Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    tudo bem, claro que não faz sentido nesse ponto de vista, no nosso, mas faz no deles... Se calhar se isto fosse à uns anos eles nem davam conta e queriam lá saber, mas agora andam a cruzar dados e afins e vai calhando a uns estas situações. A eles interessa saber que eles são um casal, têm a mesma morada fiscal logo estão juntos, ele está em casa pode ficar com o filho. E mais nada, eles querem lá saber...
    Por um lado faz sentido, mas por outro não, afinal também descontamos os dois ( e eles não se queixam), logo os dois teríamos direitos, no entanto também fizeram mal porque ele está a frequentar a uma formação... vamos lá ver o k vai dar...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Nisto já não concordo contigo. O marido tem direito ao subsidio porque trabalhou para tal e a Sara tem direito à baixa porque desconta para isso. Desculpem lá, mas essa desculpa de 'pagar a dobrar' para mim não pega.


      EDIT: lembra-me os argumentos do pessoal que acha que quem é seguido no privado não pode ir ao centro de saúde quando lhe apetece ou precisa de exames... era o que faltava! eu pago impostos como toda a gente e não são poucos. cada vez que olho para o meu rendimento bruto só me dá vontade de chorar
      mas não se pode pedir exames do privado no centro de saude?!! Olha eu peço e a minha médica de familia nunca os recusou... Só me chateia ter de perder um dia para o fazer, visto que no meu CS para ter vaga para a minha médica que só trabalha de tarde, tenho de lá ir de manhã guardar vaga e depois de ter vaga e ir à médica é que tiro vez para a consulta da médica, ou seja, vou 1º à médica pra ela me dizer se posso tirar vez para a consulta com ela!! confuso não?!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        1º à médica pra ela me dizer se posso tirar vez para a consulta com ela!! confuso não?!!
        nao!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          mas não se pode pedir exames do privado no centro de saude?!! Olha eu peço e a minha médica de familia nunca os recusou... Só me chateia ter de perder um dia para o fazer, visto que no meu CS para ter vaga para a minha médica que só trabalha de tarde, tenho de lá ir de manhã guardar vaga e depois de ter vaga e ir à médica é que tiro vez para a consulta da médica, ou seja, vou 1º à médica pra ela me dizer se posso tirar vez para a consulta com ela!! confuso não?!!
          Eu também já pedi e o meu médico nunca se recusou. É raro lá ir porque não posso perder um dia inteiro naquilo.
          Mas o que eu me refiro é a comentários que às vezes oiço (e também já li por aqui no forum) do tipo: ah e tal, tens seguro por isso não tens nada que ir ocupar vagas no CS, ou, optaste por seguir a gravidez no privado por isso não podes ir ao CS pedir nada. Era o que mais faltava!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            entao?????
            tenho indução, lol. não tem chama. a placa mal aquece, aliás

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu também já pedi e o meu médico nunca se recusou. É raro lá ir porque não posso perder um dia inteiro naquilo.
              Mas o que eu me refiro é a comentários que às vezes oiço (e também já li por aqui no forum) do tipo: ah e tal, tens seguro por isso não tens nada que ir ocupar vagas no CS, ou, optaste por seguir a gravidez no privado por isso não podes ir ao CS pedir nada. Era o que mais faltava!
              claro que não faz sentido até porque os médicos privados não podem passar baixas... LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Nossa que bocezes são mesmo umas escrevideiras, li assim enviozado para trás.....

                Sarafofa Realmente implicam com cada coisa, eu não era capaz de deixar o meu miudo só com o pai, naquela situação, mãe é mãe, nem ia conseguir estar sossegada no trabalho, eles não as pensam mesmo. O importante é que o pequenote está melhor, o colegio, sabes como é, é no inicio daqui a uns dias já se habituou outra vez.

                Evian e anareis Tenho muita pena vossa, mudar de casa é terrivel ( a parte da mudança propriamente dita) detestei, a minha mana está de mudanças, só de entrar na casa dela dá-me dores de cabeça. O que vale é que depois de tudo arrumado, dá gosto que a parte má passe depressa e que tenham muita paciencia.

                Dy Gostei da parte dos treinos, estou a ver que daqui a nada temos novidades e os bolinhos estão a ser um sucesso, depois de ver aquela foto da maquina fotografica, sabe-se logo a razão do sucesso, parabéns

                tenho de ir.....logo volto a melgar, escrevinhem moderadamente, Ok?




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Dy Gostei da parte dos treinos, estou a ver que daqui a nada temos novidades
                  Que é isto? O que é que me escapou?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Que é isto? O que é que me escapou?
                    acho que não te escapou nada, apenas um boato lançado pela Tábita!! Um mal entendido LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      tenho indução, lol. não tem chama. a placa mal aquece, aliás
                      loool.. I got it
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        acho que não te escapou nada, apenas um boato lançado pela Tábita!! Um mal entendido LOL
                        A Dy é que disse que foi para a cama sem calçinha e que coiso e tal...... ora 2+2=4 com +9 e vai 1 é só fazer as contas




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          A Dy é que disse que foi para a cama sem calçinha e que coiso e tal...... ora 2+2=4 com +9 e vai 1 é só fazer as contas
                          oh mas isso é normal lá na casa dela... Ela se não tomasse precauções já tinha uma carrada de mini B.'s e Dy's a correr pela casa!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Nossa que bocezes são mesmo umas escrevideiras, li assim enviozado para trás.....

                            Sarafofa Realmente implicam com cada coisa, eu não era capaz de deixar o meu miudo só com o pai, naquela situação, mãe é mãe, nem ia conseguir estar sossegada no trabalho, eles não as pensam mesmo. O importante é que o pequenote está melhor, o colegio, sabes como é, é no inicio daqui a uns dias já se habituou outra vez.
                            nem eu..por isso discuti c o meu patrao qd ele disse-me da outra vez, q o miudo poderia ficar c o pai em vez de ficar cmg..é tolo o homem!! O gajo nem tira-lo da banheira sozinho consegue

                            Evian e anareis Tenho muita pena vossa, mudar de casa é terrivel ( a parte da mudança propriamente dita) detestei, a minha mana está de mudanças, só de entrar na casa dela dá-me dores de cabeça. O que vale é que depois de tudo arrumado, dá gosto que a parte má passe depressa e que tenham muita paciencia.

                            Dy Gostei da parte dos treinos, estou a ver que daqui a nada temos novidades e os bolinhos estão a ser um sucesso, depois de ver aquela foto da maquina fotografica, sabe-se logo a razão do sucesso, parabéns



                            tenho de ir.....logo volto a melgar, escrevinhem moderadamente, Ok?
                            h<hahahha...eu ando sempr eem treinos, só q são treinos moderados , seguros, para n haver acidentes de percurso
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              A Dy é que disse que foi para a cama sem calçinha e que coiso e tal...... ora 2+2=4 com +9 e vai 1 é só fazer as contas
                              cueca, não confundir com camisinha=preservativo!! Já me ri!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                oh mas isso é normal lá na casa dela... Ela se não tomasse precauções já tinha uma carrada de mini B.'s e Dy's a correr pela casa!!!
                                HAHAHAHAHAH!!Nem imaginas o q me ri agr
                                la nisso tens razão! Se eu n tomar cuidado, vou andar c uma equipa de futebol atrelada a mim!!!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X