Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    não não podes! tens de concordar sempre comigo!! já sabes disso....
    Vou pensar no teu caso enquanto continuo a tratar das caixinhas de chá......

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Vou pensar no teu caso enquanto continuo a tratar das caixinhas de chá......
      vai lá ao outro tópico contar as tuas aventuras.... fico à espera....






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        vai lá ao outro tópico contar as tuas aventuras.... fico à espera....
        espera sentadinha

        Comentar


        • Tive que sair, mas já voltei, e então? Fujiram todas pro outro tópico?

          Comentar


          • Meninas, para vos animar um pouco esta espécie de sexta feira
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Boa tarde minhas lindas!
              Espero que as doentitas ja estejam melhores. (eu agora é só mesmo a parte traseira....ai o pdi....)

              Douradinhos....ou no forno ou na actifry.

              Dy: eu quando fiz bombons (ainda andavas tu de fraldas ja eu os fazia.....lol) cheguei a fazer de chocolate branco, preto e de leite. Untava as forminhas com o chocolate, levava ao frio, depois recheava com um creme tipo brigadeiro e voltava a por chocolate. Reutilizava umas caixas de soutiens vermelhas e depois punha os bombons em filas de cores diferentes....dava um vistão
              Mas os teus também já marchavam.....ó se não.....
              ei lá, q exagero!!!Eu n th 18 anos e sim 28

              pois, eu ainda queria mm fazer uns recheadinhos. comprei avelãs hj, e th lá em casa côco ralado, estava pensar juntar o leite condensado..nem sei o q faça ainda!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                ei lá, q exagero!!!Eu n th 18 anos e sim 28

                pois, eu ainda queria mm fazer uns recheadinhos. comprei avelãs hj, e th lá em casa côco ralado, estava pensar juntar o leite condensado..nem sei o q faça ainda!!!
                29 se faz favor






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • isto realmente, é como diz a Dytocas, lá por causa do tópico p*orno (achei melhor aplicar a minha regra, não virem cá parar pesquisas esquisitas, lol)

                  até nos anda a deturpar a visão...não é q eu fui agora ali à pesquisa e leio um tópico: "só quer dormir comigo" e penso logo EI LÁ!!!!
                  depois reflecti, e vi q o tópico era da pediatria...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    qd vivia na Alemanha fazia asism, e desde q voltei, nc mais fritei douradinhos. Ficam mt melhores asism. o meuy gajo tb achava esquisito,mas desde q provou, já n os quer fritos tb. Eu ate costumava po-los no forno elétrico pequenino, nao no do fogão! Era mt rápido
                    Dy, por falar em fritar ou fazer no forno ( eu tb faço os douradinhos no forno ), hás-de experimentar fazer as rabanadas na bimba, que delíciaaaa, e tb vão ao forno, não são fritas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Eu tenho a tefal xxl (viste bater à porta certa )
                      Usas o programa 13 (massas levedadas), a máquina amassa e depois fica a levedar e sempre com a tampa fechada. Precisas de calor para a massa levedar.
                      E não concordo com a Anocas quando ela diz para amassar a massa para tirar o ar. Eu junto as frutas sem amassar muito, senão vais desfazer um pouco o efeito da levedação.
                      já agora, tens de juntar os frutos secos já fora dela não é? Ela não apita para juntar os frutos antes de começar a levedar, pois não? Obrigada!

                      Comentar


                      • É o tópico da maleta vermelha? Vou espreitar

                        Comentar


                        • Acabo de meter um cericaia no forno...e acho que fiz bosta...enchi o prato demais, deixa la ver se aquilo agora nao me transborda tudo!
                          Boazinhas as fofas? Qué que andam a fazer?
                          Eu gosto muito de vos ver falar de MFP mas a minha so serve para mandar la para dentro farinhas do lidl...a maquina comprei na belgica é a do loidl...Mas tem o menu em holandes por isso nem sei que programa é qual...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            29 se faz favor
                            LOOOL, é verdade!!!Ainda n entrou!!!custa-me sempre um mês ou dois, e dps engata!!!

                            oh Sónia, LOOOOOOOOOOOL, parti-me a rir com a tua comparação do topico hehehe
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Acabo de meter um cericaia no forno...e acho que fiz bosta...enchi o prato demais, deixa la ver se aquilo agora nao me transborda tudo!
                              Boazinhas as fofas? Qué que andam a fazer?
                              Eu gosto muito de vos ver falar de MFP mas a minha so serve para mandar la para dentro farinhas do lidl...a maquina comprei na belgica é a do loidl...Mas tem o menu em holandes por isso nem sei que programa é qual...
                              e tu ainda não pediste a ninguem pa te digitalizar o manual em PT porquê? Há meninas aqui com essa máquina... Vá lá meninas sejam simpáticas!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                É o tópico da maleta vermelha? Vou espreitar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X