Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia meninas..vocês acham mesmo,mas mesmo q tá fixe o bolo?? N sei pq mas, o pessoal da associação adorou, tanto o formato cm o bolo em si mas, n sei se estou a ser mt exigente mas eu n gostei mt .. acho q parece mais um iate q um avião, apesar da trabalheira q foi moldá-lo à mão e c a faca :/..tinha-no imaginado de outra forma ms enfim, espero melhorar pra próxima
    O meu boss anda a fazer-me um bocado a vida cinzenta. Depois de me ter dito q me dava férias nesta altura, agr retirou o q disse e quer q eu fique aqui no escritório, qd sabe perfeitamente q n há nd a fazer nesta altura do ano...sei q provavelmente daqui a uns dias ele vai voltar atrás no q disse(espero eu)mas o homem poe-me doida.. :/:/

    enfim!!

    Bem, aqui está o trip report do meu fds em Valência c o mais-que-tudo espero q gostem
    Ultima edição por dytocas; 20-12-2011, 16:30. Razão: pq sou croma!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Ontem estive a produzir as encomendas do licor e doce de abóbora com nozes, e devo dizer q estão tão fofis os mini "cabazes" e fico tão feliz e realizada a fazer este tipo de coisas q digo-vos, n me importava mesmo nd de faze-lo o resto da minha vida dps mostro fotos(apesar de q ando um pc sem vontade de passar fotos pó pc)
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Dy: a prática vai-te tornar melhor, mas se fosse a ti apostava também em fazer formação. Vai espreitando a escola de hotelaria do porto, em tempos tiveram um curso muito bom de cake design. Tu tens mesmo muito jeito e com alguma formação...ui....ninguém te parava

        Comentar


        • Bom dia, espero!

          Dytocas, o teu bolo está fantástico, olha és tu a fazer bolos e o teu homem a tirar fotografias, que espectáculo!!! É cada fotografia melhor que a outra!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Dy: a prática vai-te tornar melhor, mas se fosse a ti apostava também em fazer formação. Vai espreitando a escola de hotelaria do porto, em tempos tiveram um curso muito bom de cake design. Tu tens mesmo muito jeito e com alguma formação...ui....ninguém te parava
            Fizeste-me lembrar do máscara (Jim Carrey):

            "Somebody stop me!!!"

            Sim, concordo contigo! Se sem formação a Dy já faz isto, imagine-se com formação...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Ontem estive a produzir as encomendas do licor e doce de abóbora com nozes, e devo dizer q estão tão fofis os mini "cabazes" e fico tão feliz e realizada a fazer este tipo de coisas q digo-vos, n me importava mesmo nd de faze-lo o resto da minha vida dps mostro fotos(apesar de q ando um pc sem vontade de passar fotos pó pc)
              Como eu te compreendo....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Fizeste-me lembrar do máscara (Jim Carrey):

                "Somebody stop me!!!"

                Sim, concordo contigo! Se sem formação a Dy já faz isto, imagine-se com formação...
                eu tb quero e mt ionvestir numa formação e fazer upgrades aos poucos.. é pena os custos destes cursos serem um pc elevados!!E sim, ando a pensar criar um blog e já penso nisso ha algum tempo!!E agr ainda mais e c mais vontade..quero q no blog eu possa mostrar n só o trabalho já feito, cm as receitas, alguns truques e se possível o passo a passo da montagem e decoração dos bolos pq vejo-me aflita para encontrar as coisas, e gostaria de poder ajudar os outros nesse aspeto!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia ladies

                  anda paradito o cantinho...qd eu só demoro uns minutos p me actualizar

                  anda ao menos tudo de saúdinha?

                  eu ando assim-assim; explicando:

                  ando contente e ansiosa, pq 6ª feira entro de férias (6 diazinhos q me vão saber pela vida e q estou mm a precisar)

                  por outro lado, está-se a aproximar o natal q será na minha sogra...estou aos pulos de alegria, portanto


                  nestes entretantos, tb já estou a atrasar as bolachinhas q tinha pensado fazer com a filhota, mas como p'rá semana estou de férias, faço nessa altura

                  já comecei este post há 3/4 de hora, por isso já não sei o q li nem o q queria comentar, então muuuuuito boas energias p todas e p o cantinho

                  haja alegria!

                  Comentar


                  • Que se passa com a minha clona que nunca mais apareceu?

                    Comentar


                    • Olá olá!

                      Vim cá desejar-vos a todas um Natal muito feliz, e umas excelentes entradas em 2012...

