e o namorido fala dele muitas vezes e a minha comadre pediu q o bolo fosse com esse recheio pq ela gostou mt, loool

                    espero q fique bom tb c o red velvet
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      é aquela pasta verde que é servida junto com o sushi
                      Hiper, mega, super picante! so se pode molhar a pontinha pequenina para nao se pegar fogo
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        so experimentei uma vez, no bolo do Lipe q foi nega maluca com recheio de creme de oreos

                        eu fiz o ~buttercream normal e dps esmigalhei as bolachas oreos no creme..ficou tããão bom! Ve la tu q nc mais fiz esse e o namorido fala dele muitas vezes e a minha comadre pediu q o bolo fosse com esse recheio pq ela gostou mt, loool

                        espero q fique bom tb c o red velvet
                        mas da outra vez qual foi o bolo que recehaste com isso?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Hiper, mega, super picante! so se pode molhar a pontinha pequenina para nao se pegar fogo
                          mesmo picante!! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Ai mãe. Eu estou oficialmente de dieta. Há muito que tenho cuidado com o que como (umas alturas mais que outras, bem entendido) e já fazia por não comer hidratos a partir da tarde e os fritos nunca fizeram parte da minha alimentação mas agora estou mesmo a levar à risca. Acabou-se pão, massa, batatas e arroz (ai que desgosto!) e bolos então nem se fala... Vir aqui ler-vos estes dias estou a ver que vai ser uma prova de resistência

                            Depois conta como ficou que fiquei curiosa, Dy.
                            lool..n sei cm aguentas ficar sem hidratos de carbono..eu nao! Dá-me mais fome e ataco mais porcarias se n comer hidratos..alem disso, para quem se exercita, é essencial..isso e as proteinas!

                            n cortes em demasia os hidratos pq são parte essencial duma alimentaçao equilibrada. So tens de reduzir as doses para ! batata q caiba na palma da mãe, pequena, pelo menos 2 colheres de sopa de arroz(dependendo se queres perder ou manter..pra perder peso tem de ser so uma)..ou tens as medidas em gramas, q acho q sao 30..
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              mas da outra vez qual foi o bolo que recehaste com isso?
                              eu disse ali, lol..nega maluca!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Alguem tem ai a mao a receita do nega maluca ?
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X