Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Bem se vê quem vive dos rendimentos, por aqui

    vir dar bons dias ao meio-dia...

    lololol
    A diferença é que ontem, às 22h30, tu já devias ter a tua filhota a dormir descansada, e eu estava a sair do trabalho LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Bom dia flor do dia!
      Por quem sois, quanta simpatia!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Bem, hoje já estudei bastante que tenho frequência oral na 6ª e é das pesadas... Mas já fiz um intervalinho para passar as etiquetas de pdf para word e editá-las ao meu gosto, estão a ficar muito giras
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Eu também quero fazer bolo-rainha este ano. Alguma receita que aconselhem?

          Comentar


          • Ontem fiz biscoitos de laranja, de alfarroba e de canela com o meu miúdo.

            Comentar


            • Gente linda, vou-me fazer à estrada para ir trabalhar!

              Bom resto de dia a todas!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Boa tarde lindas!
                Parece que isto já anda outro vez mais animado....a Dy é que voltou a fugir e a anocas então desapareceu de vez

                Miosotis: eu deixei aqui a receita que costumo fazer, se não encontrares e quiseres diz que mando-te por pm

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  O tronco de Natal nunca ninguém lhe toca...e somos quase 20! Está um receita de azevias no livro base...é essa que vais fazer, alterando o interior?
                  Ainda não sei. Vi esta que me pareceu muito bem, mas ainda nem vi a do livro base. Já experimentaste a do livro base?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    A diferença é que ontem, às 22h30, tu já devias ter a tua filhota a dormir descansada, e eu estava a sair do trabalho LOL
                    sim querida, tens mta razão
                    e não havendo grande trabalho acomulado em casa (roupa p passar p.ex) eu tb já estarei na caminha pouco depois
                    q aqui a madame às 6.40h tem o despertador a cantar, lol

                    mas já trabalhei até perto dessa hora também; nos meus tempos de funcionária de farmácia q fechava às 21h...mtas x às 22h ainda estava lá

                    ihhhh, long time ago :/

                    Comentar


                    • HA uma receita de bolo rainha no manjar para a bimby gajas boas!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Ja alguem fez as azevias do livro base? Ficam boas? Mesmo mesmo boas?
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          HA uma receita de bolo rainha no manjar para a bimby gajas boas!
                          Com farinha normal ou daqueles de brioche?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ja alguem fez as azevias do livro base? Ficam boas? Mesmo mesmo boas?
                            Eu não, mas vi boas críticas na internet!

                            Comentar


                            • Ora muito boa tarde a todas...
                              Sónia, cm estás? Afinal o teu doce ,capote é?

                              Toletixa, gostei da conjugação desse novo verbo inventado pela nossa presidenta
                              AnaGL, Lótuzinha,Ritazza, mgtmgm e mio, boa tarde pra voces tb


                              Lótus, cm fazes para passar o pdf para word? É cm se passa o word po pdf?? Gostaria de passar aquelas q eu usei nos frascos dos cabazes.,pq achei-os mt giros e originais mas, n dava para alterar o tipo de letra...
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Lótus, cm fazes para passar o pdf para word? É cm se passa o word po pdf?? Gostaria de passar aquelas q eu usei nos frascos dos cabazes.,pq achei-os mt giros e originais mas, n dava para alterar o tipo de letra...
                                De pdf para word: http://www.pdftoword.com/ -> é só ires à pasta escolher o ficheiro, digitares o teu e-mail e eles enviam o ficheiro já convertido para o mail

                                De word para pdf - o Office 2007 já dá para fazer, mas eu pessoalmente costumo usar o doPdf, que é instalado no pc e é usado como se de uma impressora se tratasse: http://www.dopdf.com/
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X