                      Tenho saudades deste cantinho, mas a vida mudou tanto, o tempo é tão escasso, as comidas agora são simples, e o importante é alimentar o meu papãozito...
                      Não tenho feito nada de especial, e o meu marido anda com problemas no estômago, não pode comer um cem nº de coisas, nem beber , e sendo assim ainda faço menos coisas especiais, andamos numa de cozidos e grelhados literalmente.
                      O meu dia a dia passa a voar, entre ir buscar o Rodrigo, dar banhoca, dar jantar, e brincar muito com ele, o tempo não dá para mais, aos fds continua tudo igual, sábado = casa da sogra; domingo = casa dos pais....

                      Quero ver se arranjo um tempo para ir fazendo umas receitinhas para o Blog das Deusas, ando a falhar e muito!!!
                      Já tenho saudades dos meus passo a passo, a máquina forográfica até deve andar a estranhar...

                      Já é para aí a 3ª tentativa de voltar a este tópico, mas vocês escrevem muito e parece que ando sempre perdida por aqui...
                      O trabalho aumentou, estou com mais serviço e o tempo que passo na net reduziu...

                      Enfim, fica então o desejo de BOAS FESTAS a todas, bons cozinhados e muitas....

                      Beijocas da SU e do Rodriguinho...


                      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                      Comentar


                      • Olá Susera

                        pois, faltam cá os teus cozinhados, lol

                        um Bom Natal e umas boas entradas...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                          Olá olá!

                          Vim cá desejar-vos a todas um Natal muito feliz, e umas excelentes entradas em 2012...

                          Tenho saudades deste cantinho, mas a vida mudou tanto, o tempo é tão escasso, as comidas agora são simples, e o importante é alimentar o meu papãozito...
                          Não tenho feito nada de especial, e o meu marido anda com problemas no estômago, não pode comer um cem nº de coisas, nem beber , e sendo assim ainda faço menos coisas especiais, andamos numa de cozidos e grelhados literalmente.
                          O meu dia a dia passa a voar, entre ir buscar o Rodrigo, dar banhoca, dar jantar, e brincar muito com ele, o tempo não dá para mais, aos fds continua tudo igual, sábado = casa da sogra; domingo = casa dos pais....

                          Quero ver se arranjo um tempo para ir fazendo umas receitinhas para o Blog das Deusas, ando a falhar e muito!!!
                          Já tenho saudades dos meus passo a passo, a máquina forográfica até deve andar a estranhar...

                          Já é para aí a 3ª tentativa de voltar a este tópico, mas vocês escrevem muito e parece que ando sempre perdida por aqui...
                          O trabalho aumentou, estou com mais serviço e o tempo que passo na net reduziu...

                          Enfim, fica então o desejo de BOAS FESTAS a todas, bons cozinhados e muitas....

                          Beijocas da SU e do Rodriguinho...
                          Que nem queria acreditar quando vi!!!!
                          bem regressada mulher!
                          Pah vamos la a falar a serio gaja! tu nao me digas que com esta crise toda o homem agora se farta de vender carros pah! LOL
                          Tu dantes nao te ligavas de casa era so daí e a coisa era um espectaculo de caturreira! Mesmo quando nao havia cozinhados....que na verdade acontece mt por aqui...falar-se de tudo menos de cozinha.
                          Portanto toca a voltar...o canto está com defice de gente por motivos alheios a vontade das proprias e por isso precisamos da prata da casa a socorrer isto!
                          Se nao fosse a Lisa tadinha ( que eu tb mereço um belo puxao de orelhas no manjar) o blog se tivesse vida ja tinha mudado de deusas LOL!
                          Va volta que tas perdoada. Vê la se tenho de te ir buscar por uma orelha! Tu olha que eu ainda sou a presidente óvistes??!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • E agora tenho de sair mas volto mais logo! Inté!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Que Pah vamos la a falar a serio gaja! tu nao me digas que com esta crise toda o homem agora se farta de vender carros pah! LOL
                              Não duvides. Principalmente se forem topos.

                              Beijocas, Su

                              Comentar


                              • Obrigada Sónia Ribeiro...

                                Opá Evian, que saudades de me rir aqui sozinha, devo fazer cada carantonha!!! eeheheheh
                                Vocês realmente sempre foram a minha companhia, mas é verdade está crise mas não é para estas bombas, vende-se o normal, ele é que me colocou a fazer uns processos e outras cenas e não consigo estar tanto tempo, até porque entro uma hora mais tarde e saio uma hora mais cedo...

                                Agradece à Toletixa, foi ela que me fez pedir novamente a palavra pass e vir cá dar uma espreitadela....

                                Vou tentar voltar em grande, vou nem que seja dar a minha opinião mesmo não fazendo grandes cozinhados...
                                Olha que ando a fazer... eheheheh



                                Bom almoço a todas e até logo!


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X