Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Olá olá

    Pataniscas nunca fiz, nem de bacalhau, nem de atum, nada. Mas hei-de experimentar!

    Ritazza, conta-me lá, os hotéis de easyjet implicam que o voo seja também feito através deles? É que para Paris tínhamos de ir apanhar o avião a Lisboa e, nesse aspecto, a Ryanair vale muito mais a pena.

    Pois, a mim não me compensa é ir ao Porto nem a Faro porque os bilhetes de comboio estão pela hora da morte!Não precisas de ter a viagem pela easyjet, qualquer pessoa pode marcar.
    Eu em londres fiquei em Vitoria, mesmo central. 4 noites ficou-me por 200 libras acho...Ora, em Londres na altura em que fui, foi quase de borla!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Pois, a mim não me compensa é ir ao Porto nem a Faro porque os bilhetes de comboio estão pela hora da morte!Não precisas de ter a viagem pela easyjet, qualquer pessoa pode marcar.
      Eu em londres fiquei em Vitoria, mesmo central. 4 noites ficou-me por 200 libras acho...Ora, em Londres na altura em que fui, foi quase de borla!
      Nem o booking tem preços assim!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Tens wc particular. E eu fui tonta, porque pedi quarto com janela...mas nem faz diferença. O wc é pequeno, com duche, lavatório e sanita.
        Ainda deixei as malas no último dia até à noite (hora do avião).

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Tens wc particular. E eu fui tonta, porque pedi quarto com janela...mas nem faz diferença. O wc é pequeno, com duche, lavatório e sanita.
          Ainda deixei as malas no último dia até à noite (hora do avião).
          Lá está, eu encontro preços muito bons em hostels, mas a wc partilhada faz-me muita confusão, confesso. Londres também está nos nossos planos, mas o primeiro gostinho seria Paris.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu sei que abriu há pouco tempo em Amesterdão...Paris não tem?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Eu sei que abriu há pouco tempo em Amesterdão...Paris não tem?
              A Easyjet? Tem mas é a partir de Lisboa.

              EDIT: Tem a partir do Porto mas a diferença de preço para a Ryanair é muito grande.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                A Easyjet? Tem mas é a partir de Lisboa.

                EDIT: Tem a partir do Porto mas a diferença de preço para a Ryanair é muito grande.
                Não, se tem hotel em Paris.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Não, se tem hotel em Paris.
                  Tem, já estive a ver e a muito bons preços.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Na 6ª-feira vou fazer um bolo de anos para a minha mãe. Quero fazer um nega maluca com cobertura e morangos a decorar mas queria uma receita daquelas coberturas escurinhas, brilhantes, gulosas... Quem tem?
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Expliquem-me uma coisa isso dos hoteisda easyjet como é?
                      Eu quando marquei a viagem a barcelona fiz pelo site da easyjet e escolhi no mesmo site o hotel. Acho que ficou muito em conta porque vou pagar cerca de 70€ pela dormida. Aliás a viagem toda vai ser barata.
                      Outra coisa - bagagem de mão - pelo que percebi se levar mala já conta como bagagem, certo? Se levar uma mala grande posso colocar lá os objectos pessoais carteira, tlm, etc e outras coisas desde que permitidas. E o miudo pode levar assim uma mochila pequena com ele?





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Outra coisa - bagagem de mão - pelo que percebi se levar mala já conta como bagagem, certo? Se levar uma mala grande posso colocar lá os objectos pessoais carteira, tlm, etc e outras coisas desde que permitidas. E o miudo pode levar assim uma mochila pequena com ele?
                        Sim, a mala já conta como bagagem de mão e quando fui à Madeira tive de enfiar a minha na mala maior. Cada passageiro pode levar uma bagagem de mão, por isso o teu filhote também tem direito a levar uma mochila
                        Como eu já disse, quando fui à Madeira levei uma mala de mão das mais pequenas. Desde que o teu saco tenha até 56x45x25 e caiba nos compartimentos que eles têm no check-in, no problemo
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Sim, a mala já conta como bagagem de mão e quando fui à Madeira tive de enfiar a minha na mala maior. Cada passageiro pode levar uma bagagem de mão, por isso o teu filhote também tem direito a levar uma mochila
                          Como eu já disse, quando fui à Madeira levei uma mala de mão das mais pequenas. Desde que o teu saco tenha até 56x45x25 e caiba nos compartimentos que eles têm no check-in, no problemo
                          Eu tenho uma mala normal tipo saco que é a que uso para transportar o portátil (apesar de não ser própria) e estava a pensar levar essa pois serve para tudo. Seja como for vou ver as medidas mas também paguei uma mala de porão para colocar as roupas porque com miudos é melhor prevenir.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Bom dia!!!
                            Hoje estou cheia de energia para começar o dia





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Já que ninguém me liga vou mas é trabalhar...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Bom dia Lisa
                                Entao hoje estas em casa? Temos deusa da manhã?
                                Fui a belgica e voltei para resolver cenas praticas que deixei la por resolver. CAlhou bem que foi o fim de semana do festival das luzes. Vou procurar no youtube e ja ponho um link no face para voces verem
                                Nao estou grande coisa eu. Ha epocas tramadas para a minha pessoa. Nao fossem os miudos e acho que comprava um bilhete so de ida para uma ilha qualquer.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X