Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Eis a "pedrinha" que o Pedrinho engoliu... Ainda fico parva a olhar para ela...

    LOL
    pedrinha sim!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      LOL
      pedrinha sim!!
      Eu que sou "grande" não ia conseguir engolir isto e o meu puto com 13 meses, que vomita com um pedacinho de bolacha, engoliu isto... Há lá cada coisa...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Eu que sou "grande" não ia conseguir engolir isto e o meu puto com 13 meses, que vomita com um pedacinho de bolacha, engoliu isto... Há lá cada coisa...
        Nao te querendo assustar...




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          ok, muuuuito obrigada por tudo!!!

          é incrível como por aqui aparecem pessoas q sem nos conhecerem, nos querem ajudar...LINDO!!!!

          agora vou sair, amanhã espreito a página
          Eu consulto este forúm à tanto tempo que parece que já vos conheço a todas e depois sendo "vizinhas", quem sabe se não nos conhecemos este mundo é tão pequeno! Aki ganhei tantas "manas" virtuais, só que infelizmente já não param por aki, mas sp nos falamos por outras formas. e aki aprendo tanto!!!
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • Ca ganda pedragulho ó rojao! Realmente nao lembra a ninhuem que o puto se engasgue com uma bolacha e depois engula isto! Chiça!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia!
              Vou ali comprar uns sapatos que vi numa loja e ja volto sim?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                És uma quida fofucha Achei que tinhas mais que fazer do que me andar a aturar LOL
                Obrigada moça!
                achas que sim?! Trenga!! Andei mesmo sem tempo, ontem almoçei sozinha e não tinha nada pendente aproveitei e tratei disso! No inicio de abril, quando for buscar as desse mês já vejo se o homem arranjou as anteriores. Aquilo também mudou de gerencia e ainda está a meio gás, tive de comprar as revistas no Jumbo pois ele não tinha LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia

                  Mas que grande calhau ó rojão!!! A minha sogra uma vez enguliu o pivot e durante essa semana andou a laxantes para o apanhar... é óbvio que não o voltou a meter!!
                  A piolha uma vez teve a linda ideia de meter plasticina no nariz, apanhou uma infecção de tal maneira que andou a antibiótico e tudo!! Serviu-lhe de emenda!

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Rojão granda pedra lol só o teu puto hehe

                    Evian traz uns sapatos giros também para mim

                    Bom... estou a aproveitar o meu último dia de baixa felizmente já me sinto bem melhor e já ando fora da cama.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Vá entretanto se não nos falarmos mais...
                      boas férias para mim!!!!

                      Comentar


                      • bem rojão grande pedra!! Eu tenho pânico de engasgamentos, meus ou dos outros. O mike n inicio do ano lectivo também chegou a casa e disse que comeu folhas secas, noutro dia disse que comeu uma pedra... Não sei se comeu mesmo ou não mas como ele andava bem, não me preocupei. Nunca lhe dei um rebuçado, tenho medo que ele se entale, mas esta semana disse-me que comeu um na escola... Não queria nada pois certamente andava com aquilo na boca e correr ou brincar, só de pensar até me arrepio! LOL

                        Quando era miuda, devia ter prai uns 5 anos pois lembro-me bem, pus uma borracha daquelas pequeninas pelo nariz acima... e inspirei! Aquilo subiu logico, não disse nada aos meus pais pois tive medo de apanhar uma palmada, mas também não me lembro de ela ter saido! Se calhar ando aqui com isto no cerebro!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Pateta boas férias, aproveita bem e diverte-te!

                          anareis é melhor que não te façam uma TAC ao cérebro... ainda vão descobrir umas bolachinhas hehe





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                            Foi o meu almoço... com umas rodelinhas de chouriço!!! Adoro
                            Também foi assim que fiz (sem o chouriço não gosto)

                            Comentar


                            • Bom dia ladies

                              é 6ª feira, yeahhhh!

                              anareis, cruzes! é mm melhor fazeres um tac...

                              tobela, eu lembro-me desse nick!

                              rojão, esta canalha é só surpresas! a fadinha, tb tem estado de castigo todos os dias na escolinha, ainda não sei bem porquê, mas por coisa boa não dv ser, LOL
                              sai ao pai

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Sexta feiraaaa yupiiiii fim de semana à porta. De hoje a uma semana é o meu ultimo dia de trabalho na empresa, já ando a delegar funções lol, mas cheira-me que para a semana vai ser a doer especialmente nos ultimos dias, apósto que o meu patrão vai vir com o trabalho todo para fazer a ultimo da hora, e depois eu que me desenrásque.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X