Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    ok!
    eu não me costumo arrepender de seguir os vossos conselhos
    sim, faz meia chávena. Dps, conforme o gosto, da próxima já sabes se pões mais ou menos café e/ou leite condensado!!Bom fim de semana meninas!!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom fds p todas

      vou ver se faço qualquer coisita e dps conto na 2ª feira, tá?????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        oh, mas fazendo café, não vou pôr só uma colher, certo?
        terei q pôr ao menos meia chávena...costuma ficar mt espesso, Dy?
        Eu também usaria café já pronto em substituição do café moído (em vez do solúvel) porque é muito provável que o café tenha uma baixa solubilidade no álcool e no leite condensado, demorasse muito mais tempo e talvez precisasse de temperatura. Aliás, o mais certo era formar fases imiscíveis e não é isso que se quer. Mas não estou dentro do assunto confesso.

        Bom fim de semana a todas. Eu ainda não acredito que a minha semana acabou. Deus é Pai!

        Comentar


        • Bom fim de semana!

          Sónia 2ª feira conta como ficou então...

          Comentar


          • Dy , o teu bolinho pink está uma perdição. Em relação ao outro que custa aquilo que eu nunca irei cheirar nem que vivesse duas vidas... PORRA!!! Só se for mesmo pelas jóias serem verdadeiras porque o bolo não é nenhum arraso. Para ser sincera nem gosto muito. E mesmo que eu nadasse em dinheiro não seria num bolo desses que o ia gastar. Estou chocada, como é que um bolo pode curtar tanto LOL Quem o fez não precisa trabalhar nem mais um dia da sua vida, não é?

            O da tábita era liiiiiiindo!

            Comentar


            • Quero uma receita de bolo de limao molhadinha please...testada ja agora!
              Ultima edição por evian; 02-12-2011, 19:37.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Bem, ando sem tempo para fazer muitos comentários personalizados, mas vou tentar e se me esquecer de algo, avisem

                dy, esse bolinho está tão lindo! Se eu um dia tiver uma filha quero que faças um bolo assim!

                Sónia, se o licor ficar bom com o café já feito, avisa que assim que eu experimento a receita testada e aprovada

                evian, quando souberes da Pipoca-mor avisa.

                Para as restantes-que-me-esqueci-desculpem, beijinhos e abraços
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • E agora: receitinhas com mostarda de Dijon? Hoje nas compras trouxe um frasco da Maile e queria experimentar com receitas mesmo, mesmo boas!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Olá meninas
                    tábita o teu bolinho era um espetáculo...
                    pocafinha que lindo por do sol...

                    e sobre a fábrica da dan cake fica exatamente onde? Tem algum sitio especifico para a loja?





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      e sobre a fábrica da dan cake fica exatamente onde? Tem algum sitio especifico para a loja?
                      Lisa, fica na Póvoa de Santa Iria, perto do Centro Comercial Serranova! É muito fácil lá chegar! A loja é mesmo junto à fábrica. Eu abasteci-me lá hoje, deixei 20€ e trouxe imensa coisa. Aconselho.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        Lisa, fica na Póvoa de Santa Iria, perto do Centro Comercial Serranova! É muito fácil lá chegar! A loja é mesmo junto à fábrica. Eu abasteci-me lá hoje, deixei 20€ e trouxe imensa coisa. Aconselho.
                        Eu conheço esse centro comercial, tem algum horário especifico?





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Eu conheço esse centro comercial, tem algum horário especifico?
                          O horário é das 10h às 17h, eu julgo que hoje vi lá de 2ª a Sábado, mas não te consigo dar a certeza.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            E agora: receitinhas com mostarda de Dijon? Hoje nas compras trouxe um frasco da Maile e queria experimentar com receitas mesmo, mesmo boas!
                            Não sei se te serve esta, ja testei e aprovei e voltei a aprovar

                            Comentar


                            • LOTUS eu faço qq receita q leve mostarda com mostarda de dijon (nem gosto de outra). faço por ex: cebolada em refogado, com bacalhau em lascas, um pouco da água de cozedura do bacalhau, um pouco de farinha e 2 boas colheradas de sopa de mostarda e uma pitada de noz moscada. Ponho esta molhanga em cima de puré, ou espinafres ou assim e levo um pouco ao forno, umas vezes coberto com pao ralado e queijo, outras vezes simples

                              Bifes com molho de natas e mostarda/ ou natas, café e mostarda...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                O horário é das 10h às 17h, eu julgo que hoje vi lá de 2ª a Sábado, mas não te consigo dar a certeza.

                                Obrigada





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X