Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Pois devia ser! Ou platina ou coisa assim!
    Se eu ainda trabalhasse nos sapatos, fazia-te isso for free




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Vou fazer a "faxina" de 6ª feira

      Alguma voluntária para limpar o pó?
      E para aspirar?

      Ninguém???




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Bom dia meninas!!!
        O tempo n amanheceu mt fixe por cá..ta manhoso , mas eu, ~cheia de calor, como sempre!!ENfim..
        para logo estou a pensar grelhar um peixinho magro, q ainda n sei qual é nem comprei!

        Oh Evian, fogee..os sapateiros e cabeleireiros aí são mesmo carotes!!Suponho q cá em Portugal isso nem deva chegar aos 10euros, mas isso sou eu a supor...eles mudam tacões,solas e colam os sapatos por 3 euros os dois pares, o fecho n deve ser mt caro!!

        Pipoquini, tu vem cá ter cá gente, q a gente dá-te mimos e beijocas, e apalpões tb se quiseres..
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Vou fazer a "faxina" de 6ª feira

          Alguma voluntária para limpar o pó?
          E para aspirar?

          Ninguém???
          eu amooo fazer limpezas em casa..,é a minha terapia!! Tanto q por mim, tem de ser sozinha em casa, música nas alturas e as armas todas preparadas..fica tudo um brilho!!Estou a pensar fazer limpeza geral em casa amanha!!Wc, cozinha,marquise..afastar o frigorifico,fogao e arca e limpar tudo por tras, limpar os azulejos, esfregar ate n haver amanhã...ta mesmo a precisar , a minha casinha!! E pra isso, ja despachei o homem e o pigmeu!!!! espero ter tempo para tudo,pq à noite, vamos jantar fora para comemorar os 51 meses de nmamoro, looool
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Se eu ainda trabalhasse nos sapatos, fazia-te isso for free
            Ohhhhhhhh
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia
              Eu ao fim da tarde tb não tenho conseguido aceder ao forum...
              Para o jantar ainda não sei o que vou fazer, por isso é que vou começar a fazer os menus semanais, para não ter que andar sempre a pensar no que fazer, já tenho feito isto de vez em quando, mas agora quero ver se faço sempre, vamos ver...

              Dytocas não sei qual é o teu problema com o ficheiro, eu só carrego para fazer o download e depois aparece uma mensagem a perguntar se quero abrir ou guardar, e a seguir aparece o documento...não sei como te ajudar, tentás-te em casa?

              Comentar


              • ainda nem são 9h30 e vocês já falaram pra xuxu!!! Eu ainda meia a dormir...
                Como já nem me lembro bem do que escreveram, cá vai:~

                - o meu PA for mesmo iogurte de anaás com bolachas com queijo, estava com preguiça para algo mais elaborado!
                - Ontem experimentei fazer a mariscada com massa chinesa e goatamos muito... Aprovado! Agora tenho lá uma carrada de massa que sobrou porque eu feita estupida fiz o pacote todo! Desta forma no fds vai sai de certeza massa chinesa com resto de marisco (porque o marisco pouco sobrou LOL) acompanhada com rissois de camarão
                - o jantar vai ser jardineira (aproveitamento de sobras de carne estufada desta semana) mas em vez de batata vou por castanhas acompanhado com um restinho de arroz brando
                - a minha MFP a 4 dias de perder a garantia pifou! Ufa!! Quer dizer não pifou porque ela funciona, mas aquele ferro onde se coloca aquilo que amassa (ainda estou limitada de inteligencia a esta hora e não me lembro do nome) saiu da cuba, desprendeu-se... Conclusão a água sai por baixo... Já sei que vou faicar 1 mês sem ela, é o mais certo... Mais do que isso não fico porque eles ao fim de um mês ou me entregam a máquina reparada ou uma nova... (eu vivo com um "livro de reclamações" em casa e tudo o que está rela****do com leis do consumidor o namorido sabe de trás pra frente... LOL)
                - a actifry versão jumbo a 99€?! ou ver se prometo uns favores ao marido para poder trazer uma pra casa... LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Estou cheia de sono, não dormi nada pk estou kom uma dor de garganta dakelas, é nestas alturas k penso k a cirurgia nunca mais chega...lolll...

