Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
    Tenho um bolinho de banana no forno
    E que tal?

    Eu hoje já me desgracei...fiz um bolo de chocolate assim pro humido, assim mesmo desgraça total!
    E para o lanche fiz waffles!
    Como está um tempo de chuva simplesmente horroroso é bom porque não dá para sair, não dá para andar, não dá para gastar as calorias....bonito

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      E que tal?

      Eu hoje já me desgracei...fiz um bolo de chocolate assim pro humido, assim mesmo desgraça total!
      E para o lanche fiz waffles!
      Como está um tempo de chuva simplesmente horroroso é bom porque não dá para sair, não dá para andar, não dá para gastar as calorias....bonito
      É muito bom

      Acabei de tirar o bolo do forno e a minha mãe vem trazer me bolo de chocolate. Enfim

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        E que tal?

        Eu hoje já me desgracei...fiz um bolo de chocolate assim pro humido, assim mesmo desgraça total!
        E para o lanche fiz waffles!
        Como está um tempo de chuva simplesmente horroroso é bom porque não dá para sair, não dá para andar, não dá para gastar as calorias....bonito
        Desgraçaste e nao deve ter sido pouco...eu ando aqui a pensar num bolo de cahntilly com morangos e so de pensar ja estou a sentir o pneu a crescer...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Desgraçaste e nao deve ter sido pouco...eu ando aqui a pensar num bolo de cahntilly com morangos e so de pensar ja estou a sentir o pneu a crescer...
          Especialmente para ti

          O bolo que fiz hoje é daqui....ai que é cada coisa mais boa.....

          Comentar


          • Eu estive mesmo na sorna... já ajudei o Rafa com um trabalho da escola, já vi um filme, já estou a meio de ler um livro começado hoje, não fiz grande coisa de comidas e estou na caminha com o aquecedor ligado e cheia de frio. Com a chuva a cair lá fora é só mesmo isto que apetece...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Eu costumo fazer o bolo de limão da Vaqueiro. É óptimo.

              Comentar


              • Olés!

                Eu fui trabalhar. Par o almoço fiz bacalhau à bras(no tacho) e para o jantar, como foi só para mim, foi uma tosta mista acompanhada de um copo de leite com chocolate

                Falta muito para 6ª??




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Já alguma de vocês fez um bolo com oreos? Ouvi dizer que há um bolo que se faz com essas bolachas e gostava de experimentar, conhecem, têm receita?





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Já alguma de vocês fez um bolo com oreos? Ouvi dizer que há um bolo que se faz com essas bolachas e gostava de experimentar, conhecem, têm receita?
                    oi..eu ja!!Lol..fiz a receita do nega maluca so q em vez de usar o cacau,pus umas oreos e bati bem a massa para ficarem partidinhas.

                    Tenho uma receita dos cupcakes e podes usa-la para bolo..queres??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      E que tal?

                      Eu hoje já me desgracei...fiz um bolo de chocolate assim pro humido, assim mesmo desgraça total!
                      E para o lanche fiz waffles!
                      Como está um tempo de chuva simplesmente horroroso é bom porque não dá para sair, não dá para andar, não dá para gastar as calorias....bonito

                      isso é mentira
                      eu estive em casa o dia todo e gastei muitas calorias. Mais propriamente, mil e qualquer coisa
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        isso é mentira
                        eu estive em casa o dia todo e gastei muitas calorias. Mais propriamente, mil e qualquer coisa
                        Eu não sei quantas gastei no trabalho, mas estou de rastos. Ulimamente sinto-me muito desgastada fisicamente, não sei se será da idade...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Lol. Ou do excesso de trabalho. :P

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Lol. Ou do excesso de trabalho. :P
                            Não deve ser por aí, até porque trabalho menos 2h/dia por causa da licença de amamentação. MAs sinto-me a ficar esgotada...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Não deve ser por aí, até porque trabalho menos 2h/dia por causa da licença de amamentação. MAs sinto-me a ficar esgotada...
                              Ui, isso é mau.

                              Bom dia, meninas

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Vou fazer as camas (malandra, ainda não as fiz ) e vou ver se bimbo iogurtes para deixar na iogurteira. Vou experimentar a fazer com um iogurte de aromas. Já alguém fez?




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X