Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!

    Eu tenho feito umas coisinhas boas de vez em quando. Tenho de começar a tirar fotos outra vez e encher aqui o estaminé
    Estou a trabalhar das 10h às 16:30h/17:30h e quando chego a casa dedico-me à brincadeira com os miudos, depois jantar, arrumar e quando cá venho, as moças da cozinha já cá não estão

    Um bom fim de semana a todas e espero que esteja tudo bem!

    Bjinhus!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Eu tirei ferias de praticamente tudo e do forum em especial. nunca me tinha dado para isto desde 2008 que aqui andava sem nunca desaparecer...desta vez apeteceu-me!
      Pronto boltei!
      E como nao tenho nada em casa para o pequeno almoço estou a comer leite condensado a colher e um cafezinho!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Boa tarde, eu também boltei...lol
        Como estás? Por cá ou pela holanda?

        Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
        Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

        Comentar


        • Olá a todas,

          ainda bem que estão a voltar

          eu preciso de dicas para fazer iogurtes, queria experimentar os de caramelo da bimby mas não tenho os copinhos... onde posso comprar?

          Obrigada meninas

          www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
            Olá a todas,

            ainda bem que estão a voltar

            eu preciso de dicas para fazer iogurtes, queria experimentar os de caramelo da bimby mas não tenho os copinhos... onde posso comprar?

            Obrigada meninas
            Mas não tens iogurteira?
            Se não tiveres arranjas frascos no deposito da marinha grande e devem dar....digo eu!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Eu tirei ferias de praticamente tudo e do forum em especial. nunca me tinha dado para isto desde 2008 que aqui andava sem nunca desaparecer...desta vez apeteceu-me!
              Pronto boltei!
              E como nao tenho nada em casa para o pequeno almoço estou a comer leite condensado a colher e um cafezinho!
              Olá!

              Isso é muito doce.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonialmeida Ver Mensagem
                Olá a todas,

                ainda bem que estão a voltar

                eu preciso de dicas para fazer iogurtes, queria experimentar os de caramelo da bimby mas não tenho os copinhos... onde posso comprar?

                Obrigada meninas
                Há os do ikea, tens os Emmi que se vendem nos supers e hipers que são deliciosos e os copos podem-se aproveitar para isso mesmo porque têm tampa de plástico que veda relativamente bem. Nos depósitos da Marinha grande também há, como já sugeriram.

                Comentar


                • Pois ainda estou em Pt por mais uns dias...poucos.
                  Depois rumo a minha casa da holanda. E se querem saber a verdade ja tenho saudades...
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Pois ainda estou em Pt por mais uns dias...poucos.
                    Depois rumo a minha casa da holanda. E se querem saber a verdade ja tenho saudades...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Pois ainda estou em Pt por mais uns dias...poucos.
                      Depois rumo a minha casa da holanda. E se querem saber a verdade ja tenho saudades...
                      Saudades nossas ou do país?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Pois ainda estou em Pt por mais uns dias...poucos.
                        Depois rumo a minha casa da holanda. E se querem saber a verdade ja tenho saudades...
                        Ainda ontem uma emigra me disse que este país para férias é muita bom, mas que 15 dias chegam porque começa a ter saudades da sua "outra vida".

                        Aproveita o sol, Evian. Tem estado um calor...

                        Comentar


                        • Olés!!

                          Fui ontem ao supercor (el corte inglés) para comprar cuajada e vi lá 3 bases de bolo para tarte e e comprei para fazer uma sobremesa simples e boa! Bolo com pêssego, manga, uva, creme de pasteleiro e chantily.

                          Cá está ele:







                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Adorei o aspecto Rojão! Para arrebitar o topico, por cá saíram do forno umas bolachas de noz, um coelho assado com batatinhas e este bolinho foi para fora uma menina q gosta de gormitis:


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • [QUOTE=Rojão;2721803]Olés!!

                              Fui ontem ao supercor (el corte inglés) para comprar cuajada e vi lá 3 bases de bolo para tarte e e comprei para fazer uma sobremesa simples e boa! Bolo com pêssego, manga, uva, creme de pasteleiro e chantily.

                              Uma fatia para mim, se faz favor

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Saudades nossas ou do país?
                                Saudades da holanda e da minha vidinha santa de holandesa
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X