Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    E 9h já tens muita sorte. Eu salto da cama às 8h, o mais tardar.
    LOL!
    O meu é assim um pouco preguiçoso e gosta de ficar no quentinho, mas nunca depois das 9h! Ele diz logo mãe tá dia, tá dia!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Adoro sumo de laranja e limonadas. Adoro coisas ácidas!
      Bom dia a todas... ora evian es cá das minhas. Tudo o que seja acido e bem vindo. ate a fruta se for doce nem a como.
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • Olá meninas preciso de uma receita e nada melhor q vir aqui às chef's de cozinha do PB .
        Queria uma receita de bolachas q rendesse para uns tempos sem estragar e q não leve leite. Tenho cada vez mais dificuldade em comprar bolachas por causa das alergias, ontem estive no médico, tenho o nariz todo tapado e à já uns dias q nem sinto cheiros . Tenho q cortar cada vez mais na compra de alimentos processados e começar a fazer mais em casa.
        Obg desde já.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
          Olá meninas preciso de uma receita e nada melhor q vir aqui às chef's de cozinha do PB .
          Queria uma receita de bolachas q rendesse para uns tempos sem estragar e q não leve leite. Tenho cada vez mais dificuldade em comprar bolachas por causa das alergias, ontem estive no médico, tenho o nariz todo tapado e à já uns dias q nem sinto cheiros . Tenho q cortar cada vez mais na compra de alimentos processados e começar a fazer mais em casa.
          Obg desde já.
          Cá estamos outra vez!
          Mas pode ter manteiga e ovos? Se assim for posso dar-te algumas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Cá estamos outra vez!
            Mas pode ter manteiga e ovos? Se assim for posso dar-te algumas!
            É verdade .
            Manteiga não, só se fôr margarina vegetal ou oleo, ovos sim ! Eu tenho uma ou outra receita mas as quantidades são daquelas q se comem todas num dia .

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
              É verdade .
              Manteiga não, só se fôr margarina vegetal ou oleo, ovos sim ! Eu tenho uma ou outra receita mas as quantidades são daquelas q se comem todas num dia .
              Quando na receita tem manteiga, podes substituir por margarina. Eu faço sempre com planta, mesmo que diga manteiga... Eu posso dar-te as receitas que tenho, mas sempre que achares que a receita dá para poucas bolachas, dobra ou triplica a receita! Queres que poste aqui ou envio-te por mail?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Ja viste no nosso blog?!?!?! Vai espreitar ao blog da Luisa Alexandra, pode ser que ela tenha kk coisa
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                  Ja viste no nosso blog?!?!?! Vai espreitar ao blog da Luisa Alexandra, pode ser que ela tenha kk coisa
                  vou espreitar os blogs, o da luisa alexandra não conheço, obg

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Quando na receita tem manteiga, podes substituir por margarina. Eu faço sempre com planta, mesmo que diga manteiga... Eu posso dar-te as receitas que tenho, mas sempre que achares que a receita dá para poucas bolachas, dobra ou triplica a receita! Queres que poste aqui ou envio-te por mail?
                    POdes mandar por mail, vou enviar PM , obg , qt mais variedade melhor

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Oh Pipoca, e que tal um lanchinho? Será que conseguíamos juntar-nos com a Sue e a Sara?
                      Boa! Falas com elas, por favor?




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
                        Olá meninas preciso de uma receita e nada melhor q vir aqui às chef's de cozinha do PB .
                        Queria uma receita de bolachas q rendesse para uns tempos sem estragar e q não leve leite. Tenho cada vez mais dificuldade em comprar bolachas por causa das alergias, ontem estive no médico, tenho o nariz todo tapado e à já uns dias q nem sinto cheiros . Tenho q cortar cada vez mais na compra de alimentos processados e começar a fazer mais em casa.
                        Obg desde já.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Patims Ver Mensagem
                          POdes mandar por mail, vou enviar PM , obg , qt mais variedade melhor
                          Já foi!
                          Beijocas






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            obg

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Já foi!
                              Beijocas
                              obg, (raça dos 10 caracteres ...)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Boa! Falas com elas, por favor?
                                Falo sim.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X