Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Olha e a continuar assim, ainda vou emagrecer mais... O hómi ontem ficou a pé com o carro. Nem sei em qto vai ficar o conserto
    Muita calma nessa hora! Tudo se compõe e pode ser que seja algo simples

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Os chamados quilinhos flash... tão depressa aparecem como desaparecem.

      Aqui está-se de dieta mas pouco, que é como quem diz estou em dieta e de férias. E o marisco vai tão bem com pãozinho torrado com manteiga... E o restaurante turco aqui do lado também é uma perdição. E à tardinha corre-se uns quilómetros para atenuar o sentimento de culpa
      Corres até ao próximo restaurante




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Muita calma nessa hora! Tudo se compõe e pode ser que seja algo simples
        Simples até é! Uma coisinha simples aqui, outra acolá e toma lá 200 e tal euros de conta, que é para aprenderes!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Simples até é! Uma coisinha simples aqui, outra acolá e toma lá 200 e tal euros de conta, que é para aprenderes!
          Olha o meu irmão comprou um carro e poucos meses depois começou a dar uns solavancos ao travar, até ia abaixo algumas vezes, a andar normalmente fazia uns ruídos estranhos... Foi a uma oficina xpto e tinha mil problemas, e o orçamento era proporcional. Um amigo do meu pai que tem uma oficina andou lá a ver e sabes o que tinha? Uma porca mal apertada. Nunca mais deu problemas. Por isso, pode ser que seja realmente mais simples do que parece

          Comentar


          • Bigada pelas palavras Ana, mas o mecânico é um gajo fixe e só arranja o que realmente está mal. É um rolamento de qualquer coisa, que o hómi já se andava a queixar, uma fuga de líquido não sei de onde (vi a poça de liquido no chão) e em principio uma bateria nova. Fazendo as contas por alto, deve passar dos 200€.
            Isto foi praga que alguém me rogou por eu dizer que este ano vou uma semana ao Algarve




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Bigada pelas palavras Ana, mas o mecânico é um gajo fixe e só arranja o que realmente está mal. É um rolamento de qualquer coisa, que o hómi já se andava a queixar, uma fuga de líquido não sei de onde (vi a poça de liquido no chão) e em principio uma bateria nova. Fazendo as contas por alto, deve passar dos 200€.
              Isto foi praga que alguém me rogou por eu dizer que este ano vou uma semana ao Algarve
              Deixa lá, olha... haja saúde e o resto faz-se. Pensa na semaninha que te espera no Algarve com a tua trupe. A água tem estado a 23 graus, só assim para te abrir o apetite hoje por acaso está mais frescota. Mas boa na mesma!

              Comentar


              • Este ano a agua está muita boa. Até aqui no mar do norte está uma maravilha!! Eu que sou uma esquisitona ja fui ao banho!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Saudades daqui... Uma pessoa fazia F5 a cada minuto e tinha montes de post's para ler






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Saudades daqui... Uma pessoa fazia F5 a cada minuto e tinha montes de post's para ler
                    Olá gente

                    nem me fales anareis

                    outro dia vi um post teu noutro lado e até fui lá ler só p saber de ti

                    parece q agora nem se faz nada

                    cria-se um certa amizade às pessoas e dps fica-se sem se saber delas...é esquisito :/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Saudades daqui... Uma pessoa fazia F5 a cada minuto e tinha montes de post's para ler
                      Verdade...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        Olá gente

                        nem me fales anareis

                        outro dia vi um post teu noutro lado e até fui lá ler só p saber de ti

                        parece q agora nem se faz nada

                        cria-se um certa amizade às pessoas e dps fica-se sem se saber delas...é esquisito :/
                        Verdade, verdadinha...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Depois de um fim de semaa a emborcar que nem uma maluca...e cada copo de vinho branco sao 100 calorias...vamos la voltar aos eixos...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Depois de um fim de semaa a emborcar que nem uma maluca...e cada copo de vinho branco sao 100 calorias...vamos la voltar aos eixos...
                            não comes até 6ª feira e tá feito!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Depois de um fim de semaa a emborcar que nem uma maluca...e cada copo de vinho branco sao 100 calorias...vamos la voltar aos eixos...
                              E eu que acabei de morfar um waffle com nutella a acompanhar o café? Não sou nada brutinha... Deus me ajude! O que vale é que amanhã também já entro nos eixos.

                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X