Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Evian queremos saber tudo
    Quanto ao jantar de sábado foi muito bom.. fiz uma cataplana de marisco excelente e aprovada pelo namorado acabei por não fazer sobremesa porque no dia anterior estive com a nossa pipoca até à meia-noite... já não consegui fazer nada pois no sábado de manhã fui passear a Sintra, almoçámos lá e só chegamos a casa ao final da tarde. A sobremesa acabou por ser crepes com chocolate do pingo doce lol





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ahahaaj era bonito era....Ate fiquei agora com vontade de revelar pronto!!
      Ainda nao está nada certo mas....provavelmente vou mudar de casa...e de cidade...e de país!
      E portanto a que ganhar a aposta vai dormir debaixo da ponte LOLOLOL
      Oh vizinha.....
      Então também vais deixar a Bélgica?????
      Eu mandei te uma msg no facebook, vê lá se respondes mulheri......

      Eu para variar tenho novidades......
      Já não sou uma emigra na Bélgica, vamos para a semana buscar o que ainda lá temos.....
      Pois que nas férias tivémos que tomar uma daquelas decisões chatas e por aquele motivo de que já te tinha falado da minha sogra tivémos que optar por ficar por cá....
      É complicado deixar aquele ritmo a que já estávamos habituados.....mas também é muito bom voltar a casa.

      O melhor de tudo é que o marido já teve duas propostas de emprego e em principio já começa a trabalhar em Outubro....

      E tu mulheri como estás?????


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Oh vizinha.....
        Então também vais deixar a Bélgica?????
        Eu mandei te uma msg no facebook, vê lá se respondes mulheri......

        Eu para variar tenho novidades......
        Já não sou uma emigra na Bélgica, vamos para a semana buscar o que ainda lá temos.....
        Pois que nas férias tivémos que tomar uma daquelas decisões chatas e por aquele motivo de que já te tinha falado da minha sogra tivémos que optar por ficar por cá....
        É complicado deixar aquele ritmo a que já estávamos habituados.....mas também é muito bom voltar a casa.

        O melhor de tudo é que o marido já teve duas propostas de emprego e em principio já começa a trabalhar em Outubro....

        E tu mulheri como estás?????
        Pahhh a serio??? voltaste para PT?? A minha alma está parva....assim de repente?? chiça...
        Assim que puder ja vou la à mensagem do face
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Eu nao disse que era mais frio que a belgica....é so tao frio quanto a belgica...
          pois, tinha dito eu pq fiquei na noçao q seria suécia..nada me tira da cabeça q ja te vi a comentar sobre isso num topico ha uns tempos, loool


          Luxemburgo ou Suiça mulher?
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Boa noite madames, quem me faz um resumé das últimas semaninhas?

            A começar pelo fim, já vi que a Evian vai mudar de ares, se é desejo vosso que corra tudo bem!

            E mais? Ana Reis, ainda nada de novidades?

            Vá lá, contem-me tudo e bjs a todas

            Comentar


            • gente...a minha francesinha
              o namorido desta vez ajudou bastante. Ate pq, n sei bem pq mas 6 e sabado estava mm irritadiça e impaciente e parecia q td corria mal e o raio do molho n queria sair..mas no domingo ja correu td bem ( o namorido diz q foi da noite de sexo , e de manhã eu ja estava bem disposta, então iria correr tudo bem! WATI?? LOL )

              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Evian: vais pra holanda????

                Ó Dy...isso é um pecado...só de olhar ja engorda

                Comentar


                • Epah, epah, epah......

                  Uma pessoa vai trabalhar e quando chega é isto...
                  É a Evian que nos deixa em suspense, é esta francesinha da Dy que me deixou a babar...

                  Boa noite mulheres tagarelas! (tenho saudades de estar aqui durante o dia......)




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Posso dizer que ja ouve uma que adivinhou...so nao digo quem
                    Talvez revele amanha LOL ihihihi
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • dytocas, mulher, tu não podes mostrar estas coisas assim aqui pá! Isso é pecado!

                      A receitinha desse molho aqui para a mesa 2, please LOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Boa noite madames, quem me faz um resumé das últimas semaninhas?

                        A começar pelo fim, já vi que a Evian vai mudar de ares, se é desejo vosso que corra tudo bem!

                        E mais? Ana Reis, ainda nada de novidades?

                        Vá lá, contem-me tudo e bjs a todas
                        eu perdi a minha carteira
                        a mamadorui voltou para Tugal
                        a sonia ribeiro disse q alguém iria faze-la perder o bebé(logo, dv estar grávida) (boatos, boatos..)
                        ninguem ainda adivinhou o local para onde vai a Evian e famelga( da tu tb o palpite)
                        Ultima edição por dytocas; 06-09-2011, 22:03. Razão: acrescento
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Evian: vais pra holanda????

                          Ó Dy...isso é um pecado...só de olhar ja engorda
                          e estava uma delícia hehe.. o molho é q ficou um bocado aquém , achei mt amargo..estou À espera duma receita melhor
                          e faltava mais queijo mas o meu sogro n deu queijo suficiente loool e do pouco q havia por cima, derreteu para o tabuleiro

                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Posso dizer que ja ouve uma que adivinhou...so nao digo quem
                          Talvez revele amanha LOL ihihihi
                          fui eu, fui eu, fui eu...loool
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Pahhh a serio??? voltaste para PT?? A minha alma está parva....assim de repente?? chiça...
                            Assim que puder ja vou la à mensagem do face
                            Pois tem que ser....
                            A minha sogra não está muito bem, o meu sogro não tem saúde nem forças para andar com ela em médicos, tratamentos e afins....
                            Tenho um cunhado que em vez de ajudar so pensa em explorar tudo e todos.....
                            Sendo assim o marido não quer deixar os pais sozinhos e eu apoio-o....
                            Há-de correr tudo bem.

                            E tu para onde vais????? Conta lá.
                            Bjs


                            Comentar


                            • ainda vou a tempo de votar?? eu digo q é a Suiça! mas é só porque sou uma besta interesseira e quero mandar-lhe qq coisa do tugal (olha pode ser alheiras) em troca de chiclates!!! LOL

                              Comentar


                              • Ela vai para a Holanda, pá! A mgtbgm foi a única (acho...) que não teve resposta em contrário! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X