Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Epa isto é um escandalo! Epa vou fazer isto este fim de semana!
    Epa vou fazer isto para os anos do meu filho em PT.
    Epa estou maravilhada LOL!

    Um escandalo é isto:

    Isto não se faz, ok meninas??
    Agora a serio, eu adoroooooo.


    Comentar


    • Nunca de tal tinha ouvido falar!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • presidenta, a miha mae disse q ligaste... ainda esperei mas depois acabei por aproveitar o sono de ambos.

        Liga agora!




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          ó fofa...eu ainda nao encomendei....So lhe deixei a resposta no post e disse logo 20....mas eu acho que vou mesmo encomendar 20 que isso ca é carissimo.
          evian, quando decidires se queres as 10 ou 20, apita
          Vais estar cá de dia 5 até quando? Eu vou para Braga passar os 3 dias do Carnaval, por isso provavelmente irei enviar na sexta dia 4 para que tu recebas na segunda 7.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Olá!
            Pipoca já falaste com o pediatra do M. sobre a possibilidade de ele ser alérgico a qualquer coisa que abunde lá na escolinha dele? Alguma planta, flor ou outra coisa? Não é normal ele sempre que volta à escola ficar pior e esses sintomas lembram-se as alergias do meu Rafa.
            Evian ainda bem que gostaste das espetadas. Eu não gosto de ananás mas podem sempre experimentar
            Hoje sai uma adaptação do bacalhau à gomes sá.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              evian, quando decidires se queres as 10 ou 20, apita
              Vais estar cá de dia 5 até quando? Eu vou para Braga passar os 3 dias do Carnaval, por isso provavelmente irei enviar na sexta dia 4 para que tu recebas na segunda 7.
              Olha perfeito!!!! Fico ate ao 12! Pronto que sejam 20...que isso dura bastante nao é?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Olha perfeito!!!! Fico ate ao 12! Pronto que sejam 20...que isso dura bastante nao é?
                Sim, elas duram bastante. O único conselho que dou é mantê-las num lugar seco senão podem ganhar uma humidade própria de estarem todas juntas e compactadas que não lhes altera a qualidade mas em vez de se ter um cheiro doce a baunilha passa-se a ter um cheiro mais amargo (a baunilha em excesso torna-se amarga).

                No teu caso, eu vou mandar-te por mensagem do Facebook o meu NIB e tu fazes a transferência cá, porque imagino que fazendo daí pagues taxas e não é preciso nada disso! E tu, quando quiseres, mandas-me a tua morada
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Sim, elas duram bastante. O único conselho que dou é mantê-las num lugar seco senão podem ganhar uma humidade própria de estarem todas juntas e compactadas que não lhes altera a qualidade mas em vez de se ter um cheiro doce a baunilha passa-se a ter um cheiro mais amargo (a baunilha em excesso torna-se amarga).

                  No teu caso, eu vou mandar-te por mensagem do Facebook o meu NIB e tu fazes a transferência cá, porque imagino que fazendo daí pagues taxas e não é preciso nada disso! E tu, quando quiseres, mandas-me a tua morada
                  Combinado moça. Pronto!!!! fazemos assim, fico para ja com 10 que tenho receio que as 20 sejam demais....LOL ja deves estar a pensar:esta gaja é mas é maluca!! Cada vez que abre a boca apita uma diferente!
                  Mas nao....ficamos nas 10 e depois trocamos entao informaçoes la pelo facebook para acertar as coisas.
                  E tu vais ter isto mais vezes? Para quando se acabarem se encomendar mais??? Ou é stock limitado?
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Ideias precisam-se!!!!!
                    Sabado tenho um jantar com belgas....para cozinharmos em conjunto.....
                    Portanto....sugestoes deliciosas e que sejam de execuçao simples que nao necessitem de mt tempo de confecçao...
                    De entrada vou fazer tamaras com bacon.
                    A sobremesa trazem eles.
                    De prato tinha pensado num polvo a lagareiro ( quando chegassem ja tinha o bicho cozido obvio...) mas preciso de um plano B nao va nao haver polvo amanha no mercado....que isto nao é como estar em PT....
                    Ultima edição por evian; 24-02-2011, 21:28.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Acabadinhas de fazer:




                      Foi o Rafa que amassou, cortou e mergulhou as bolachinhas no chocolate.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Combinado moça. Pronto!!!! fazemos assim, fico para ja com 10 que tenho receio que as 20 sejam demais....LOL ja deves estar a pensar:esta gaja é mas é maluca!! Cada vez que abre a boca apita uma diferente!
                        Mas nao....ficamos nas 10 e depois trocamos entao informaçoes la pelo facebook para acertar as coisas.
                        E tu vais ter isto mais vezes? Para quando se acabarem se encomendar mais??? Ou é stock limitado?
                        És sempre assim tão decidida? LOL

                        O stock é limitado. Isto calhou de um familiar meu ir para fora e, quando as viu, perguntou-me logo se queria. Entretanto arranjei algumas pessoas a quem vender e, quando acabar, só para o ano é que devo voltar a ter
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ideias precisam-se!!!!!
                          Sabado tenho um jantar com belgas....para cozinharmos em conjunto.....
                          Portanto....sugestoes deliciosas e que sejam de execuçao simples que nao necessitem de mt tempo de confecçao...
                          De entrada vou fazer tamaras com bacon.
                          A sobremesa trazem eles.
                          De prato tinha pensado num polvo a lagareiro ( quando chegassem ja tinha o bicho cozido obvio...) mas preciso de um plano B nao va nao haver polvo amanha no mercado....que isto nao é como estar em PT....
                          Eu adorei a ideia da Laranjinha de um jantar que é do tipo do que vais fazer
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ó Lisa, o teu miúdo, do que vejo quando mostras estes vossos momentos, parece ser um menino tão meigo!
                            A sério, adoro aperceber-me do quanto tu és cúmplice dele e como vocês os dois se divertem assim juntos. Parabéns!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Pipoquita, sou eu que as estou a vender

                              Passa no tópico e dá uma vista de olhos e, se quiseres, depois manda PM ou mensagem no FB

                              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...lha-de-Bourbon
                              Lótus, ainda não passei lá mas quero 10. O que precisas de mim?




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Olá!
                                Pipoca já falaste com o pediatra do M. sobre a possibilidade de ele ser alérgico a qualquer coisa que abunde lá na escolinha dele? Alguma planta, flor ou outra coisa? Não é normal ele sempre que volta à escola ficar pior e esses sintomas lembram-se as alergias do meu Rafa.
                                Evian ainda bem que gostaste das espetadas. Eu não gosto de ananás mas podem sempre experimentar
                                Hoje sai uma adaptação do bacalhau à gomes sá.
                                Iamos amanhã fazer os testes... agora tenho de remarcar.

                                Adoro as tuas receitas! Melhor dizendo, adoro a apresentação delas com o teu fiel ajudante




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X