Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    Ora estou a ver que todas concordamos e com isto ou aquilo, basta alinhar o desafio e é para seguir em frente!



    Temos de definir bem as regras, ou podemos simplesmente "brincar" no mês de Junho e fazer um teste, para ver como fazer as coisas, da melhor forma!



    Gosto da ideia do prémio ser um destaque, ou a colocação da receita no nosso blog!

    A nossa Babi, anda inspirada!



    Para isso basta mandar por PM um dos nossos mails (de quem na altura estiver mais aliviada, ou para quem não está de férias) e colocamos a receita vencedora, o nome, as fotos que nos enviarem e mencionamos que é relativo ao desafio do PB....

    Pode ser que consigamos uns trocos extra aqui do nosso querido Admin, pela publicidade feita! :hehe:



    Vamos começar então quando a Pipoca regressar, no dia 16?!

    E assim a nossa Ju também já estará "ao serviço".....



    Presidenta, faz lá um texto de apresentação ao desafio, para aqui, para o Off Topic, manda por mail, para todas as Deusas, para acrescentar algumas coisas, ou não!

    Estou a pedir-te a ti, pois foste a criadora do texto do Manjar das Deusas...

    E agora como andas nas aulas de holandês, pode ser que as palavras te inspirem..... ehehehehe

    Por falar nisso, o teste correu bem!?



    Alinhamos regras por mail, é mais fácil, fazemos como fizémos para o blog!



    Que acham?!



    Bem, digam de vossa justiça, assim que puderem, pois eu estou no ir, e amanhã como é feriado, não consigo aqui vir....!



    Por isso bom feriado a todas, e espero 6ª feira ter mails e mensagens aqui para ler!



    :smooch:





    Boas férias Madrinha!


    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Pois muito bem!!!!

      Concordo com as fofas.

      Amanha começo a delinear o texto, a ver se me inspiro.

      NAo começo o mail incial pois nao sei se tenho os contactos todos e assim depois de receber um faço responder a todos e ja tá!



      Acabei de jantar umas empadinhas de alheira que fui buscar ao blog da nossa companheira jukas Ficaram deliciosas! E sao do mais simples que há!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Vou agora viajar, mas vim aqui deixar uma beijoca para todas! Bom feriado!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          PipocaeMiguel (03-06-2010)Vou agora viajar, mas vim aqui deixar uma beijoca para todas! Bom feriado!


          Bom descanso!





          O meu atelier.

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            PipocaeMiguel (03-06-2010)Vou agora viajar, mas vim aqui deixar uma beijoca para todas! Bom feriado!


            Ola patroa. façam boa viagem e divirtam-se muito!! Ligaste de lá certo ??? Sabes que nao vivemos sem ti.

            Boas praias e bons grelhados
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Tao mas isto hoje esteve fechado para obras???!!!!



              Ai eu...



              Vao sair uns camaroes temperado com cebola, alho, pimenta, colorau, azeite,coentros, sal e pimenta. Deixam-se a marinar umas horas e depois vao a actifry 15 minutos e regam-se com suminho de limao!!



              Uiii o que isto me vai saber bem!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                Foram todas de fim-de-semana?

                BJs e bom descanso





                O meu atelier.

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Boa noite!



                  Cá estou eu no meu descanso. Ao fim de dois dias o bronze já é grande Só a barriguita é que se mantém branquinha...



                  evian, essas descrições são escusadas, 'tá? Não posso comer marisco :?



                  Amanhã vou fazer uma caracolada :w00t: Depois de ter andado de rabo para o ar a apanhar caracois, lembrei-me que também não os posso comer :doze: Enfim, vêm cá os meus pais e comem com o G. Eu fico a babar-me...



                  De resto, a paparoca alterna entre peixe e carne grelhada, sempre acompanhada por saladinha. Ontem comemos 2 douradas escaladas e hoje bifes de novilho e salsichas. Comida tão simples, mas que me sabe tãoooooooo bem :hehe:



                  Ah, esqueci-me de dizer, que a escassos metros da nossa casa, há uma padaria que à noite tem pão quente e croissants com chocolate também quentinhos:yum:




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    Patroinha pipoca desculpa la a caonversa sobre os camaranitos...sorry.

