Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dy, a pizza ficou muito boa, a minha pipoca grande adorou, fartou-se de comer

    E parabéns pelo bolo do Felipe, está lindo! E pelos kg perdidos, claro, eu não queria perder, queria ficar mais tonificada, mas sou cá uma preguiçosa :P
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Dy, a pizza ficou muito boa, a minha pipoca grande adorou, fartou-se de comer

      E parabéns pelo bolo do Felipe, está lindo! E pelos kg perdidos, claro, eu não queria perder, queria ficar mais tonificada, mas sou cá uma preguiçosa :P
      eu th as duas coisas. perda de peso e tonificação pq n descuro os exercicios localizados. Ja noto nas minhas pernas menos celulite
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        eu th as duas coisas. perda de peso e tonificação pq n descuro os exercicios localizados. Ja noto nas minhas pernas menos celulite
        Fazes o quê? Bicicleta, passadeira? O meu problema é espaço para ter essas coisas :/ E motivação, claro, mas isso arranjava, se conseguisse colocar uma dessas coisas em casa! E só com caminhadas não vou lá...
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Parabens, Dy! Escapou-me o aniversário do Lipe. Quando foi? Vi o bolo hoje no FB, está magnifico!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            meninas, mudando de assunto

            eu tava com ideias de comprar aquele brinquedo novo da viled*, o robotic mop ou lá como se chama, mas pensei q aquilo aspirasse...ainda q fosse pouco

            alguém daqui tem? o q acham daquilo?

            é q dps as recargas ainda são caras, p mudar todas as x q usarmos aquilo...
            Sinceramente acho que não vale a pena. Aquilo não é propriamente um aspirador, é mais uma mopa. E ainda custa para cima de 100€, não é?

            Comentar


            • Eu sei que vocês não querem que eu fale do 24Kitchen, mas gosto mesmo do Raymond. O senhor parece mesmo querido. E já tirei uma receita de petit gateau com caramelo salgado e outra de tarte de figos que devem ser espectaculares! Tenho que fazer em breve. Bom, a dos figos terá que ser só no verão, lol.

              Comentar


              • E aprendi um truque com ele para os ovos escalfados: juntar um fio de vinagre à água para as claras não se espalharem demasiado.

                Comentar


                • Eu adoro o Gordon Ramsay e os programas dele. Adoro!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Eu adoro o Gordon Ramsay e os programas dele. Adoro!
                    Esse ainda não vi. É no 24K, também?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Esse ainda não vi. É no 24K, também?
                      Sic Radical. Via muito há tempos o "Hell's Kitchen" mas agora tenho visto o programa que em português lhe chamam "Com F Grande" mas o nome original acho que é "The F Word". Este último costuma dar por volta das 23h, vejo quando apanho. O Hell's kitchen não vejo há uns tempos, não sei se deixou de dar, ou se mudou de horário. Acho que também dava por volta desta hora.

                      Ainda há outro programa com ele mas não me estou a lembrar do nome. Daqui a pouco já digo se me lembrar.

                      EDITADO: O outro programa é o "Kitchen Nightmares". Também não vejo há uns tempos, tenho de pesquisar os horários. Este programa é muito muito giro. Ele vai a restaurantes à beira da falência e toma as rédeas por uns tempos, orienta-os, dá na cabeça aos chefs e aos donos dos restaurantes, muda ementa, muda decoração. E geralmente safam-se
                      Ultima edição por AnaGL; 30-04-2012, 19:57.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Sic Radical. Via muito há tempos o "Hell's Kitchen" mas agora tenho visto o programa que em português lhe chamam "Com F Grande" mas o nome original acho que é "The F Word". Este último costuma dar por volta das 23h, vejo quando apanho. O Hell's kitchen não vejo há uns tempos, não sei se deixou de dar, ou se mudou de horário. Acho que também dava por volta desta hora.

                        Ainda há outro programa com ele mas não me estou a lembrar do nome. Daqui a pouco já digo se me lembrar.

                        EDITADO: O outro programa é o "Kitchen Nightmares". Também não vejo há uns tempos, tenho de pesquisar os horários. Este programa é muito muito giro. Ele vai a restaurantes à beira da falência e toma as rédeas por uns tempos, orienta-os, dá na cabeça aos chefs e aos donos dos restaurantes, muda ementa, muda decoração. E geralmente safam-se
                        Outra fã do Ramsay se apresenta Aliás, eu e o meu marido adoramos os programas dele, é um espectáculo! Já vi os programas todos que falaste.
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Outra fã do Ramsay se apresenta Aliás, eu e o meu marido adoramos os programas dele, é um espectáculo! Já vi os programas todos que falaste.
                          O "The F Word" então acho o máximo. Viste os episódios em que ele criou os perus? Achei o máximo! E noutro episódio foi à pesca de salmão e construiu um fumeiro para fazer salmão fumado! Tem ideias...

                          Comentar




                          • Ainda não tinha tido oportunidade de carregar a foto do bolinho de aniversário do meu mano. Não ficou, de maneira nenhuma, perfeito, mas para primeira vez que modelei uma figura, até não está mal de todo. A cabeça é que ficou muito bolachuda, mas ele adorou.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem


                              Ainda não tinha tido oportunidade de carregar a foto do bolinho de aniversário do meu mano. Não ficou, de maneira nenhuma, perfeito, mas para primeira vez que modelei uma figura, até não está mal de todo. A cabeça é que ficou muito bolachuda, mas ele adorou.
                              Está lindo! Só peca por ser azul

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Está lindo! Só peca por ser azul
                                Pois peca. Mas eu não tinha pasta vermelha em casa e já não tive tempo de ir comprar! O sogro dele até disse se o bolo não seria alguma indirecta, já que tinha tanta cor mas não tinha vermelho. LOL O sr. ainda não sabia que tinha sido eu a fazer o bolo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X