Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
    também tive imensa oena, mas não me dava mesmo jeito ir até ao Colombo, já não ia dar tempo mas na próxima não falha...!!!!!

    Olha, tinha posto um anúncio num site de vendas e de repente na sexta feira fui para o estúdio, abro o computador para ver as letras de umas músicas e vejo que tenho mails. Quando vi que tinha uma resposta ao meu anúncio ia-me dando uma coisa!!!Passei o sábado a negociar com a senhora que acabou por compreender a situação, pois começou por pedir um valor superior ao que eu tinha em mente dar por uma coisa usada com quase 8 anos...tive muita sorte porque o boneco estava NOVO, o filho dela nunca brincou com ele, nunca lhe achou graça, estava só a enfeitar o quarto. Ela acabou por confessar que o filho dela em bebé também perder o urso preferido e que foi a carga dos trabalhos arranjar um igual e então compadeceu-se com a história Assim que o meu marido chegou com ele, porque acabou ele por ir buscar,vias de ver a cara do miúdo!!!Abraçou-se logo a ele. Lá o lavei e ontem andou o dia todo com ele para trás e para a frente, todo feliz!!!Ainda enviei uma mensagem à senhora a agradecer-lhe mesmo muito e ela respondeu. Acabou por ser muito engraçado!!!

    beijocas
    Ainda não sabia... Que boas noticias!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Sim, a mim acontece sempre porque as laranjas e tangerinas do meu pai são amargolas, mas eu adoro doce de laranja-amarga (o típico inglês, conheces?).
      Eu também gostei mas fica um bocado estranho! As minhas tangerinas também são caseiras é por isso que azeda um pouquinho! Sim conheço o doce! Até a Concha no blog tem lá o doce de laranja amarga tipicamente inglês! Quando provei lembrei-me logo disso!

      Beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        B
        Sónia, esse bolo não é um que se "tritura" uma laranja inteirinha? Se fôr eu já o fiz e é maravilhoso. Tenho a foto algures...
        esse é o "meu" LOL, na escola da mariana adoraram e a minha familia também

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Ainda não sabia... Que boas noticias!
          mais que boas noticias foi um ALIVIO Imenso...beijos

          Comentar


          • Olhem mais um bolo tão giroooo

            Comentar


            • Adorei Miosotis

              Vim agora do Isto - Faz-se para aproveitar os 20%. Comprei uma carrada de coisas masnão comprei o principal... gosto imenso de um senhor que cstuma estar lá a atender, mas esta semana está no Porto, pois abriram loja lá. Resultado, não consigo aproveitar o desconto dos 20% para o aniversário do M.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • gostei muuuuuiiiito desse bolo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                  que receita usaste?bj
                  Usei a receita do blog 7pecados "bolo de laranja da sogra"
                  é mt prático pq é enfia-se tudo no liquidificador

                  experimenta!

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Ora já que falam dos PA eu falo do meu almoço, hoje vim trabalhar então teve que ser um hamburguer no pão 8 ceriais com queijo (A vaca que ri, queijo que o home "deixa" comer) e uma banana.

                    Pipoca e Evian, tambem fiquei com pena não ter ido ter com voces mas a semana é de todo ou quase todo impossivel ir a qualquer lado pois agora comecei a trabalhar todos os dias da semana em regime de part-time.

                    Pipoca eh pah tou cá com umas comichoes para saber que "guledice" e essa papinha.

                    A minha mãe hoje faz anos, vergonhosamente nem comprei nada nem me lembrei dos anos, vi-a hoje nem parabens lhe dei (a razão é que como muitos da geração dela, nasceram um dia e foram registados num outro dia e o BI tem a data do registo, e entao comemoravamos sempre a 21/03 data que o meu pai tb fazia anos).

                    Hoje para o nosso jantar acho que sairá só sopa....

                    Andei a ver no site do Ikea as formas pros gelados não encontrei, lembrei-me que provavelmente pode ser cedo (ainda n e verao)

                    Bjocas a todas
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • eu tb gostei mt desse bolo, mio

                      este e o do hamburger são os meus preferidos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        gostei muuuuuiiiito desse bolo!
                        Eu sabia que ias gostar, ih ih Percebi que andas em baixo, dá-lhe na cabeça e se precisares de ajuda apita que eu vou lá bater também

                        Comentar


                        • Esse bolo está mesmo giro!!

                          Abriu a Isto faz-se no Porto?! Tenho de investigar isso!!
                          Sónia, esse bolo fica muito muito bom! Adorei por ser fofinho e com um optimo sabor a laranja. Eu fiz com laranjas caseiras, o que ainda o tornou melhor!

                          Beijocas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            Usei a receita do blog 7pecados "bolo de laranja da sogra"
                            é mt prático pq é enfia-se tudo no liquidificador

                            experimenta!
                            ó amor, essa é a "minha receita" LOL, até já a tinha postado aqui hihihih, fiz para os anos da escola da Mariana , os miúdos estavam desconfiados mas depois adoraram!!!bj

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Ora já que falam dos PA eu falo do meu almoço, hoje vim trabalhar então teve que ser um hamburguer no pão 8 ceriais com queijo (A vaca que ri, queijo que o home "deixa" comer) e uma banana.

                              Pipoca e Evian, tambem fiquei com pena não ter ido ter com voces mas a semana é de todo ou quase todo impossivel ir a qualquer lado pois agora comecei a trabalhar todos os dias da semana em regime de part-time.

                              Pipoca eh pah tou cá com umas comichoes para saber que "guledice" e essa papinha.

                              A minha mãe hoje faz anos, vergonhosamente nem comprei nada nem me lembrei dos anos, vi-a hoje nem parabens lhe dei (a razão é que como muitos da geração dela, nasceram um dia e foram registados num outro dia e o BI tem a data do registo, e entao comemoravamos sempre a 21/03 data que o meu pai tb fazia anos).

                              Hoje para o nosso jantar acho que sairá só sopa....

                              Andei a ver no site do Ikea as formas pros gelados não encontrei, lembrei-me que provavelmente pode ser cedo (ainda n e verao)

                              Bjocas a todas
                              sim, ainda é cedo, estava para te vir cá dizer isso, mas eu tenho uma, se quiseres que te empreste, avisa, dá para 6 gelados

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                                Andei a ver no site do Ikea as formas pros gelados não encontrei, lembrei-me que provavelmente pode ser cedo (ainda n e verao)

                                Bjocas a todas
                                Procura numa loja Viva, que eu já as vi à venda lá este ano.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X