Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • anareis n tem nada q saber sobre o creme de oreos! Eu faço um creme de manteiga(ate pds fazer cream cheese) normal e dps, esmigalho la as oreozitas!! _a primeira vez fiz asism. Depois, na segunda vez, juntei o creme de algumas oreos ao creme de manteiga e dps esmigalhei as dita cujas..supostamente, para ficar a saber ainda mais a oreos!! Huim..ou n pus recheio de oreos suficientes ou, n mudou grande coisa do sabor, loool
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      toletixa, pá, eu sou mais nova que tu e sei quem é a Grace Kelly. Tens de ver mais o site da Caras e afins que eles passam a vida a falar das realezas! LOL

      E tu, ó anareis, fala baixo que aqui ninguém é surdo!
      Não me envergonhes Lótus...

      Mas tu és do Distrito e eu da aldeola!!

      (epah, tou a ficar sem desculpas...)




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Não me envergonhes Lótus...

        Mas tu és do Distrito e eu da aldeola!!

        (epah, tou a ficar sem desculpas...)
        Pronto, pronto, tu tens dois filhos para criar e eu sou uma desocupada! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Eu tenho tarifa bi-horária e compensa-me antes pagava uma média de 50€ por mês desde que mudei pago uma média de 30 a 35€ por mês, e tenho estores eléctricos, bomba (água), para além de tudo o resto...se tiveres alguma duvida e eu poder ajudar diz!
          eu de coisas ligada à tomda so th a arca,o frigo e a tv e acessorios. Mas estes últimos, ficam desligados na tomada o dia td,so ligamos à noite/final do dia qd chegamos a casa...

          dps, usamos microondas às vezes e a maq de lavar. Ms la está, sp à noite ou aos fds(mais ainda) e o ferro tb aos fds..será q no meu caso compensaria mudar pa bi-horaria??
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Sónia Ribeiro, já capiscaste?
            eu sou na lua, mas com a tua ajuda era dificil não capiscar, LOLOL

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Eu tenho tarifa bi-horária e compensa-me antes pagava uma média de 50€ por mês desde que mudei pago uma média de 30 a 35€ por mês, e tenho estores eléctricos, bomba (água), para além de tudo o resto...se tiveres alguma duvida e eu poder ajudar diz!
              Isso parece bastante bom. O que me chateia mais é (agora) o forno e também o ferro. Como agora estou com os 2 trabalhos terei de passar ou à noite ou à 4ª de manhã, que não tenho aulas nem trabalho.
              Sabes mais ou menos os horários?
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Ah! Cheguei a casa e a FC estava lindinha com a comida pronta à minha espera! Um espectáculo
                E com a minha nova mania da luz, fui ver e ela gasta pouquinho, é mesmo bem mandadinha!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Ligando para a EDP eles dão-te todos os valores! A questão é que fora do horário é bem mais caro...Sei que tem dois tipos de horários. Fim-de-semana ou à noite durante a semana. Mas por exemplo, não passo a ferro depois das 23h00...nem gosto de deixar estas tarefas para o fim-de-semana!
                  No ciclo diário podes passar depois das 22 horas até ás 8 da manhã...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
                    pronto, pronto, tu tens dois filhos para criar e eu sou uma desocupada! Lol

                    lolololololol




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      eu so passo a ferro, normalmente, aos fds..mais propriamente domingo ao inicio da noite!
                      Para ti compensaria-te a tarifa semanal que tem por exemplo o domingo todo em horário economico e uma grande parte do sábado...

                      Comentar


                      • tou contente..recebi hj uma encomenda para bolo, para 5f, com tudo ao meu critério maravilha!!! E ja escolhi o design´digam la q n é bonito? e mt simples de fazer...

                        a massa, claro, será bolo de cenoura!! Mas esse ja foi um pedido lol..é uma pessoa q comeu o bolo do meu cunhado( o do médico) e gostou tanto q tb quer!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Para ti compensaria-te a tarifa semanal que tem por exemplo o domingo todo em horário economico e uma grande parte do sábado...
                          hum, q ciclo é esse? Ms la está..vai chegar o inverno e a maq vai andar louca a lavar. é q terei de lavar menos roupa em mais vezes, pq senão, ela demora mt a secar..por causa do pc espaço q th para estender
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • meninas 2 coisas,

                            a grace kelly e a jaqueline onassis, 2 mulheres elegantérrimas, toda a gente tem q saber quem é!

                            (oh p'ra mim )

                            a edp tem um site no qual se pode fazer uma simulação e ver se compensa a tarifa bi-horária»»»»» DYYYYYYYYY

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Será 5 colheres de açucar? e o fermento? Tb tenho neste caso 1 banana a pedir pra ser consumida...como 5ª tb vou ligar o forno aproveitava...mas esclarece-me lá...
                              eu tenho a receita assim mas realmente é muito fermento! LOL

                              Arrisco a dizer que está mal e que será 5 colheres de sopa de açucar e acrescento uma colher de chá de fermento...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Ui ui...

                                olha... pós mirones!!!

                                :P
                                loooooooool




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X