Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    eu já não corto o meu desde o ano passado! LOL da ultima vez que pintei, pintei em casa... é um abuso ir ao cabeleireiro e pagar balurdios... o mesmo se passa na esteticista, agora tenho dado uso à minha máquina em casa... Tinha preguiça mas agora acabou-se é com a máquina! Depois do banho, os poros estão abertos e não doi quase nada
    x2. Eu odeio ir ao cabeleireiro. Abomino e está-se a tornar fobia!

    (Esta tarde não andei por cá, mais uma vez andei a tratar de uns assuntos, depois de jantar ja me venho actualizar)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Que se passa com a Pipoca* ?
      Olá Evian.
      Por aqui vai-se passando tudo, bom e mau, infelizmente! Não tenho muito tempo disponível (e ultimamente nem cabeça) para vos vir dar um olá todos os dias, mas venho cá ler-vos sempre que posso.

      Uma grande beijoca para todas.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        eu já não corto o meu desde o ano passado! LOL da ultima vez que pintei, pintei em casa... é um abuso ir ao cabeleireiro e pagar balurdios... o mesmo se passa na esteticista, agora tenho dado uso à minha máquina em casa... Tinha preguiça mas agora acabou-se é com a máquina! Depois do banho, os poros estão abertos e não doi quase nada
        Agora da última vez que precisei tentei marcar em cima da hora e a minha esteticista estava com a agenda toda cheia e para mais não gostei do tom com que me falou (eu estive uns bons meses sem la ir porque fiz um tratamento contra o acne e não podia fazer depilação a cera, e deve ter ficado com o burrinho amarrado).

        Então agarrei na máquina e fiz. Virilha que faço praticamente integral "cavei" o máximo que consegui com a máquina (não me doeu por aí além) e comprei um boião de cêra quente para aquecer no microondas e fiz o resto. O boião foi de marca branca, uns 6 euros e dá à vontade para mais umas 5 vezes. Fiquei fã. Acho que tão depressa não volto à esteticista. Só mesmo sobrancelha e mesmo assim não é na mesma.

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Comentar


          • olá! tá tudo na praia é? experimentei fazer a gelatina na casca de laranja e fiquei fã, ficou mto saborosa, com um ligeiro sabor a laranja...gostei mto. Hoje sai uma pernas de frango com laranja no forno e ainda nao sei o que mais se calhar umas bolinhas de pãp rustico simples e outras com chouriço

            Comentar


            • Bom dia!

              Qual praia, qual quê... Por aqui está quase quase a chover! Espero que no proximo sabado não esteja assim o tempo, senão o meu filho leva com água dentro e fora da igreja...

              Ontem tive familia da suiça a comer cá e veio a namorada do meu primo, que é suiça mas teve umas aulas de português e percebe qualquer coisita
              A minha mãe fez porco e frango estufados com ervilhas e arroz de forno. Esperou que eu chegasse do trabalho para eu fazer um recheio para pôr no coelho e foi ao forno também.
              De sobremesa, eu fiz popcakes de chocolate, bolo de cenoura e espetadas de fruta. Fizeram um vistaço! Pena que não tirei fotos (burra!)

              Bem, vou indo, que hoje tenho um batizado...

              Bjinhus a todas!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                olá! tá tudo na praia é? experimentei fazer a gelatina na casca de laranja e fiquei fã, ficou mto saborosa, com um ligeiro sabor a laranja...gostei mto. Hoje sai uma pernas de frango com laranja no forno e ainda nao sei o que mais se calhar umas bolinhas de pãp rustico simples e outras com chouriço

                Bom dia! À praia só volto para a semana

                Também já fiz a gelatina, fiz de morango em casca de lima. Ficou tããão lindo parecia melancia em miniatura. E o ácido da casca da lima dava um ligeiro sabor à gelatina de morango que por si só é muito doce. Adorei, e fica tão giro e colorido que até para um lanchinho de miúdos ou sobremesa fica bem!

                Também fiz em casca de laranja mas já não gostei tanto, visualmente falando.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Olá Evian.
                  Por aqui vai-se passando tudo, bom e mau, infelizmente! Não tenho muito tempo disponível (e ultimamente nem cabeça) para vos vir dar um olá todos os dias, mas venho cá ler-vos sempre que posso.

                  Uma grande beijoca para todas.
                  Minha querida infelizmente nem sempre nos cruzamos com quem nos merece. Faz parte do nosso crescimento como pessoas. O que nao nos mata torna-nos mais fortes!
                  Beijoca
                  Quando chegar a Portugal mensajo-te.
                  Obrigada pela tua mensagem.
                  Obrigada a todas pelo apoio e mensagens que têm deixado.

                  (Pipocaecompanhia directamente do user da Evian)
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • olá Pipocaecompanhia e evian espero q estejam as duas a divertirem-se mto bjinhos grandes!


                    Meninas: fiz um bolo de ananás (daqueles da lata) mas correu-me horrivelmente mal, qual é a receita q vcs usam? hellpppp !

                    Comentar


                    • Sim senhora estamos a fazer por isso!!! Ontem fizemos um mini tour na holanda e amanha seguimos para Paris! Va roam-se la!!! LOL
                      Daqui a bocado vamos para Brugges.
                      Beijocas para todas!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Sim senhora estamos a fazer por isso!!! Ontem fizemos um mini tour na holanda e amanha seguimos para Paris! Va roam-se la!!! LOL
                        Daqui a bocado vamos para Brugges.
                        Beijocas para todas!
                        que bom!!! adorei Paris! (o resto não conheço!) Dá bjinhos grandes à Pipoca sim? e pra ti tb!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Sim senhora estamos a fazer por isso!!! Ontem fizemos um mini tour na holanda e amanha seguimos para Paris! Va roam-se la!!! LOL
                          Daqui a bocado vamos para Brugges.
                          Beijocas para todas!
                          Ai que saudadinhas.....

                          Pois ainda bem que se estão a divertir!
                          Mas vir para aqui fazer a malta roer-se de inveja é muito, muito feio
                          Espero que a Pipoca esteja a aproveitar para se encher de energias positivas para quando regressar conseguir enfrentar este mundo e o outro!

                          Eu hoje vou fazer sortido hungaro...ando cá com umas saudadinhas deste sortido mas é do que é feito no Porto. Por aqui só encontro daquelas imitações com doce ou marmelada ou lá o que lhe metem no meio! Nesta terra é só imitações

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Eu hoje vou fazer sortido hungaro...ando cá com umas saudadinhas deste sortido mas é do que é feito no Porto. Por aqui só encontro daquelas imitações com doce ou marmelada ou lá o que lhe metem no meio! Nesta terra é só imitações
                            e podes explicar como fazes? eu tb só conheço aquela versão recheada de marmelada ou doce de morango...

                            Comentar


                            • ó eviannnn!!! estão a sair do meu forno paes com chouriço e paes de milho com farinheira!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Sim senhora estamos a fazer por isso!!! Ontem fizemos um mini tour na holanda e amanha seguimos para Paris! Va roam-se la!!! LOL
                                Daqui a bocado vamos para Brugges.
                                Beijocas para todas!
                                Maravilha! Divirtam-se que isso é que interessa!

                                E da cozinha, o que tem saído por essas bandas? Vocês não nos escondam nada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X