Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lótus, lembrei-me agora, sabes o que dá para fazer também na MFP?! Leite creme e arroz doce. Nunca testei mas tenho a receita se quiseres.

    Beijoca






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      A essa hora dou-lhe o jantar para evitar que vomite o menos possivel quando se deitar. Olha, podes enviar-me o teu telefone por mail e dou-te um toque assim que acordar. Se puderes ligas nessa altura
      Afinal vou sair a tarde e nao sei a quehoras volto...mas nos tb somos muito totos!! entao tu nao tens skype?? Eu tb tenho voip e posso ligar-te a qq hora durante o dia para o fixo!!! Isto é o que se chama uma grande paragem mental da minha parte!!!
      Agora vou sair mas amanha de manha quando estiveres por ai eu ligo-te com voip para o fixo!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
        Amor, recomendo-te mais uma vez o blog futa ou chocolate, se eles não te entregarem eu levo-te aí o bolo, eles trazem-me a minha casa. Olha são mesmo mesmo bons e do mais giro que já vi...

        diz que vais da minha parte (indica-lhes o meu facebook que eles assim já sabem quem sou)

        beijocas
        Ia mesmo agora lembrar-te deste contacto que a maede3 te tinha deixado da outra vez...sao tao lindooos
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          PAra quem anda na senda dos iogurtes....Tomem la receitas de todos os sabores!!
          http://www.forumbimby.com/forum/index.php?board=76.0
          ora mt obg pelo link

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ia mesmo agora lembrar-te deste contacto que a maede3 te tinha deixado da outra vez...sao tao lindooos
            eu tenho uma amiga (somos todas amigas em comum) que encomenda a ela os bolos todos , baptizados, aniversários e fica sempre maravilhada, ela e os convidados. Depois conheço mais não sei quantas mães que são clientes dela e ficam sempre satisfeitas. O bolo da lagarta então é sempre um sucesso nas escolas. cada um come o seu queque e pronto!!assunto arrumado!!!
            Eu não sou cliente dela, porque não acho necessidade de encomendar um bolo quando a criançada toda das escolas dos meus adora os meus bolos e ainda me dizem no fim que sou boa cozinheira LOL (sou , sou...), além disso tenho tempo para fazer. Mas para uma ocasião especial, um baptizado, assim com mais convidados, ela tem lá coisas LINDAS. Contacta-a ao menos para saberes preços e se ela pode fazer um tema ao teu gosto, sem compromisso. Se quizeres, queres, se não, procuras noutro sitio. Eu posso sempre levar-te o bolo se eles não entregarem para as tuas zonas, mas encomendando dois bolos penso que entreguem. Bj

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Lótus, lembrei-me agora, sabes o que dá para fazer também na MFP?! Leite creme e arroz doce. Nunca testei mas tenho a receita se quiseres.

              Beijoca
              Já vi a receita da Lisa no blog e várias receitas na net, mas por cá não somos fãs
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Meninas, alguém sabe onde é que poderei encontrar um termómetro de cozinha e se é muito caro?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Meninas, alguém sabe onde é que poderei encontrar um termómetro de cozinha e se é muito caro?
                  Encontrei este. http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=169701-C108

                  Comentar


                  • AnaGL, olha aqui os iogurtes de côco: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=9338.0

                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Ai novata novata, esses links!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        E sabes se eles cobram muito de portes? Sei que há algumas lojas físicas, mas aqui pela minha zona aposto que não há nada disso
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          E sabes se eles cobram muito de portes? Sei que há algumas lojas físicas, mas aqui pela minha zona aposto que não há nada disso
                          Mas tu não tens uma loja de artigos para pastelaria perto? Eu comprei um termómetro desse género (mas o meu não é digital) na Casa de Bolos, que é uma loja dessas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Mas tu não tens uma loja de artigos para pastelaria perto? Eu comprei um termómetro desse género (mas o meu não é digital) na Casa de Bolos, que é uma loja dessas.
                            Hummm pois, bem pensado... Tenho de lá passar. É que as receitas de iogurtes que estão espalhadas por esta internet fora falam sempre no leite a 50º e eu não tenho como medir.

                            Muito merci
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              E sabes se eles cobram muito de portes? Sei que há algumas lojas físicas, mas aqui pela minha zona aposto que não há nada disso
                              Tive aqui um contratempo com os links.

                              Verifica na loja ao pé de ti. Se não houver, envia-me mensagem para o FB que eu passo na D-Mail e envio-te.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Tive aqui um contratempo com os links.

                                Verifica na loja ao pé de ti. Se não houver, envia-me mensagem para o FB que eu passo na D-Mail e envio-te.
                                Tu és um espectáculo, rapariga!
                                Hoje ou amanhã passo por lá e depois digo-te alguma coisa
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X