Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mãe pipoca Ver Mensagem
    vergonhoso, eu sei bem onde lhes enfiava as bolas de golf! E sem iva!
    looooooooooooooooool




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Vergonhoso, eu sei bem onde lhes enfiava as bolas de golf! E sem iva!
      Também já me ri com essa!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Pronto, fui "roubada"!

        (estou a brincar)
        Ó Pipoquita, nem digas isso
        A verdade é que ainda tenho mais de 70 vagens em casa e tenho mesmo de as despachar... :S
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Ó Pipoquita, nem digas isso
          A verdade é que ainda tenho mais de 70 vagens em casa e tenho mesmo de as despachar... :S
          Ó miúda estou a brincar contigo

          Fazes muito bem. Talvez ainda compre mais... já deveria ter gasto uma, mas ainda não consegui fazer o bolinho... vou ver a que ritmo se gastam e depois logo decido




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Eu n axo que o sr. Socrates seja um bom orador mas um optimo obrador.... só faz e obrar em cima de nós...

            E coitados dos sr.s dos golfes tenho pena deles ja eram sem abrigos....
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Meninas interessadas nas iogurteiras, o Minipreço tem umas a 17 eurso
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • pocafinha, mas tu tens facebook??então mas não fazes parte do grupo de janeiro de 2009 do facebook? ai ai menina, a gente podia cumbersar melhor por lá, manda pm faxavori se estiveres interessada!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                  Meninas interessadas nas iogurteiras, o Minipreço tem umas a 17 eurso
                  Olha...logo agora que ja nao estou aí!!! Bolas para isto!!!!
                  Nao costuma haver no LIDL tb?? Tenho de ver o lidl de cá....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • PAra o jantar vai ser redon!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Olha...logo agora que ja nao estou aí!!! Bolas para isto!!!!
                      Nao costuma haver no LIDL tb?? Tenho de ver o lidl de cá....
                      No lidl nunca vi... Do lidl ando à espera da maquina de costura!
                      Eu desenrrasco-me bem a fazer os iogurtes em banho maria, estou muito satisfeita! Neste fim de semana saem de morango e de outra fruta qualquer. Há feira de S. José aqui perto de casa e vou aproveitar e fazer stocks de legumes e fruta!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        PAra o jantar vai ser redon!!
                        Fizeste o bacalhau à Zé do pipo não foi? Qual é esse? É o do forno com puré? Nunca sei os nomes das receitas dos bacalhaus!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Fizeste o bacalhau à Zé do pipo não foi? Qual é esse? É o do forno com puré? Nunca sei os nomes das receitas dos bacalhaus!!
                          Sim é o do puré no forno com maionese Tenho fotos e vou por no blog!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                            pocafinha, mas tu tens facebook??então mas não fazes parte do grupo de janeiro de 2009 do facebook? ai ai menina, a gente podia cumbersar melhor por lá, manda pm faxavori se estiveres interessada!!!
                            faço sim costumo ir lá espreitar mas não muito...ehehheheh

                            Comentar


                            • anareis, como é que fazes os iogurtes em banho-maria?
                              Eu ando a pensar seriamente em comprar uma para casa do Namorado, porque ele adora iogurtes caseiros que a Mãe, nos tempos áureos, lhe fazia. Além de que me agrada imenso a ideia de poder fazer iogurtes completamente ao nosso gosto.
                              A Iogurella da Ariete custa 24.90€ no Jumbo, se não estou em erro. Há uma da marca deles, Selecline, que custa cerca de 13€, mas já li algures que não é grande pastilha. A Iogurella ao menos sei que é boa porque é a mais antiguinha.
                              E já agora, será que dá para aproveitar os copinhos da Leiteira, fazer lá os iogurtes e cobrir com papel de alumínio?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Olá!
                                Ontem estava com a neura... depois de uma reunião da treta no trabalho e ter chegado a casa tardissimo, estava sem pachorra para nada, mas já passou
                                Hoje o jantar é uma sandocha de bife de frango panado, com queijo e maionese de alho acabei de chegar das compras, o Rafa está com a avó e às 21h tenho uma reunião com os guias dos escuteiros do Rafa.
                                Ana já iniciei o processo de pesquisa de preços mas ainda muito em branco. Alterei a listinha ao meu jeito e estou a completar com os preços. Está a ser interessante.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X