Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia... hoje comecei o dia bem cedo... acordei às 7h para levar o rafa a uma consulta, já fui ás compras e à loja do cidadão (onde acabei por não fazer nada do que queria)...
    Ainda tenho que fazer um bolo, limpar a casa e levar o Rafa a uma festa hoje à tarde..





    O meu atelier.

    Comentar


    • olá ninas. Tb vou ter um sábado atarefado. bolo para decorar e entregar logo à noite(ou amahã de manhã, nem sei lol), cuidar da casa e tentar descansar. Tenho me sentido mt estranha ultimamente. e cm t n th dormido bem..enfim!!!

      para o jantar, tou a pensar fazer filete de peixe espada no forno, com broa aromatizada por cima e acompanhado com puré de couve-flor! Já temperei o filete(q é enorme) em leite com um pouco de sumo de limão, manjericão e salsa e uma pitada de pimenta ,lool..imaginei isto ontem assim q o vi e espero q saia bem e bom...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Ai as saudades que eue tenho de peixe espada!!! Agora que ja arranjei mercado de peixe de jeito o unico que la nao se apanha é peixe espada!
        Agora vou dar umas voltas e tenho de comprar umas coisinhas giras aqui para a decoraçao da casa.
        E depois vou ai ikea tb.
        Jantar talvez seja o bom do bacalhau dourado ou bife a cafe!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ai as saudades que eue tenho de peixe espada!!! Agora que ja arranjei mercado de peixe de jeito o unico que la nao se apanha é peixe espada!
          Agora vou dar umas voltas e tenho de comprar umas coisinhas giras aqui para a decoraçao da casa.
          E depois vou ai ikea tb.
          Jantar talvez seja o bom do bacalhau dourado ou bife a cafe!
          Aiiiii eu ando-me a controlar para não ir ao Ikea comprar as bolachas deles, as pepparkakor. São tão boas com o cafézinho ou cházinho. Mas espero nos próximos tempos não precisar de ir ao Ikea senão trago logo uma caixa e nem duram 15 dias.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Aiiiii eu ando-me a controlar para não ir ao Ikea comprar as bolachas deles, as pepparkakor. São tão boas com o cafézinho ou cházinho. Mas espero nos próximos tempos não precisar de ir ao Ikea senão trago logo uma caixa e nem duram 15 dias.

            Não conheço essas bolachas mas sempre que vou tenho que comprar os chocolates deles e da última vez comi uma tablete inteira no próprio dia.

            Acabei de fazer um bolo de iogurte com laranja na minha MFP... a primeira vez que tinha feito um bolo na mFP ficou enqueijado por dentro mas o de hoje está muito melhor...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              Não conheço essas bolachas mas sempre que vou tenho que comprar os chocolates deles e da última vez comi uma tablete inteira no próprio dia.

              Acabei de fazer um bolo de iogurte com laranja na minha MFP... a primeira vez que tinha feito um bolo na mFP ficou enqueijado por dentro mas o de hoje está muito melhor...
              Gostas de especiarias? Se sim tens de experimentar as bolachas, mas olha que são perigosas, viciam O chocolate curiosamente nunca experimentei porque não morro por chocolate.

              Nunca fiz bolo na MFP. Amassas só ou amassas e cozes? Conta-me tudo. Eu bolos de laranja já desisti faz tempo. Ficam-me TODOS enqueijados, sem excepção. Toda e qualquer receita, seja na bimby ou à la mano. Incrível.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Gostas de especiarias? Se sim tens de experimentar as bolachas, mas olha que são perigosas, viciam O chocolate curiosamente nunca experimentei porque não morro por chocolate.

                Nunca fiz bolo na MFP. Amassas só ou amassas e cozes? Conta-me tudo. Eu bolos de laranja já desisti faz tempo. Ficam-me TODOS enqueijados, sem excepção. Toda e qualquer receita, seja na bimby ou à la mano. Incrível.

                Tenho mesmo que exeprimentar essas bolachas
                Foi só a segunda vez que fiz o bolo na mfp usei o programa bolos que amassa e coze. O cheirinho do bolo era delicioso e por dentro também estava com bom aspeto e fofinho nada enqueijado. Eu gosto muito de bolos com frutas.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Bom dia!!!
                  Hoje quero aproveitar o sol de inverno para passear um pouco com o filhote... estou farta de estar em casa...





