Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Pocafinha,

    Está quase a chegar o aniversário do teu filhote!! Que tal os preparativos da festinha?!
    vou ter reunião de condomínio às 15h, acreditam??? buáááá Tava a contar que o marido ficasse com os miudos pa me deixar em paz na cozinha... Agora não sei como vai ser...mas há-de-se fazer! De véspera só vou fazer o arroz doce e gelatina ( e armas as espetadas de tamaras enroladas em bacon) e o resto tem q ser no dia. Vou fazer folhados, quiches, pizzas, pão de milho com linguiça, o bolo, pedi uma fritadeira emprestada pa fritar os rissois, croquetes e chamuças Um amigo vai fazer chili com carne e trazer. Vou por o marido a fazer as sangrias. há frutos secos, batatas fritas, fritos de milho... E... não sei mais...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Obrigado!!
      Achas fácil "desbimbiza-las"? Não tenho bimby... Mas para já tenho ido buscar muitas receitas ao forum bimby e faço de forma tradicional e tem corrido bem...
      Sim ana, fazes perfeitamente sem bimby

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Sim ana, fazes perfeitamente sem bimby
        Sim já dei uma vista de olhos e parece-me simples! Obrigado!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          vou ter reunião de condomínio às 15h, acreditam??? buáááá Tava a contar que o marido ficasse com os miudos pa me deixar em paz na cozinha... Agora não sei como vai ser...mas há-de-se fazer! De véspera só vou fazer o arroz doce e gelatina ( e armas as espetadas de tamaras enroladas em bacon) e o resto tem q ser no dia. Vou fazer folhados, quiches, pizzas, pão de milho com linguiça, o bolo, pedi uma fritadeira emprestada pa fritar os rissois, croquetes e chamuças Um amigo vai fazer chili com carne e trazer. Vou por o marido a fazer as sangrias. há frutos secos, batatas fritas, fritos de milho... E... não sei mais...
          Bem que rico dia para ir para a reunião do condomínio!!
          Em relação è ementa parece-me bem! Acho que nem precisas de mais nada....






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Oi meninas ca estou!!!
            Cheguei ao fim do dia mas cheguei!!!
            Os de canela vao marchar no fim de semana pois claro...qq dia rebolo!!!
            Acabei de fazer uns queques maravilhosos!!!
            E agora para o jantar vao ser bifes grelhados com acompanhamento de puré de batata com alho frances!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Meninas urgente!!!

              Alguém me sabe indicar uma boa pastelaria para o bolo de batizado? Não consigo fazê-lo

              Em Lisboa!




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Olá meninas!!Alguém me sugeriu bacalhau à braz, sim será este o escolhido para os anos da Matilde porque é um prato que "domino" bem, modéstia à parte. Agora alguém falou em lasanha de carne com espinafres???contem-me tudo!!Já fiz a do sabor intenso, só de carne , mas meti água literalmente , porque cozinhei com o tacho tapado e a carne ficou cheia de água..já percebi que tenho de cozinhar a carne destapada...certo????

                receita da de espinafres please!!!!!beijocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Meninas urgente!!!

                  Alguém me sabe indicar uma boa pastelaria para o bolo de batizado? Não consigo fazê-lo

                  Em Lisboa!
                  pipoca contacta o blog fruta ou chocolate e vê lá se ela ainda to faz, dizem que são divinais!!!e eles devem entregar em lisboa...beijos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                    Olá meninas!!Alguém me sugeriu bacalhau à braz, sim será este o escolhido para os anos da Matilde porque é um prato que "domino" bem, modéstia à parte. Agora alguém falou em lasanha de carne com espinafres???contem-me tudo!!Já fiz a do sabor intenso, só de carne , mas meti água literalmente , porque cozinhei com o tacho tapado e a carne ficou cheia de água..já percebi que tenho de cozinhar a carne destapada...certo????
                    receita da de espinafres please!!!!!beijocas
                    Por pesquisa fui dar a uma receita aqui das Deusas do pedaço http://manjardasdeusas.blogspot.com/...spinafres.html

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                      pipoca contacta o blog fruta ou chocolate e vê lá se ela ainda to faz, dizem que são divinais!!!e eles devem entregar em lisboa...beijos
                      JÁ fui ver e sao lindos pipoca!!!! O primeiro que aparece é de batizado e é uma fofurinha !
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                        Olá meninas!!Alguém me sugeriu bacalhau à braz, sim será este o escolhido para os anos da Matilde porque é um prato que "domino" bem, modéstia à parte. Agora alguém falou em lasanha de carne com espinafres???contem-me tudo!!Já fiz a do sabor intenso, só de carne , mas meti água literalmente , porque cozinhei com o tacho tapado e a carne ficou cheia de água..já percebi que tenho de cozinhar a carne destapada...certo????

                        receita da de espinafres please!!!!!beijocas
                        Oi! Fui eu k sugeri as duas! Estava inspirada nesse dia! Olha, a lasanha com espinafres eu não faço de nenhuma receita em especial... Ponho a carne a estufar com polpa tomate e especiarias, deixo ficar com pouca calda e no final junto bechamel. Depois alterno com uma camada de lasanha, uma de carne e uma de espinafres bem escorridos, por aí em diante, terminando com lasanha para depois polvilhar com queijo ralado. É assim meio a olho mas fica sempre bom!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Pela hora já devem de imaginar o que se passa... M. & M. doentes. O M. tem estado a vomitar bolas de pus e a M. aparenta nova bronquiolite.

                          Acho que o batizado já era

                          O G. não está cá e tenho tudo às costas




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Pela hora já devem de imaginar o que se passa... M. & M. doentes. O M. tem estado a vomitar bolas de pus e a M. aparenta nova bronquiolite.

                            Acho que o batizado já era

                            O G. não está cá e tenho tudo às costas
                            Ai minha querida...nem sei que te diga...
                            Vocês já equacionaram pôr alguém a ajudar-te em casa diáriamente?
                            A sério...tu nao podes aguentar isso tudo sozinha.
                            Com os dois Ms nesse estado como é que consegues dar conta do recado e nao cair para o lado?
                            Ligo-te esta tarde...
                            Um beijinho de ânimo.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia restantes meninas.
                              Até fiquei abananada com as noticias da chefa...vamos fazer uma corrente de energia positiva a ver se as coisas melhoram para o lado dela....
                              Hoje vou andar no lareu por isso so volto mais logo.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia presidenta,

                                Vim aqui ver se o pediatra já me tinha respondido e acabei por lhe ligar. Vai ver-nos às 15h.

                                Só me apetece chorar Na verdade só choro! Estou de rastos com tanto cansaço. Tive uma noite de inferno, com o M. sempre a vomitar e a tossir e a M. idem

                                Estou sem força para nada, sem ânimo, sem, sem, sem...

                                Quando puder dou noticias




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X