Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    não sei se consigo ver mas acho que sim... eu tenho qualquer coisa bloqueada que me impede de ver fotos de alguns blogs... Não sei o que se passou porque dantes conseguia!

    Ok eu tenho isso do tempo em consideração porque também não gosto de arroz mole...
    Quem fez essa receita a primeira vez foi o marido, a segunda fui eu. Eu alterei os tempos. Alourei o frango, retirei, juntei os ingredientes aos poucos, excepto o arroz, que coloquei em último. A meu ver, o frango precisa de mais tempo do que está aí e o arroz menos tempo. Envia PM com mail que eu envio foto




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Outra bimba?! Mas tu não tens já bimba? Tinha ideia que sim... roomba é bom!
      Nããããoooo! Quem me dera! LOL Tenho a Fussioncook
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        agora os recados:

        pipoca, essa dos canalizadores parece uma anedota...das más, claro

        dytocas, tu ensinaste o teu marido, ma ele tb tem vontade de aprender, senão não se esforçava, garanto
        o meu não sabe fazer nada, a mãe tb fazia tudo, mas reage como se tivesse tido criados toda a vida, e confesso-te q isso tem sido motivo de grande e graves discussões lá em casa

        eu disse desde o início do casamento q ele deveria aprender a cozinhar qq coisa, caso eu estivesse p.ex internada num hospital
        sabes o q ele diz: "é p isso q tem mãe e sogra"...mas dps vai mas é comer fora
        parece de propósito, já precisei várias vezes...começou nos tt de fertilidade, qd tinha q estar alguns dias sem me levantar da cama; dps a seguir ao parto q foi cesariana e dps no problema de SVO q nem 30 segundos aguentava de pé! enfim

        tarefas, não faz nadinha, é tudo p mim a única coisa q ajuda, ajuda só é no banho da menina, de resto
        claro q tb foi por tudo isso q cheguei ao cansaço extremo q levou ao SVO até p tomar conta da menina é uma festa
        uma tristeza mesmo, só vos digo!

        e pronto lá foram os outros recados...
        pois, qd assim é, n ajuda em nada, realmente..é uma pena, e achas q ele n irá mudar?

        olha agr uma coisa nd a ver ms q tava aqui a fazer e lembrei-me de ti: aqueles vernizes da bourjois sao m fixes..duram bastante ns unhas..pintei no domingo c duas camadas, e duraram ate hj, q foi qd tirei e tou a pintar c a outra cor tipo salmão..n racharam, so numa das unhas é q saiu ontem e eu tirei c os dentes(vício lol)

        devias experimentar e fica mm brilhante o verniz
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Já não bastava 1 demo agora temos 2!!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            hum, apetitoso
            mas ja n vou fazer esse este fds..anteontem, ela pediu bolo de chocolate pq acha q vai melhor c o recheio..eu tb acho q sim...vou fazer o mud cake
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              eu por acaso devo ser das poucas pessoas q gosta de passar a ferro
              Eu também não me importo de engomar. Aproveito para ver um bocado de TV ou séries que gravei enquanto o faço.
              Não varro, lá em casa é tudo aspirado. Acho que neste momento nem tenho vassoura.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Já não bastava 1 demo agora temos 2!!
                clona que é clona é clona pra sempre!! Né Mio?! (onde andas?!!!!)






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • por acaso ainda n experimentei o white choicolate buttercream..ja experimentei chocolate ganache buttercream e ficou mt bom..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Eu também não me importo de engomar. Aproveito para ver um bocado de TV ou séries que gravei enquanto o faço.
                    Não varro, lá em casa é tudo aspirado. Acho que neste momento nem tenho vassoura.
                    cá está ela, ouviu o meu chamamento!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu também não me importo de engomar. Aproveito para ver um bocado de TV ou séries que gravei enquanto o faço.
                      Não varro, lá em casa é tudo aspirado. Acho que neste momento nem tenho vassoura.
                      aPARECESTE!! BOM DIA
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        (agr, bem baixinho q ng nos ouça, ja pensei em deixar o ferro estragar,pra ter desculpa de comprar um novo hihihi)
                        E eu ando a pensar em entornar acidentalmente o café em cima do PC porque já estou pelos cabelos com os ecrans azuis... xiuu

                        Comentar


                        • para a dieta:







                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            clona que é clona é clona pra sempre!! Né Mio?! (onde andas?!!!!)
                            Ana, ja "pinei" aquela receita do brownie
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              Ana, ja "pinei" aquela receita do brownie
                              Ui ui!! Não me digas que vais andar a "pinar" todo o dia?!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                para a dieta:

                                manda-me o link disso pah..mt mt bom aspeto
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X