Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Obrigado Mio, espero bem que sim!
    Vi agora no site do Zoo a noticia, estava a ver os horários dos espectaculos...
    Alguém sabe explicar-me como funciona o Animax? Pelo que percebi compra-se o cartão e dá para os carrosseis, é isso? E preços?
    O zoo tem restaurante, certo?!

    Beijocas
    Sim, tem vários restaurantes. De qualquer das formas se preferires podes ir de manhã, depois ir almoçar a qualquer lado (fora do zoo)e voltar à tarde




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Obrigado Mio, espero bem que sim!
      Vi agora no site do Zoo a noticia, estava a ver os horários dos espectaculos...
      Alguém sabe explicar-me como funciona o Animax? Pelo que percebi compra-se o cartão e dá para os carrosseis, é isso? E preços?
      O zoo tem restaurante, certo?!

      Beijocas
      Sinceramente não sei o que é o Animax nem como são os preços porque tenho a sorte de receber alguns bilhetes todos os anos aqui no trabalho, por isso nunca pago entrada.
      Para comer tens muita oferta lá dentro, mas também podes sair para almoçar e voltar a entrar.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Pipoca, também tens a receita do bolo de cenoura divinal, é parecida e escusas de cozer a cenoura ( fiz ontem para o meu levar para a escola, já mostro )
        Olha aqui: http://maravilhasnacozinha.blogspot....a-divinal.html
        Obrigada Mãe Pipoca. Daqui a pouco já coloco as fotos dos queques Fizemos os 2. Ele adora "chafurdar" na cozinha




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • presidenta, já tens as malas feitas?

          Como correu a festinha?




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Sinceramente não sei o que é o Animax nem como são os preços porque tenho a sorte de receber alguns bilhetes todos os anos aqui no trabalho, por isso nunca pago entrada.
            Para comer tens muita oferta lá dentro, mas também podes sair para almoçar e voltar a entrar.
            É um parque de diversões na entrada do Zoo ou perto... Foi isso que vi no site, nem sabia que existia...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              É um parque de diversões na entrada do Zoo ou perto... Foi isso que vi no site, nem sabia que existia...
              Sim, é lá dentro.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                É um parque de diversões na entrada do Zoo ou perto... Foi isso que vi no site, nem sabia que existia...
                Já sei o que é mas, sinceramente, acho aquilo muito manhosito, e não me lembro de ter vistas as diversões a funcionar. O meu gosta é de andar no teleférico.

                Comentar


                • As malas estao quese. Estou lixada com a minha sorte marreca de ir apanhar mau tempo!!! Opahhhhh!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Já sei o que é mas, sinceramente, acho aquilo muito manhosito, e não me lembro de ter vistas as diversões a funcionar. O meu gosta é de andar no teleférico.
                    Ok, também era mais para saber porque o que o encanta mesmo são os animais e aquilo gasta-se o dia a ver tudo, certo?

                    Beijoca






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá meninas.
                      Flor de Lótus: o meu bolo de bolacha resume-se a bater natas em chantily com açúcar, depois juntar umas folhas de gelatina demolhadas e depois derretidas em água quente. Faço um café nespresso com MUITA água e ponho açúcar para molhar as bolacha Maria e depois também faço numa forma de aro amovivel. Tenho aqui fotos dos anos da Mariana. ela fez em 24 de Janeiro, vê nos dias a seguir. E por cima levou simplesmente bolacha maria picada no 1,2,3. Fica nada enjoativo e excelente. Nunca me atrevi a inventar com o leite condensado com medo de ficar enjoativo. Toda a gente aqui gosta assim (menos o Pedro), até pais e sogros e amigos. Beijocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Já sei o que é mas, sinceramente, acho aquilo muito manhosito, e não me lembro de ter vistas as diversões a funcionar. O meu gosta é de andar no teleférico.
                        Idem. Nunca vi aquilo funcionar. O meu gosta de andar naqueles carrinhos que se coloca moeda, sabes?




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          As malas estao quese. Estou lixada com a minha sorte marreca de ir apanhar mau tempo!!! Opahhhhh!
                          Opah, são só uns aguaceiros e eles nunca acertam nas previsões




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Ok, também era mais para saber porque o que o encanta mesmo são os animais e aquilo gasta-se o dia a ver tudo, certo?

                            Beijoca
                            Eu costumo ir de manhã (10h) e saio por volta das 15h. O ideal é planear . Eles dão um mapa, com os horarios a que alimentam os pelicanos, focas, horario do espectaculo dos golfinhos, exibição das aves, etc. e vais fazendo o percurso tendo em conta essas coisas.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Já sei o que é mas, sinceramente, acho aquilo muito manhosito, e não me lembro de ter vistas as diversões a funcionar. O meu gosta é de andar no teleférico.
                              Ainda não fomos lá com o pipoco, temos ido ao Zoo de Sto Inácio que é muito engraçado mas mais pequeno.
                              Da última vez que fui ao Zoo de Lisboa e andei no teleférico fiquei com as minhas unhas marcadas nas mãos, tal foi a força que me agarrei ao corrimão daquilo. ( tenho medooooooo! eu já não gosto assim muito de alturas em coisas que abanem e acho aquilo pouco seguro, mas é giro, menos quando o teleférico decide fazer uma pausa, mesmo que ligeira, por cima dos leões)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Ainda não fomos lá com o pipoco, temos ido ao Zoo de Sto Inácio que é muito engraçado mas mais pequeno.
                                Da última vez que fui ao Zoo de Lisboa e andei no teleférico fiquei com as minhas unhas marcadas nas mãos, tal foi a força que me agarrei ao corrimão daquilo. ( tenho medooooooo! eu já não gosto assim muito de alturas em coisas que abanem e acho aquilo pouco seguro, mas é giro, menos quando o teleférico decide fazer uma pausa, mesmo que ligeira, por cima dos leões)
                                Tinha-me lembrado de sugerir o teleférico mas depois esqueci-me. O M. A D O R O U. Eu também não sou fã de alturas e não gostei de passar ao pé das árvores e dos leões... mas valeu a pena, pois ele ficou encantado




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X