Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá moças criativas

    vim aqui a correr meter a colher só p dizer q fiz ontem o empadão de alheira do vosso blog e com a corrida acabei por me esquecer das natas (eu não usei espinafres congelados e por acaso ia usar béchamel) e acrescentei cenoura cozida

    olhem tenho a dizer q mm assim ficou mt bom; portanto qd eu fizer como a receita manda (sim pq eu vou fazer outra vez e dessa vez direito :=)
    convinha é q a minha bomboca nesse dia não se pendure tt nas pernas da mãe como ontem, senão o empadão é capaz de sair outra vez sem qq coisa
    bom, mas ia eu dizendo q se mm assim ficou bom, como a receita manda só pode ficar melhor

    por isso mais uma vez, parabéns e continuem!

    p a SU...uma horinha pequenina e mta calma!
    o malandrinho ouve taaaaaaaaaaaanta chuva e trovoada q não quer sair
    logo q a chuva páre ele sai!
    bjs

    Comentar


    • Olá meninas! Voltei!!
      Não trago fotos, mas vou tentar trazer amanhã...
      Logo sai uma mixelânea de mistura chinesa do pingo Doce com atum, cogumelos e mexilhões acompanhado com arroz jasmin!

      Su, o bebecas não quis vir no dia dos namorados mas está pra breve! Goza a tua barriguita, acredita que vais ter saudades dela!!
      Ah, ainda em relação ao aniversário, de realçar a mousse dois chocolates que estava deliciosa, o bolo de aniversário fiz as receitas que a maede3 postou, a de laranja e chocolate, e todos elogiaram e a bavaroise de morango que é bem melhor do que a de manga!
      Assim que possa trago as fotos.

      Agora vou reponder aos posts dirigidos a moi!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Meninas,
        uma perguntinha rápida:

        eu tenho visto à venda umas pegas de cozinha em silicone no jumbo
        digam-me, aquilo funciona? não queima as mãos?

        Anareis, acho q foste tu q comentaste q tinhas umas assim...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
          E o que é isso com as romãs em cima?
          Desculpa a demora na resposta! É bavaroise de manga... Fica muito boa!!

          300g de água a ferver
          2 pacotes de gelatina (1 embalagem com 2 pacotes)
          1 embalagem de natas
          purá de fruta a gosto (fiz de morango para o aniversário do meu filho e ficou muito bom)

          Ferver a a´gua a juntar a gelatina. Bater as natas e fazer o puré de fruta. Juntar as natas e a fruta ao preparado de gelatina e mexer bem. Levar ao frio.

          Beijocas e as melhoras!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Olha, também lá estive este fds mas não fiquei presa, lol. Estive presa foi na A1, uma hora e meia!
            O bolo ficou giríssimo!
            Olha só te digo que foi horrivel!! Ficamos mesmo no meio da tempestade quase na torre. Em poucos minutos a estrada ficou intransitável, os carros a despistarem-se e a cairem nas ribanceiras. Ainda fomos ajudar uns senhores que ficaram presos no carro porque o carro estava quase a cair e o senhor tinha medo de sair e deixar as filhas porque corria o risco de desiquilibrar o carro e ele cair no precipicio. Foi horrivel, eu só chorava... Que vale o meu filho ñão se apercebeu e esteve bem o tempo todo. Mas foi dificil estar ali aquele tempo todo no meio da tempestade, sem se ver nada, só neve a cobrir o carro... Depois descer foi outra aventura... A GNR mandou-nos descer assim que passasse o limpa neves mas a estrada ficava coberta de neve logo de seguida e o carro fugia...
            Olha uma aventura que não desejo a ninguém e espero nunca mais ter de a viver...

            Beijocas!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bem, parabéns ao filhote da Evian e ao da Rbalmeid, parabéns já atrasados...

              Beijocas grandes!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                Meninas,
                uma perguntinha rápida:

                eu tenho visto à venda umas pegas de cozinha em silicone no jumbo
                digam-me, aquilo funciona? não queima as mãos?