                  Ontem lambuzei-me toda com os carapaus grelhados e o molho verde, estava mesmo bom... até comi demais cozi umas batatas mini com a casca e o feijão verde hummmmm

                  Hoje vou cozer pescada, couve coração e outra vez batata, a minha gente não se importa k eu repita as batatas... desta vez serão sem casca, para mudar o visual...lolll

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    eu amooo fazer limpezas em casa..,é a minha terapia!! Tanto q por mim, tem de ser sozinha em casa, música nas alturas e as armas todas preparadas..fica tudo um brilho!!Estou a pensar fazer limpeza geral em casa amanha!!Wc, cozinha,marquise..afastar o frigorifico,fogao e arca e limpar tudo por tras, limpar os azulejos, esfregar ate n haver amanhã...ta mesmo a precisar , a minha casinha!! E pra isso, ja despachei o homem e o pigmeu!!!! espero ter tempo para tudo,pq à noite, vamos jantar fora para comemorar os 51 meses de nmamoro, looool
                    adorei o pigmeu!!
                    51 meses?! Deixa lá fazer as contas aos meus meses de namoro...

                    5m depois...

                    137 meses, acho que... LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem

                      Dytocas não sei qual é o teu problema com o ficheiro, eu só carrego para fazer o download e depois aparece uma mensagem a perguntar se quero abrir ou guardar, e a seguir aparece o documento...não sei como te ajudar, tentás-te em casa?
                      Eu fiz exactamente o mesmo....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        eu amooo fazer limpezas em casa..,é a minha terapia!! Tanto q por mim, tem de ser sozinha em casa, música nas alturas e as armas todas preparadas..fica tudo um brilho!!Estou a pensar fazer limpeza geral em casa amanha!!Wc, cozinha,marquise..afastar o frigorifico,fogao e arca e limpar tudo por tras, limpar os azulejos, esfregar ate n haver amanhã...ta mesmo a precisar , a minha casinha!! E pra isso, ja despachei o homem e o pigmeu!!!! espero ter tempo para tudo,pq à noite, vamos jantar fora para comemorar os 51 meses de nmamoro, looool
                        Bom eu não posso dizer que para mim é uma terapia...terapia para mim é mais fazer sobremesas e doces, faço-o porque gosto de ver as coisas limpas e arrumadas e não tenho mais ninguém que o faça por mim LOLLLLLLLL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Bom dia suas boazonas!!!
                          Pronto vá...vamos la a cerditar que a vidinha vai desenrolar rapidinho...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
                          De comeres hoje nao faço a minima ideia....ummmm tenho ali uns lombos de pescada. Sugestoes??
                          Também eu.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Epa toletixa ta de ferias!!! Aproveita e parece que por ai o tempo esta optimo verdade??
                            O problema nao é o tempo passar devagar ou rapido...sao mesmo os acontecimentos que custam a desenrolar...
                            Por aqui nao me posso queixar, que nao chove e o ceu ate esta azul...mas a temperatura...amigas ja estamos nos 12/15 que ate estala. Ja ando de meias opacas e gabardine e manga comprida todos os dias...masi um bocadinho e estou de botas de cano!
                            A proposito...quanto acham que um sapateiro leva ai em Pt para mudar os fechos de umas botas de cano?? tenho 2 pares comprados no ano passado mas as duas na zona do tornozelo...deve ser defeito meu a andar começaram a descoser os pontos dos fechos e como tal a abrir...Fui aqui um sapateiro e pediram-e a modica quantia de 35 euros cada bota!!!!!
                            Pah pensei pronto vou comprar botas novas!
                            No entanto se ai em PT for barato nao as deito fora ( pq estao quase novas) e levoa-as a PT para mudar ai os fechos.
                            Por aqui deve ser os 35€ pelas duas botas. Uma colega passou pelo mesmo no ano passado e tenho ideia que o sapateiro levou 18€ por cada fecho.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              - a actifry versão jumbo a 99€?! ou ver se prometo uns favores ao marido para poder trazer uma pra casa... LOL
                              ´


                              Malandra a menina..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Bom eu não posso dizer que para mim é uma terapia...terapia para mim é mais fazer sobremesas e doces, faço-o porque gosto de ver as coisas limpas e arrumadas e não tenho mais ninguém que o faça por mim LOLLLLLLLL
                                Ora aí tenho alguém como eu...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X