Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Arranjas no ebay com facilidade!
    ah é? mas tipo bomba de encher isqueiros?

    Comentar


    • ai minhas queridas, q eu hoje andei numa de fotografias e "inda" nem vos contei o q me espera...aiiii q até já me dói a barriga só de pensar

      então não é q o marido ontem em pé de conversa com a minha querida sogra (ai q eu já estou a alucinar) praticamente resolve o baptizado??????
      (por assim dizer)
      resumindo: ai e tal, pq a menina não pode ficar assim (assim como?) tem q se baptizar, se não queres com o padre X (da minha freguesia) eu falo com o padre Y (da igreja do altar q ela asseia e das festas q ela faz, estais a ver, certo?)
      blá, blá, blá...

      e ele lá concorda e "marca-se numa altura q esteja cá a S. q vive no algarve e se o padre X passar a papelada, até se pode fazer no fim do mês q a S. está cá e até se faz no restaurante xpto, q fica perto da dita igreja e já é conhecido e assim fica tudo à mão"

      whatiiii???
      segurem-me q'eu vou-ma-eles, arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      então cabe na cabeça de alguém q eu vou agora organizar a festa em cima da hora (tudo bem q no restaurante não tenciono ter trabalho) nem com o bolo q eu cá não sou mulher p fazer um bolo de baptizado, terei q o comprar no sítio do costume q assim pelo menos estou segura

      mas eu vou convidar as pessoas com quase 15 dias de antecedência???
      padrinhos e tudo?
      só podia sair da cabeça do meu marido e da desmiolada da mãe dele, só pode

      eu nem sequer sei qts dias demora a papelada q o padre da minha freguesia tem q passar a autorizar - 1º
      ele não vai fazer de boa vontade, pq pasmem-se, adora-nos (sp q passa por mim, aproveita p me dizer q nunca me vê na missa), logo se puder atrapalhar alguma coisa, é provável q o faça - 2º
      faz atendimento às 5ªs feiras, ou seja, mais uma semana passada - 3º
      e só poderia marcar algo, dps de ter uma ideia de qd efectivamente poderia fazer o baptizado, q sem papelada, não sai

      mas não...eles pensam q é a mm coisa q ligar p um restaurante qq e marcar o jantar p logo
      nem a hora no cabeleireiro, hoje em dia funciona assim, meus amigos
      sem de quem na minha freguesia, quase não baptizou o filho, pq o padre na hora, por qq motivo se queria recusar a fazê-lo

      olhem, ou é de mim, ou quem vai começar com arritmias agora, vou ser eu

      (sara, brincadeirinha )

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        ah é? mas tipo bomba de encher isqueiros?
        penso que sim, já não me lembro bem... Quando andei a ver foi para os balões dos anos do mike, mas não encomendei porque já não chegava a tempo... faz uma busca, encontras imensa coisa...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          porra! esqueceram-se de mim!!! NÃ VI NADA!!! CUM CATANO! NÃ SE FAZ!! bad mary bad mary...
          queres q mande por pm?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            queres q mande por pm?
            oohhh sim please!! dá-me lá motivo pa cuscar tb

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              queres q mande por pm?
              então mas isso realmente n pode ser decidido ewm cima da hora..e tu, cm a mãe dela, é q decides, juntamente com o pai, qd e se queres mesmo batizar a menina
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                então mas isso realmente n pode ser decidido ewm cima da hora..e tu, cm a mãe dela, é q decides, juntamente com o pai, qd e se queres mesmo batizar a menina
                e tu explicas isso a uma pessoa sem cérebro, como?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  e tu explicas isso a uma pessoa sem cérebro, como?
                  a tua sogra ou o teu marido?!!! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    e tu explicas isso a uma pessoa sem cérebro, como?
                    linguagem gestual
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Oh Sónia, tu impõe-te mulher! Então é assim? E tu que és a mãe onde entras na história? Olha hoje estou cá com uns azeites, mas assim mesmo à grande, estava mesmo boa para dar uma resposta diga da tua sogra ouvir. Sogra e marido, tem mais culpa que ela, desculpa lá. Já tem idade para não fazer as vontadinhas todas à mãe.

                      Ora desculpa-me lá qualquer coisinha mas foi o q me veio à cabeça, não filtrei lol

                      Comentar


                      • gostas Sonita?
                        Ultima edição por dytocas; 08-08-2011, 17:33.
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • era destas q falavas ha bocado?? ja nem me lembrava q as tinha ali num board
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • já estou a ver que a moda das unhas vai ser padrões!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              já estou a ver que a moda das unhas vai ser padrões!
                              No meu caso, jamé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                já estou a ver que a moda das unhas vai ser padrões!
                                Então eu vou andar demodé LOL, detesto unhas assim enfeitadas. Gosto do vermelhinho, de alguns rosas e outras cores, mas só numa côr

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X