Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiii...aprendeste uma coisa comigo?????
    e queria aprender muitas mais!!! LOL tal como a nossa Dy tens jeitaço pro cake design, mais uma coisa a aprender contigo! LOL
    Acho que tu e a Dy podiam organizar-se e uma fazia um curso no norte e a outra no sul...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Huum... Tão fácil!!!
      Eu pensava que era um bicho papão!! :P

      Para a semana estou de FÉRIAS e já vou experimentar!!

      Agora, vai sair massa meada com carninha de porco, cenoura e feijão, tal como o meu pai gosta! Por ele, ainda devia juntar umas batatinhas, mas aí já era demais!

      Obrigada pelas orientações!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • mtgbm,

        tu sp tiveste este nick (ou seja o correcto) e tb andaste ali pelo cantinho da infertilidade?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Huum... Tão fácil!!!
          Eu pensava que era um bicho papão!! :P

          Para a semana estou de FÉRIAS e já vou experimentar!!

          Agora, vai sair massa meada com carninha de porco, cenoura e feijão, tal como o meu pai gosta! Por ele, ainda devia juntar umas batatinhas, mas aí já era demais!

          Obrigada pelas orientações!!
          adoro!! e já não faço há muito tempo, vou comprar pra matar saudades!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            mtgbm,

            tu sp tiveste este nick (ou seja o correcto) e tb andaste ali pelo cantinho da infertilidade?
            Yep....já cá ando à uns aninhhos....mas não era tão activa, com a idade fui perdendo a vergonha

            Comentar


            • O recheio da minha lasanha de atum esta pronto. Vou só esperar que arrefeça um pouco para montar a bicha
              Depois de provar e se estiver boa eu digo como fiz (se ainda me lembrar porque eu invento de caraças)!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                O recheio da minha lasanha de atum esta pronto. Vou só esperar que arrefeça um pouco para montar a bicha
                Depois de provar e se estiver boa eu digo como fiz (se ainda me lembrar porque eu invento de caraças)!!!
                a aldrabona do costume! LOL
                Mas até marchava ao almoço uma lasanha! Já não faço há algum tempo... este fds é fds de compras grandes e vou preparar uma pra congelar!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  e queria aprender muitas mais!!! LOL tal como a nossa Dy tens jeitaço pro cake design, mais uma coisa a aprender contigo! LOL
                  Acho que tu e a Dy podiam organizar-se e uma fazia um curso no norte e a outra no sul...
                  Agradecida pelo elogio!!!
                  Mas olha que a Dy ainda sabe mais do que eu...da próxima vez que for ao Porto com tempo acho que quero ter umas aulinhas com ela

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Agradecida pelo elogio!!!
                    Mas olha que a Dy ainda sabe mais do que eu...da próxima vez que for ao Porto com tempo acho que quero ter umas aulinhas com ela
                    acho que sim, bora lá combinar isso que eu também alinho!!
                    Mas olha que aquele teu bolo branco cheio de flores estava de profissional!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      e queria aprender muitas mais!!! LOL tal como a nossa Dy tens jeitaço pro cake design, mais uma coisa a aprender contigo! LOL
                      Acho que tu e a Dy podiam organizar-se e uma fazia um curso no norte e a outra no sul...
                      LOOL..te parece!!! Ainda falta-me muitas milhas para isso
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        O recheio da minha lasanha de atum esta pronto. Vou só esperar que arrefeça um pouco para montar a bicha
                        Depois de provar e se estiver boa eu digo como fiz [B](se ainda me lembrar porque eu invento de caraças)!!!
                        é tipo eu, e dps nunca fica igual,.pq tb n apontava..Mas agr , ja th apontado

                        Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Agradecida pelo elogio!!!
                        Mas olha que a Dy ainda sabe mais do que eu...da próxima vez que for ao Porto com tempo acho que quero ter umas aulinhas com ela
                        ó,ó...q disparate! Pouco sei eu, e espero vir a aprender mais. Mas sabem q, cm n th feito nd ultimamente, acho q vou perder o jeito? Acho q vou deixar de saber fazer cake design preciso praticar
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          acho que sim, bora lá combinar isso que eu também alinho!!
                          Mas olha que aquele teu bolo branco cheio de flores estava de profissional!!!
                          Ai...hoje estás numa de elogios?????


                          Então vamos chatear a Dy e marcamos uma formação a 3

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            é tipo eu, e dps nunca fica igual,.pq tb n apontava..Mas agr , ja th apontado



                            ó,ó...q disparate! Pouco sei eu, e espero vir a aprender mais. Mas sabem q, cm n th feito nd ultimamente, acho q vou perder o jeito? Acho q vou deixar de saber fazer cake design preciso praticar
                            Eu não aponto porque gosto mesmo de inventar
                            Isso é como andar de bicicleta...não se esquece!
                            Eu já ando a pensar nos próximos bolos para Outubro, o dos 70 anos do meu Pai e o do 2º aniversário do filhote!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Ai...hoje estás numa de elogios?????


                              Então vamos chatear a Dy e marcamos uma formação a 3
                              pois tu metes-te comigo e eu tenho de te lembrar o quanto sou fixolas!! LOL
                              Vamos lá combinar!! Acho que seria uma tarde divertida!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Já provei o recheio da lasanha...querem saber como fiz, querem?????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X