Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    anareis, o teu bolo está lindo! Parabéns!

    Hoje deixo-vos uma Mousse de Chocolate Caseira, em jeito de comemoração do Dia dos Namorados de alguém que não liga nada a isso!

    E já agora, o Doce de Abóbora aromatizado com pau de canela.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bom dia giras!!!
      Ora bem, respondendo à chefa...nao pensei em nada ainda....mas contamos contigo para dares ideias lindas!!
      Agora que penso nisso se calhar vou comprar umas ostras que eu adoro e aqui encontram-se em qq supermercado pq esta gente até come ostras nos mercados das flores logo de manha com champanhe...
      E de prato principal talvez bifes em molho de whisky
      E faço uns cupcakes de dia de sao valentim...
      ainda vou amadurecer esta ideia durante o dia...
      Quanto não vale ter tempo... Hj chego a casa tarde e só vai dar para passar nos franguinhos vizinhos da Lótus...
      Fiquem bem que eu vou ainda ali ao meu "mecânico" pessoal ver o que se passa com este "motor" que só sabe estar gripado...
      bjs e um Feliz dia para vc tb!
      ju

      PS: Hj tb é dia de dizermos às amigas que se gosta delas, não é? Mesmo às virtuais não é?! (Precisava aqui dos bonecos, que raiva!)
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
        Quanto não vale ter tempo... Hj chego a casa tarde e só vai dar para passar nos franguinhos vizinhos da Lótus...
        Fiquem bem que eu vou ainda ali ao meu "mecânico" pessoal ver o que se passa com este "motor" que só sabe estar gripado...
        bjs e um Feliz dia para vc tb!
        ju

        PS: Hj tb é dia de dizermos às amigas que se gosta delas, não é? Mesmo às virtuais não é?! (Precisava aqui dos bonecos, que raiva!)
        Oh minha querida, toca lá a arrebitar....
        O mecanico vai-te dar uns drunfes dos bons e mais um dia ou dois e estas fina!!
        Qt ao sao valentim...quem disse que era obrigatorio a comemoraçao ser hoje? Podes deixar isso para daqui a uns dias qd estiveres fina.
        Beijoca pa ti e toca a arrebitar
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia a todas!

          Parabéns a quem fez aninhos, parabéns ao bolo do Mickey que ficou muito giro, as melhoras para a JU, beijocas à Madrinha, que bacalhau fantástico, bem vinda Mónica, e à sua comida indiana, Babi e Lisa, parabéns pela perda e ganho de peso, feliz dia dos namorados a todas, e só passei para vos dizer que este rapazinho continua dentro de mim....
          Logo vamos à Maternidade, fazer mais um CTG e a marcação do "hotel", vamos lá ver se ele se decide a nascer antes da data que a Dra. disser....
          Amanhã fazemos as 40 semanas, e ele não dá quaisquer sinais de parto!

          Enfim, amanhã dou novidades, ou pode ser que a Dra. faça um toque mais tal, e já lá fique.... hihihiihih

          Beijocas, se me esqueci de alguém desculpem, mas a minha cabeça ainda está meia a dormir....


          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Em exclusivo para vocês, depois de ter estado 5h presa na neve na Serra da Estrela, !
            Olha, também lá estive este fds mas não fiquei presa, lol. Estive presa foi na A1, uma hora e meia!
            O bolo ficou giríssimo!

            Comentar


            • Editei mas a mensagem ficou repetida. Isto de ter de escrever no minimo 10 caracteres é uma grande seca!
              Ultima edição por PipocaeCompanhia; 14-02-2011, 13:50.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Bom dia!

                Jukas, as melhoras

                Presidenta, como foi o aniversário do filhote?

                Su, é hoje!!!!!! (Tu, dá-me noticias mulher!)

                anareis, o bolo ficou girissimo! Muito alegre

                Lisa, ainda bem que começaste a engordar Eu também Ando com uma fome desvairada. Cada vez que a piolha mama tenho de comer algo...

                Por aqui estou a pensar fazer um cheesecake de café e um salmão com molho de laranja com couve flor gratinada.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Olá, estou no ir.....

                  Vou agora para a Maternidade, vamos lá ver se é para ficar!

                  Deixo aqui o meu barrigão! eheheh

                  Beijocas, eu ou o maridão daremos notícias, se for caso disso...





                  Foram tiradas agora mesmo! ehehheh

                  Beijocas a todas


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • Uma hora pequenina, Su!

                    Comentar


                    • Uns segundinhos pequeninos!

                      Beijocas no barrigão




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • uma peqhnina bjinhos

                        Comentar


                        • Su esse barrigão está lindo a ver se temos noticias em breve
                          mãede3 foi mesmo bolo sem ovos... mas estava tao bom que já desapareceu apesar do mau aspecto.
                          anareis o bolo está muito bonito, tenho a certeza que o filhote adorou!





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            Parabéns! Fizeste a pasta americana com os marshmallows? se sim, como?
                            Ola!

                            Ja vi que a Evian ja te deixou link. Eu vi varios e fiz uma versao combinada. Taça barrada com gordura vegetal (usei oleo) e os marshmelows previamente pesados salpicados com agua a derreter no microondas (2 minutos) mexo com uma espatula tambem barrada com gordura e ponho o dobro do peso em açucar glace depois é ir trabalhando a massa com a espatula e com as maos engorduradas ate ficar homonia e pouco pegajosa (no inicio pega tudo). eu tenho sempre de por mais açucar mas é açucar para ficar menos pegajosa e gordura se ficar demaseado seca. Depois o corante alimentar, uniformizar bem. Envolver em duas camadas de glad e deixar pelo menos 24 horas. No dia seguinte é usar com a pasta americana de compra!

                            O resultado esta no topico das festas de aniversario:


                            Obrigada a todas pelos parabens!

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Suserra uma hora pequenina!

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • oi meninas! Estou exausta mas muito feliz! Correu tudo bem a festa foi muito animada! Obrigado a todas pelos parabéns! Amanha vou tirar o dia pra mim, pra descansar, na 4a coloco fotos de tudo! Su, que tudo corra bem! Da notícias! Uma hora pequenina! Beijocas grandes!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X