Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Sarafofa, vê pelo lado bom! Pelo menos vais ter pouco tempo de ansiedade! Vai correr tudo bem! Quase que era no mesmo dia do Duarte... Na terça eu envio boas energias pa ti, ok?

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • porque gosto de ver toda a gente bem disposta




      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Bom dia ladies

            a aniversariante do dia, chegou!!!!!

            a dytocas tá mt bem disposta hoje...eu já tive começos de dia melhores

            vamos ver a continuação :/

            zanguei-me tt com a minha filha logo às 7h da manhã q tive q lhe bater só birras, só quer fazer o q lhe apetece, não sabe o q quer, andei p cima/baixo da casa com ela ao colo a espolinhar-se (são só uns 20Kgs) pq não sabia se queria estar na cama, no sofá, enfim!

            venho trabalhar chateada cá comigo pq acabei por lhe dar umas palmadas e eis q me liga o marido há bocado p'raqui a dizer q está no hospital com um braço todo inchado, em princípio por causa de umas alergias q ele tem tido...p ajudar, deixou o tlm em casa

            bem...está um dia de sol, ao menos :/

            Comentar


            • querem rir um bocadinho mais???
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                Bom dia ladies

                a aniversariante do dia, chegou!!!!!

                a dytocas tá mt bem disposta hoje...eu já tive começos de dia melhores

                vamos ver a continuação :/

                zanguei-me tt com a minha filha logo às 7h da manhã q tive q lhe bater só birras, só quer fazer o q lhe apetece, não sabe o q quer, andei p cima/baixo da casa com ela ao colo a espolinhar-se (são só uns 20Kgs) pq não sabia se queria estar na cama, no sofá, enfim!

                venho trabalhar chateada cá comigo pq acabei por lhe dar umas palmadas e eis q me liga o marido há bocado p'raqui a dizer q está no hospital com um braço todo inchado, em princípio por causa de umas alergias q ele tem tido...p ajudar, deixou o tlm em casa

                bem...está um dia de sol, ao menos :/
                Oh Sonita, realmente, o teu dia n começou bem!! É hoje o teu aniversário?
                Parabéns coração...espero q o teu dia melhore bastante e que desfrutes bem dele...
                ja decidiste q bolo fazer???
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia!!!

                  Sónia parabéns!!!! Um dia muito muito feliz, cheio de coisas boas. O dia pode não ter começado bem mas vai acabar perfeito!! Que bolo fizeste?!!

                  Dy tu hoje estás na mó de cima mulher!! Já me ri ai com as tuas fotos... Bem, o bolo, o bolo está lindo como sempre!

                  Por cá nada de especial. Não vou fazer janta porque como estou sozinha com o mike e tenho piscina, ele janta nos meus pais e eu janto quando chegar. Depois rumamos ao ninho porque se for como na semana passada, vou ficar cá com uma moleza... Estava tão mole depois da piscina que nem me aguentava em pé! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Fazes anos, Sónia? Parabéns!

                    As minhas manhãs são quase sempre como referes, com birras e mau-feitio, e quase sempre tenho que ralhar e oferecer umas palmadas porque não há paciência e de manhã não tenho tempo para pedagogias.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Bom dxia Galéra!!!!
                      Distribuam os meus por vocês LOLLLLLLLL

                      Bom dia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        Oh Sonita, realmente, o teu dia n começou bem!! É hoje o teu aniversário?
                        Parabéns coração...espero q o teu dia melhore bastante e que desfrutes bem dele...
                        ja decidiste q bolo fazer???
                        vou fazer o de laranja, de liquidificador; vou trabalhar até às 18h e antes das 18.20h não dv estar em casa, por isso tem q ser bem rapidinho
                        eu sei q tu fazias com uma perna às costas, mas comigo são outros 500...
                        acho q nem o vou cobrir; tenho q o fazer e ir a correr p a minha mãe q vou jantar lá...

                        Comentar


                        • Obrigada a tds pela força

                          Raquel Parabéns, felicidades e muita saudinha para a Mariana

                          Sara As vezes mais vale que seja assim uma atras da outra, não ficas a pensar no assunto e fica logo arrumado. Vou ficar a torcer para correr td 5 estrelas.

                          Dy Sou tua fã adorei o bolinho, pena não dar para comer.

                          Sonia Parabéns que o resto do dia termine em grande.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Sónia, muitos parabéns!

                            Sara, vai correr tudo bem. bjinhos

                            Dy, o bolo está tão perfeitinho e tão lindo, como já nos habituaste

                            Comentar


                            • OLhaem, nem vos conto!!Esta noite, por volta da 1 e tal da manhã, acordámos com um barulho de algo q caiu!! Pensámos q fosse o vizinho de cima, visto estarem ainda a pé e a fazer mt barulho!"! mm assim, esta manhã, fomos fazer uma ronda pela cozinha e wc grande e tava tudo no sítio!!

                              Qd íamos pra sair, o B vai ao wc pequeno e, imaginem só..tinham caído azulejos da parede ...:/:/ WTF???
                              N sei pq carga d'água isso foi acontecer!! Ou seja,mais uma despesazita sem contar. O pior é q nem sei se mais vale deitar tudo abaixo e por azulejos novos, ou se se remedeia pondo apenas os q caíram... :/
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Fazes anos, Sónia? Parabéns!

                                As minhas manhãs são quase sempre como referes, com birras e mau-feitio, e quase sempre tenho que ralhar e oferecer umas palmadas porque não há paciência e de manhã não tenho tempo para pedagogias.
                                olha, eu não diria melhor era mm isto q eu queria dizer!
                                o pior é q nem imaginas o q é o meu começo de dia, p além de eu picar cartão e não me poder atrasar "faço-me transportar" de boleia com uma colega e claro, não vou pô-la à espera...
                                vê lá se eu tenho tempo p andar com a menina de trás p frente a perguntar onde quer estar, agora quer levar tudo p o JI, mas mm tudo q possas imaginar: bonecos, colares pulseiras, tudo!
                                p dps trazer metade, certo?

                                se eu não actuo, daqui a pouco manda em mim!
                                e o pior é q eu acho q embora eu goste deste JI o comportamento dela piorou bastante...talvez por conviver com mts crianças mais velhas :/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X