Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem

    Pronto já estou a escorrer baba....
    Eu vi logo...tive mesmo para te mandar ir buscar o babete antes de escrever...
    Mas é verdaaaadeee!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Lisa, já percebi que o teu filho não pode comer ovo. C omo fazes as waffles? Não pões ovos?

      Comentar


      • As dele faço sem ovo... aliás ando sempre a adaptar as receitas do costume para ele poder comer. Por exemplo já percebi que nos fritos em vez de usar o ovo para ligar posso usar um polme de farinha com água que faz o mesmo efeito. Nos doces posso usar creme custard para dar a cor do ovo e algum sabor extra.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Boas noites meninas!

          Cá estou eu, cada vez menos vezes que o desejado, mas fomos de manhã ao médico de família, e está tudo bem, connosco, apenas mais 12 kilinhos em cima! ehehehhe

          De tarde fui com o meu marido à Maternidade visitar as instalações, bloco de partos, sala de visitas, tudo, está tudo moderno, muito limpinho, muito bom, fiquei super satisfeita!

          Tive cá a família toda em casa ontem, o meu homem fez no forno, pá e vitela no forno com batatinhas para todos, enquanto fiz um panelão de sopa de abóbora caseira, cenoura e xuxu, ficou tão boa! nham nham...

          Hoje o maridão quis variar e experimentámos um molho inventado a dois, para fazer com bife do vazio, fizemos com vaqueiro, alho esmagado, depois de dar sabor, retirei o alho, juntámos mostarda, café, vinho do porto e leite, apenas temperado com sal e pimenta, e não é que ficou bom!!! É sempre bom variar...

          Bem, vamos lá ver quando conseguirei cá vir!
          Vamos lá ver se este grande bebé se aguenta o tempo todo... hihihihii

          Madrinha, Evian, Lisa, Jukas, Babi, Susanita, Sepintas (onde andas???), a todas muitas beijocas da vossa SU, que tem imensas saudades de seguir este cantinho a sério e de ser participativa, com as minhas fotos e tudo o resto, mas é por uma excelente causa, é pela realização do sonho de ser mamã, depois do Rodrigo nascer etudo irá ser diferente, e conto convosco no que precisar.. eheheh

          Agora vou descansar, tenho apenas noites mal dormidas, de resto zero lamentações, e ainda bem!

          FUI

          P.S. As melhoras para todos os que andam adoentados...


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • Su nesta fase precisas é de tentar descansar para poderes receber o Rodrigo da melhor maneira Gostamos sempre de saber noticias vossas mas o resto com o tempo virá
            beijocas





            O meu atelier.

            Comentar


            • Bom dia!!!!
              parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida
              Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas
              Para a menina pipoquinha uma salva de palmas!!!!Clapclapclapclap ( raça dos bonecos a falta que fazem!!!!)
              Querida mais logo te ligo para dar um beijinho e espero que este seja um dia feliz e sereno com todos os que tu amas pertinho de ti
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Parabéns Pipoca! Que passes um dia muito feliz!

                Comentar


                • A Pipoca faz anos? Parabéns! Um dia (e o resto do ano, já agora, lol) muito feliz!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    As dele faço sem ovo... aliás ando sempre a adaptar as receitas do costume para ele poder comer. Por exemplo já percebi que nos fritos em vez de usar o ovo para ligar posso usar um polme de farinha com água que faz o mesmo efeito. Nos doces posso usar creme custard para dar a cor do ovo e algum sabor extra.
                    Mas nas waffles pões alguma coisa a substituir o ovo? Ou a massa fica bem na mesma sem nada?

                    Comentar


                    • Parabéns Pipoca! um dia m to feliz para toda a família e que seja apenas um de muitos em 2011!

                      Comentar


                      • Entao muitos parabens!
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Então MUITOS PARABÉNS p a Pipoca!!!!!
                          isto sem o bolinho fica triste

                          o q vale é q a pipoca de certeza q logo mais põe aqui um, ih!

                          Comentar


                          • Parabéns Pipoca! Felicidades

                            Comentar


                            • Parabéns!!!!
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Pipoca muito parabéns!

                                Mio já fiz das duas maneiras sem ovo e com uma colher de custard, fica bem de qualquer maneira.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X