Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    bezerrita...lolll com 23 aninhos ainda é bezerrita...lolll
    Já estou mais para vaca do que outra coisa! LOL (no bom sentido, atenção! )
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Podia ter isso em considerção pelo menos, nas vossas desavenças.

      Não vais fazer nada? Um bolinha para as gajas irem aí enfardar?
      Ainda podia levar uma fatiazinha ali às Saras, já que em princípio irei dar uma passeata ali para os lados de Ponte de Lima. Com uns desvios e tal...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • No mês passado paguei uma conta da EDP de 72€! Como apanhou a época de exames e o frio, o aquecedor estava ligado o dia quase todo no escritório, mais algumas utlizações da máquina de secar e do trambolho de lavar a loiça e conseguimos gastar 328kWh!
        Entretanto, este mês andámos a conter-nos, aproveitámos o solinho para secar sempre a roupa na varanda, lavámos sempre a loiça à mão e praticamente não usámos o aquecedor... Mandei há pouco a contagem e conseguimos reduzir para 171kWh...
        Pelas minhas contas, o valor a pagar será de cerca de 40€, vamos ver a conta que eles me mandam...

        O gás é que me anda a preocupar. Sempre pagámos, de 2 em 2 meses, cerca de 40/45€ no máximo dos máximos. Este mês pagámos uma estaleca de 64€! Não fazemos ideia como, já que a conta da água até desceu, o namorido tem tentado tomar banhos mais pequenos, o uso do fogão foi o normal... Já andámos a tentar perceber se existiria alguma fuga, mas não nos parece. Dependendo do valor que vier em Maio, veremos se vamos ter de chamar cá a assistência ou não.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Já estou mais para vaca do que outra coisa! LOL (no bom sentido, atenção! )

          assim giraça como esta...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            ehhhhh, eu hoje tou uma kiduxa, não estou???

            só pode ser por ser 6ª feira...

            está um sólinho por aqui
            Por aqui também. E aqui a maluca lembrou-se de ir limpar a varanda da sala a esta hora...dahhhhh (é uma varanda virada a sul...)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Já estou mais para vaca do que outra coisa! LOL (no bom sentido, atenção! )
              Se tu estás para vaca então eu já nem sei para o que estou...ainda és tãooooo novinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Ainda podia levar uma fatiazinha ali às Saras, já que em princípio irei dar uma passeata ali para os lados de Ponte de Lima. Com uns desvios e tal...
                Estas terras são mesmo muito giras... cuidados com os desvios......eheheheh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  Estas terras são mesmo muito giras... cuidados com os desvios......eheheheh
                  São sim senhora e come-se tãooooo bemmmm

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Estas terras são mesmo muito giras... cuidados com os desvios......eheheheh
                    são mesmo!

                    essas paisagens O.O

                    Comentar


                    • E finalmente é sexta-feira! Lisa, diverte-te em BCN que é linda!

                      Espero que amanhã que esteja este tempo maravilhoso porque vou-me estender ao sol numa praia.

                      E amanhã à noite tenho um jantar surpresa de uma amiga que faz anos, pediram-me para levar uma sobremesa e não faço ideia qual seja. Se me quiserem deixar sugestões estejam à vontade.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Ainda podia levar uma fatiazinha ali às Saras, já que em princípio irei dar uma passeata ali para os lados de Ponte de Lima. Com uns desvios e tal...
                        Vais a Pte de Lima? É só a terra mais encantadora de Portugal. Dentro de 3 semanas quem vai sou eu

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          O gás é que me anda a preocupar. Sempre pagámos, de 2 em 2 meses, cerca de 40/45€ no máximo dos máximos. Este mês pagámos uma estaleca de 64€!
                          Não será por causa do aumento do IVA? De qualquer forma aproveito para lembrar que as inspecções ao gás têm de ser feitas de 5 em 5 anos.

                          Alô, meninas, ando em stress e sem tempo para vir aqui participar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não será por causa do aumento do IVA? De qualquer forma aproveito para lembrar que as inspecções ao gás têm de ser feitas de 5 em 5 anos.

                            Alô, meninas, ando em stress e sem tempo para vir aqui participar.
                            Podes explicar melhor?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Podes explicar melhor?
                              pelo que percebi quando mudei de casa foi lá o tecnico do gas (quando pedimos a alteração do contrato tem de ir lá alguem inspeccionar) essa inspecção tem de ser renovada a cada 5 anos para verificação das condições e se não há fugas... Não tens o certificado da tua ultima inspecção? Há um site especifico para isso mas agora não sei qual é... Vou ver se encontro






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Mgtbgm lê aqui







                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X