                Anareis, acho q foste tu q comentaste q tinhas umas assim...
                Não, eu não tenho... Uso mesno os de tecido! Mas aquilo deve resultar... Também é baratuxo, às vezes estão a 1€ no Jumbo...

                beijocas






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Meninas,
                  uma perguntinha rápida:

                  eu tenho visto à venda umas pegas de cozinha em silicone no jumbo
                  digam-me, aquilo funciona? não queima as mãos?

                  Anareis, acho q foste tu q comentaste q tinhas umas assim...
                  Eu tenho umas em que as mãos encaixam, até são em forma de sapo. Não queimam mas não as acho muito práticas. Além disso o meu filho adora brincar com aquilo por isso quando preciso delas nunca sei onde estão.
                  As minha spegas preferidas são umas redondas pequenas em crochet, que a minha avó paterna fazia quando eu era miúda e que ainda resistem. São grossas e também não deixam queimar os dedos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Olha só te digo que foi horrivel!! Ficamos mesmo no meio da tempestade quase na torre. Em poucos minutos a estrada ficou intransitável, os carros a despistarem-se e a cairem nas ribanceiras. Ainda fomos ajudar uns senhores que ficaram presos no carro porque o carro estava quase a cair e o senhor tinha medo de sair e deixar as filhas porque corria o risco de desiquilibrar o carro e ele cair no precipicio. Foi horrivel, eu só chorava... Que vale o meu filho ñão se apercebeu e esteve bem o tempo todo. Mas foi dificil estar ali aquele tempo todo no meio da tempestade, sem se ver nada, só neve a cobrir o carro... Depois descer foi outra aventura... A GNR mandou-nos descer assim que passasse o limpa neves mas a estrada ficava coberta de neve logo de seguida e o carro fugia...
                    Olha uma aventura que não desejo a ninguém e espero nunca mais ter de a viver...

                    Beijocas!!
                    Bom, deve ter sido assustador Não tinham correntes, pelo que percebi. Vou muitas vezes para a serra e também já apanhei grandes nevões mas levamos sempre correntes. Só as dispensamos se formos de jipe, mas é raro. Também já tivemos que esperar pelo limpa-neves para descer 1 ou 2x.

                    Comentar


                    • ola

                      Alguem tem o Dispara-biscoitos da Luisa Alexadra?

                      E boa? Eu quero mandar vir mas preciso saber se e boa como moro em mocambique...

                      bjns

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dhiaan o meu bebezinho Ver Mensagem
                        ola

                        Alguem tem o Dispara-biscoitos da Luisa Alexadra?

                        E boa? Eu quero mandar vir mas preciso saber se e boa como moro em mocambique...

                        bjns
                        Eu tenho e gosto bastante. Antes desse tive um da D-Mail com o qual nunca consegui disparar um único biscoito.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu tenho e gosto bastante. Antes desse tive um da D-Mail com o qual nunca consegui disparar um único biscoito.
                          Eu tb tenho e gosto bastante dele.


                          Comentar


                          • obrigada.... Agora vou convenser o maridao pra mandar vir.

                            bjns

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Sempre um passo à frente esta moça!!! Obrigada Babinhas por te teres lembrado disso! Ja lá fuideixar tb uma beijoca especial!
                              Será que é hoje que este moço vem dar um ar da sua graça?? Vamos la torcer para correr tudo num segundinho pequenino
                              Por acaso lembrei-me e tb uma vez que fizemos para a pipoca n poderia nao deixar uma msg....

                              Espero que sim.
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                Meninas,
                                uma perguntinha rápida:

                                eu tenho visto à venda umas pegas de cozinha em silicone no jumbo
                                digam-me, aquilo funciona? não queima as mãos?

                                Anareis, acho q foste tu q comentaste q tinhas umas assim...
                                Eu tenho uma daquelas que parecem um pinça e é optima, principalmente pros pratos no forno...
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X