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • olá miúdas...mais um fim-de-semana sozinha, mais uma sensação de "overwhelmed" e um sábado com mto choro...as palavras "estou infeliz e penso em separar-me" saíram-me finalmente da boca em direcção ao marido. De saída para mais uma actividade viu-se confrontado. Hoje aguardo o seu regresso para conversarmos sobre tudo. estou exausta, preciso de uma volta de 180º seja para q lado for. Os meus miudos estvam possuídos pelo demónio e tornaram o meu dia ainda pior. Desculpem, mas de comidas nada me sai bem e postaria isto noutro lado qq se não preferisse do fundo do coração partilhar isto com vcs, em quem confio, neste cantinho tão particular.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      olá miúdas...mais um fim-de-semana sozinha, mais uma sensação de "overwhelmed" e um sábado com mto choro...as palavras "estou infeliz e penso em separar-me" saíram-me finalmente da boca em direcção ao marido. De saída para mais uma actividade viu-se confrontado. Hoje aguardo o seu regresso para conversarmos sobre tudo. estou exausta, preciso de uma volta de 180º seja para q lado for. Os meus miudos estvam possuídos pelo demónio e tornaram o meu dia ainda pior. Desculpem, mas de comidas nada me sai bem e postaria isto noutro lado qq se não preferisse do fundo do coração partilhar isto com vcs, em quem confio, neste cantinho tão particular.
                      Minha querida podes sempre desabafar connosco e fico triste por aquilo que estás a passar. Desejo que consigas dar a volta necessária á tua vida seja de que modo for e tens-nos sempre aqui. Um beijinho muito grande!





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olá miúdas...mais um fim-de-semana sozinha, mais uma sensação de "overwhelmed" e um sábado com mto choro...as palavras "estou infeliz e penso em separar-me" saíram-me finalmente da boca em direcção ao marido. De saída para mais uma actividade viu-se confrontado. Hoje aguardo o seu regresso para conversarmos sobre tudo. estou exausta, preciso de uma volta de 180º seja para q lado for. Os meus miudos estvam possuídos pelo demónio e tornaram o meu dia ainda pior. Desculpem, mas de comidas nada me sai bem e postaria isto noutro lado qq se não preferisse do fundo do coração partilhar isto com vcs, em quem confio, neste cantinho tão particular.
                        Oh querida... nem sei o que te dizer. Mas fizeste bem em ser sincera, viver infeliz não é vida para ninguém. Espero que as coisas mudem e que mudem para melhor, seja de que maneira for mereces ser feliz. E acredito que tenha sido um wake up call e que ele abra os olhinhos e mude tudo para melhor! Abracinho para ti.

                        Comentar


                        • pocafinha: um grande abracinho e muitos miminhos. Os homens devem achar que somos umas super mulheres e que temos de aguentar tudo. Fizeste bem em falar, é um começo para resolveres a tua situação (seja de que maneira for).

                          Por aqui saiu um bacalhau no forno com broa, depois de ter ido mais uma vez às urgências levar medicação pra veia por causa das minhas contraturas musculares...ai vida!!!

                          Comentar


                          • muito obrigado. Ele disse que é um problema de expectativas e eu sei o feitio q tenho, as minhas expectativas são bastante razoáveis, por vezes um pouco altas. mas se ele não corresponde o que fazer? Eu tb não correspondo às expectativas q tenho de mim, mas vou esforçar-me por mudar. E essa é a palavra-chave. Caramba, estou sozinha com os miudos, já lavei, estendi e passei 4 máquinas de roupa. A minha expectativa é qd o pai está em casa eu poder descansar um pouco...não é pedir o impossível pois não???

                            mg: as melhoras
                            Ultima edição por pocafinha; 08-01-2012, 15:57.

                            Comentar


                            • PS: Lisa, podes deixar a receita desse bolo de mfp?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                olá miúdas...mais um fim-de-semana sozinha, mais uma sensação de "overwhelmed" e um sábado com mto choro...as palavras "estou infeliz e penso em separar-me" saíram-me finalmente da boca em direcção ao marido. De saída para mais uma actividade viu-se confrontado. Hoje aguardo o seu regresso para conversarmos sobre tudo. estou exausta, preciso de uma volta de 180º seja para q lado for. Os meus miudos estvam possuídos pelo demónio e tornaram o meu dia ainda pior. Desculpem, mas de comidas nada me sai bem e postaria isto noutro lado qq se não preferisse do fundo do coração partilhar isto com vcs, em quem confio, neste cantinho tão particular.
                                Fofa...va la, se te saiu da boca ja á meio caminho feito para alterar essa situaçao seja em que direcçao for. Qual foi a reacçao do teu marido?
                                Mantem a calma e diz-lhe o que te vai no coraçao. Talvez ele perceba que nem sequer é falta de amor mas sim sentir falta de atençao, falta de dedicaçao, apoio e partilha...falar, falar muito as vezes é a soluçao...mas depois as coisas nao podem ficar pelas palavras. Há que po-las em pratica....
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X