Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Esta



    (mio, podes dizer de novo como é que se coloca as definições na caixa de resposta rápida para poder fazer os hiperlinks? )
    Configurações »»» Configurações gerais do lado esquerdo »»» standard editor quase no fim da página


    EDIT: é mesmo essa forma que quero, Flor. até lhe deixei um comentário a perguntar onde comprou mas ela não respondeu
    Ultima edição por miosotis; 11-08-2011, 16:08.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Tens esta para muffins: http://cgi.ebay.com/Silicone-Mickey-...item3a6928ec36

      Tens esta mas os portes são caríssimos: http://cgi.ebay.com/Wilton-Disney-MI...item2eb6b8350a

      Tens esta da cara de frente, como a da Joana Roque, mas 5'' parece-me pequeno: http://cgi.ebay.com/Mickey-Mouse-Muf...item3cb94fbd83

      Tens esta também da cara, mas em silicone: http://cgi.ebay.com/Mickey-Mouse-sil...item3369941417

      E há imensas no eBay, dá uma vista de olhos Eu desde que vi aquela ideia tão simples da Joana Roque da decoração de um bolo do Mickey fiquei encantada
      Mas essas estão todas nos EUA. Fora de questão. Ainda não encontrei nos ebays europeus, o problema é esse

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        mas é das que têm o relevo da cara? ou é é só o formato com as orelhas. a mim interessam as que têm o relevo dos olhos, nariz e boca. as lisas também sei onde se vendem mas não quero porque depois não tenho jeito para desenhar o rosto.
        agora é que me deixaste a pensar... Já nao me lembro mas posso ver isso!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          ]



          bolas, n es so tu!!Eu ja me fartei disso faz tempo..agr, quase q faço tal como qd fala a Julia Pinheiro: ouvidos moucos! N entra nada lool
          Eu devo ser das poucas que não acha que ela fale assim tão alto. Gosto tanto da Julinha, acho-a muito expontânea!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Eu devo ser das poucas que não acha que ela fale assim tão alto. Gosto tanto da Julinha, acho-a muito expontânea!
            antes ela do que a teresa guilherme!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              antes ela do que a teresa guilherme!!!
              Ai sim... essa é que não suporto mesmo! Vá lá que anda "ausente". Nunca mais se viu em reality shows nem concursos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Eu devo ser das poucas que não acha que ela fale assim tão alto. Gosto tanto da Julinha, acho-a muito expontânea!
                alto e mt...lool!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  antes ela do que a teresa guilherme!!!
                  ai sim, sem duvida, lool
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Sim, mas eu quero para bolo e não cupcakes. E não pode vir dos states, lol
                    ah bom, pensava q querias para cupcakes
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      alto e mt...lool!!
                      Eu confesso que não devo notar tanto porque não suporto a TV muito alta. Aliás, para se ouvir o que dizem na TV tem que estar tudo calado, porque só suporto o som mesmo mto baixinho. Devo sofrer de um transtorno qualquer... De maneiras que nunca oiço a Julinha mto alto LOL

                      Se há coisa que me enerva é estar em algum sítio e para ouvir e conseguir falar com alguém ter de berrar por cima da TV. Mexe mesmo comigo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        LOL e chamam-se "cervicais"? Não conhecia!!
                        Oha não estou para ai virada... Estou a deixar andar e o que será será. ;D
                        é porque o nome correcto do cólo do útero é cérvix....penso eu de que.... (pareço o pinto da costa?!!?)

                        atão é precisas de ajuda pa identificar o quê? ovulação é? supostamente neste dia e no antecedente o muco fica com mais elasticidade, isto é, consegues colocá-lo no polegar e no indicador e estica-lo sem q ele se parta...assim como uma ranhoca de qd estás constipado tá?! bglhac

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Se há coisa que me enerva é estar em algum sítio e para ouvir e conseguir falar com alguém ter de berrar por cima da TV. Mexe mesmo comigo.

                          Somos duas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            é porque o nome correcto do cólo do útero é cérvix....penso eu de que.... (pareço o pinto da costa?!!?)

                            atão é precisas de ajuda pa identificar o quê? ovulação é? supostamente neste dia e no antecedente o muco fica com mais elasticidade, isto é, consegues colocá-lo no polegar e no indicador e estica-lo sem q ele se parta...assim como uma ranhoca de qd estás constipado tá?! bglhac
                            não sou eu!! è a chou chou que anda a observar os seus mucos! LOL

                            Eu não tenho tido tempo pra isso, capice?! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Configurações »»» Configurações gerais do lado esquerdo »»» standard editor quase no fim da página


                              EDIT: é mesmo essa forma que quero, Flor. até lhe deixei um comentário a perguntar onde comprou mas ela não respondeu
                              Obrigada

                              Ela nesse post diz que foram os amigos que lhe trouxeram a forma da Disneyland, há uns anos. E se procurares na loja da Disney? Cá no Norte é no Norteshopping, por aí deve ser no Colombo, talvez...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Sim, mas eu quero para bolo e não cupcakes. E não pode vir dos states, lol
                                pode vir da China? HAHAHA

                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X