Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pronto!

    Falei que emagreci e as más ondas já vieram praqui!
    Sinto-me inchada que nem uma baleia pá!

    Fiz uma regueifa com a receita da trança do livro base da bimby e ela ficou TÃO boa que comi umas 5 fatias entre ontem e hoje!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Bom dia ladies

      parece q isto agora sp está a dar uma mexida!

      voltando ao assunto, eu até estou caladinha, q o marido faz anos dps de amanhã e eu tenciono fazer 1 tiramisu e um bolo coberto com leite condensado
      como no dia é só p casa e somos 3, contando q 1 é criança...tá visto q eu vou dar um belo adianto à coisa O_O

      é q os doces se não se comem estragam-se e é uma chatice, dps do trabalho

      see you!

      Comentar


      • Hummm será que isto anima?!
        Vamos lá ver se ainda me lembro da rotina do tópico...

        O meu PA hoje foi um iogurte e umas bolachinhas torradas com queijo (como vêem, mudei pouco lol) e um cafezito. O meu almoço hoje vai ser açorda de camarão, que adoro e o meu jantar ainda não sei pois não sei se janto em casa...

        Aventuras culinárias têm sido poucas, este ano foi uma rasia. 1º porque estive a estudar à noite, então os meus cozinhados eram decididos sob o lema "é ou não congelável". Acabei o curso em junho e em julho começou o meu marido num mini curso (que acaba amanhã graças a deus) então o meu lema passou a ser "é rápido de cozinhar"... Ao fds tenho descansado e aproveitado muito coisa que não fiz o resto do ano

        Só de realçar que fiz pannacota no sabado.

        passo a palavra à próxima






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Vou ali fazer um churrasco pra janta e ja volto

          Comentar


          • Panna cota!!! Depois que fiz a 1ª vez, que não me canso de fazer!!
            Hum, isso e a tarte de 3 chocolates!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Esta foi a minha última invenção:



              Pão de ló com recheio de mascarpone, iogurte grego e doce de cereja! Estava muito bom!

              Comentar


              • Bom dia meninas!!!!


                Comentar


                • Bom dia, flores do dia!

                  Anareis, adorei o teu reavivar de rotinas aqui do tasco. Seguindo-te o exemplo, o pequeno almoço foi pão alentejano torrado com azeite (adooooro!), com sumo de laranja natural, almoço será bifes de atum de cebolada e o jantar uma saladinha de frango.

                  Por falar em saladinha, vou partilhar a última aquisição cá pra cozinha: http://www.youtube.com/watch?v=vRzVZCFbRHg

                  Chegou em dois dias de um site tipo grupon e isto é simplesmente maravilhoso! Corta legumes de 11 ou 12 maneiras diferentes, incluindo batatas aos palitos mais finos ou mais grossos, óptimo para a actifry. E para saladas, salteados de legumes ou saladas de fruta também é muito prático.

                  Comentar


                  • O meu pequeno almoço tem sido leite com cereais. Estou viciada nos cereais integrais (dizem eles) com frutos vermelhos.
                    O almoço é na cantina (pago 0.5€) e vario entre a dieta e o peixe e um dia escolho carne, sempre com uma bola de arroz branco (que nem sempre como toda) e atesto o prato com cenoura raspada, repolho cru e couve rouxa em juliana. De sobremesa, sempre fruta.
                    Ao jantar, é a comida mais "à lavrador" para o meu velho levar para o trabalho.
                    Ultima edição por Rojão; 01-08-2013, 18:46.




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Eu hoje vou comer uma salada fri ao almoço e o jantar vai ser frango assado do rei dos frangos com saladinha
                      Eu ando é a pensar encomendar os livros do ingrediente secreto do Henrique Sa Pessoa. Adoro os cozinhados do moço.
                      Alguem tem os livros?? Sao fixes?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Ninguem me responde??? Maaaaaauuuuuu!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ninguem me responde??? Maaaaaauuuuuu!!
                          Primeiras! Eu respondo, mas aviso já que não vou ser grande ajuda hehe não conheço os livros do moço, mas ele tem vários não é? Confesso que não vou à bola com a cara do homem... dificilmente comprarei um livro dele, mas se comprares e valer assim buereré a pena, apita.

                          E o que se cozinha por aí, madames?

                          Comentar


                          • Ahhh olha que eu poncho-me a ver os programas do ingrediente secreto e é uns atrás dos outros!!! So coisas maravilhosas e bem simpes de fazer. Adoro!

                            E agora tomem lá este link maravilhoso e nao digam que nao sou vossa amiga http://www.cincoquartosdelaranja.com...or-ferias.html
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ahhh olha que eu poncho-me a ver os programas do ingrediente secreto e é uns atrás dos outros!!! So coisas maravilhosas e bem simpes de fazer. Adoro!

                              E agora tomem lá este link maravilhoso e nao digam que nao sou vossa amiga http://www.cincoquartosdelaranja.com...or-ferias.html
                              Ahhh... quem tem uma Evian tem tudo! por falar em receitas de verão... tenho um novo vício: sumo natural de morangos e melancia. Experimentei no Vitaminas, nunca me tinha ocorrido tal casamento de frutas e a coisa resulta mesmo bem.

                              Já ando é sem ideias para as saladas ao jantar, já enjoei atum, já enjoei delicias do mar, já não posso ver pepino e alface. Tá bonito...

                              Comentar


                              • E hoje...grelhados: http://www.cincoquartosdelaranja.com...grelhados.html
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X