                    Entao mas nao podes comer caracois pq??, Sao cozinhados!!!

                    Uma padaria com pao quente a noite e croisants de chocolate...isso é um perigo daqueles que nem quero pensar

                    Depois de 3 dias maravilhoso de sol e mais de 30 graus...chove...dass que isto nunca aguenta mais de 3 dias....
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Eu e o Rafa também comemos caracois... o miúdo adora!

                      Pipoca o que eu fazia se tivesse uma padaria com pão quente e croissants de chocolate... :eat:





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        Olá meninas!



                        Devem estar a estranhar a hora, mas vim cá para vos avisar que o meu PC pifou! :w00t:



                        Só vos posso ler, e talvez escrever nas noites em que estou em casa da sogra!



                        Espero que o arranjo do PC seja rápido, estou cheia de saudades vossas....



                        :smooch: e até quando eu puder.....



                        Boas férias Madrinha!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Suserra (06-06-2010)Olá meninas!







                          Devem estar a estranhar a hora, mas vim cá para vos avisar que o meu PC pifou! :w00t:







                          Só vos posso ler, e talvez escrever nas noites em que estou em casa da sogra!







                          Espero que o arranjo do PC seja rápido, estou cheia de saudades vossas....







                          :smooch: e até quando eu puder.....







                          Boas férias Madrinha!


                          Su realmente já tinha estranhado a tua ausência.

                          Infelizmente os pc's dão-nos muitas dores de cabeça... eu que o diga! ](*,)

                          Espero que regresses em breve





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            Educadora Lisa, dás-me uma ajuda fora do âmbito das comidinhas?



                            Recebi a semana passada os trabalhos do meu filhote mais velho da creche (ele faz 3 anos em Agosto) e gostaria de saber quais as temáticas/técnicas q posso trabalhar com ele nas ferias...que género de actividades além de simplesmente pintar? bjocas e obg

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Bolas Su!!!! Eu ja tava a pensar que te tinha acontecido alguma coisa!!!!

                              Ainda bem que é so o computador. Esperemos que isso seja rapidinho a arranjar, ate porque precisas dele para o negocio ne??

                              Hoje vou fazer uns bifes de peru.

                              Ontem fiz pasteis de bacalhau

                              Ando com vontade de bolo de bolacha.

                              Quando sera que volta a jukinhas???
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                pocafinha (07-06-2010)Educadora Lisa, dás-me uma ajuda fora do âmbito das comidinhas?



                                Recebi a semana passada os trabalhos do meu filhote mais velho da creche (ele faz 3 anos em Agosto) e gostaria de saber quais as temáticas/técnicas q posso trabalhar com ele nas ferias...que género de actividades além de simplesmente pintar? bjocas e obg


                                Posse meter o bedelhinho??

                                Sugiro que faças a técnica das bolas de sabão: poes detergente em agua e juntas corante e com uma palinha poes o piolho a assoprar e a fazer bolhas, depois colocas uma folha de papel por cima das bolhas e retiras e deixas secar. Vais ver que obres de arte tao boas que saem!



                                desenhos de areia: numa folha grande deixas que desenhe com um pincel e cola branca. depois ele espalha areia por toda a folha e deixam secar. depois de seco sacodem a folha e voila, ficou o desenho em areia.



                                Pintura com os pés: compras papel de cenario que se vende em papelarias ao metro e colocas no chao. Poes tinta lavavel em pratos e o puto de calçoes. E bora la pintar com maos e pés. No final das uma grande banhoca na criança e ficas com um mural delicioso!



                                Massas de rissol coloridas com corante alimentar. Se guardares em saquinhos para nao secar ate da para levares para todo o lado.



                                Colagem de conchas, algas secas, estrelas do mar...



                                Pronto mais logo a Lisinha vem e ja acrescenta ai mais umas.

                                beijocas
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X