Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Isso parece-me bem. A receita?
    Tenho ali em holandes...ja vou ver dela mais logo e ja passo em tuguês para aqui!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Humm, essa carninha Evian parece-me bem!! Também fico de olho na receita!

      Também fiz iogurtes no fim de semana. Fiz de morango/banana e de banana/bolacha/laranja, estes a recordar a minha infância!! O piolho também adora estes iogurtes! Ficam memmo bons!! Ficaram esta noite no frigorifico, logo ou amanhã já os provo!!

      Pipoca, eu vi logo que o maridito já tinha chegado! Estavas desaparecida!! Calma na organização da festa e é mesmo assim, faz check list, é bom riscar o que já está feito!!

      Beijoca






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Tenho ali em holandes...ja vou ver dela mais logo e ja passo em tuguês para aqui!
        Obrigada Se tiver que ser em holandês também me desenrasco e se tiver dúvidas nalgum ingrediente, pergunto-te

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

          Pipoca, eu vi logo que o maridito já tinha chegado! Estavas desaparecida!! Calma na organização da festa e é mesmo assim, faz check list, é bom riscar o que já está feito!!

          Beijoca
          É óptimo!

          Já comecei, aliás.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Ontem fiz o stoverij ( carne estufada em cerveja preta com diveresas especiarias) e portanto o risotto so vai sair hoje.
            Pipoca patroa beijinho para ti e espero que tudo esteja bem. Faz listas mulher, faz listas ...
            Acabei por também não fazer o risotto ontem e agora só lá para quarta feira vou poder fazer. Espero que corra bem que estou com imensas expectativas! Ando há meses para experimentar.

            Este fim de semana saiu bolo de maçã, três(!) fornadas de iogurtes (fiz uns qntos para a minha mãe que odeia leite e adora os meus iogurtes já valeu a pena a iogurteira), doce de maçã, bacalhau com natas e agora para o almoço uma bela duma açorda alentejana, como eu adoro!!

            Tenham um óptimo dia. Miminhos aos pequenos adoentados!

            Comentar


            • Bom dia!
              Lisa, andei aqui a rondar os meus "a fazer" e lembrei-me de ti quando vi o Bolo de Alfarroba, não sei se gostas mas não leva ovos , eu comi uma vez lá em baixo, torta de alfarroba e era deliciosa!

              Comentar


              • Meninas, tenho um vale de 5€ de desconto em livros na Fnac, lembrei-me de o usar para comprar um livrinho de culinária... Lembrei-me da Mafalda Pinto Leite, gosto dela, mas ainda não entrei em contacto com a calma necessária nas receitas dela... Acham que vale a pena?! Do Jamie tenho alguns, lembrei-me também da Nigella... Ou da Joana Roque, o Feito em casa.... K me dizem? Sugestões?!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Meninas, tenho um vale de 5€ de desconto em livros na Fnac, lembrei-me de o usar para comprar um livrinho de culinária... Lembrei-me da Mafalda Pinto Leite, gosto dela, mas ainda não entrei em contacto com a calma necessária nas receitas dela... Acham que vale a pena?! Do Jamie tenho alguns, lembrei-me também da Nigella... Ou da Joana Roque, o Feito em casa.... K me dizem? Sugestões?!
                  Nem a propósito! Também ando no site da fnac a ver porque também me mandaram um vale. A principio queria um do Phillippe qq coisa, que é um livro de 40 receitas de iogurtes com 6 copinhos c/ tampa, mas acho que não vale a pena o dinheiro porque copinhos já arranjei e receitas vou vendo aqui e ali em fóruns. Para mais está esgotado.Também não sei o que comprar, mas queria de culinária! Quando decidires alguma coisa partilha a ideia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Nem a propósito! Também ando no site da fnac a ver porque também me mandaram um vale. A principio queria um do Phillippe qq coisa, que é um livro de 40 receitas de iogurtes com 6 copinhos c/ tampa, mas acho que não vale a pena o dinheiro porque copinhos já arranjei e receitas vou vendo aqui e ali em fóruns. Para mais está esgotado.Também não sei o que comprar, mas queria de culinária! Quando decidires alguma coisa partilha a ideia
                    LOL! Transmissão de pensamentos!! Eu conheço esse livro e tenho a opinião que isso vai-se arranjando na net! Estou inclinada para a Mafalda Pinto Leite, há um conjunto de 2 livros por 30€... Mas ainda vou pensar melhor...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Pois, eu depois também fiz uma pesquisa rápida e encontrei logo uns desse livro. Os copinhos dariam jeito porque li que as tampinhas encaixam nos copos da Leiteira mas arranjei agora uns copos de iogurte jeitosos e não muito caros e não valia mesmo a pena.

                      Hoje talvez passe numa fnac. Vou ver in loco se há alguma coisa que agrade Se quiseres q deite o olho a alguma coisa, diz

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Hoje talvez passe numa fnac. Vou ver in loco se há alguma coisa que agrade Se quiseres q deite o olho a alguma coisa, diz
                        Obrigado, eu almoço todos os dias no Marshopping, vou lá passar também!! Depois partilhamos opiniões!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Obrigado, eu almoço todos os dias no Marshopping, vou lá passar também!! Depois partilhamos opiniões!
                          Eu devo só passar à tardinha depois trocamos impressões então

                          Comentar


                          • Falou-se ontem de desastres com MFP? Hoje também se passou uma engraçada por aqui. Vou tentar deixar foto.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Ao virar a cuba foi-se o "recheio" todo. Parecia tontinha a olhar para isto. Mas nunca tinha feito um pão tão bom, de sabor, estaladiço, de cheiro!

                            Comentar


                            • Olá meninas , bom dia!!!

                              Pipoquinha e companhia, como é? convenceste o homem a levar-te aí o bolo??ehehehe

                              olhem, eu não entendo os vossos desastres com a MFP, realmente é de azar..começo a achar que depende das máquinas...vocês disseram que a farinha branca de neve pouco cresce, nós aqui só usamos essas e adorámos, as do LIDL acho que o pão fica muito mal cozido, não gostei muito...as da nacional não gostei assim tanto como as da Branca de Neve.- Como o pão se come todo, não acho caras as farinhas da Branca de neve, enquanto que o pão do supermercado fica logo duro de um dia para o outro e muitas vezes vai para o lixo...assim compensa mais

                              Comentar


                              • Eu para ser sincera adorei este desastre! Está óptimo. O miolo apesar de desfeito está óptimo, e a casquinha está estaladiça e saborosa que só ela, que já ratei uma lateral

                                E eu farinhas nunca uso as mesmas. É consoante calha.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X