Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, uma ajudinha, por favor!

    Vou fazer o bolo de aniversário do meu irmão, no próximo dia 24 de Abril. Vou cobrir (ou tentar) com pasta de açúcar mas surgiu-me uma dúvida. Por cima, vou escrever parabéns (tenho ali umas mini formas com o abecedário), o que posso utilizar para "colar" as letras ao bolo?

    Obrigada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Meninas, uma ajudinha, por favor!

      Vou fazer o bolo de aniversário do meu irmão, no próximo dia 24 de Abril. Vou cobrir (ou tentar) com pasta de açúcar mas surgiu-me uma dúvida. Por cima, vou escrever parabéns (tenho ali umas mini formas com o abecedário), o que posso utilizar para "colar" as letras ao bolo?

      Obrigada.
      Clara de ovo, talvez, mas as meninas experts já te dirão de certeza
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        O bolo está óptimo! Compraste a parte de cima já impressa? Eu vou fazer um red velvet pro meu aniversário, depois mostro.
        Sim, comprei a hóstia e foi só aplicar.
        O red velvet....recomendo, não é dificil de fazer e fica muito bom!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Meninas, uma ajudinha, por favor!

          Vou fazer o bolo de aniversário do meu irmão, no próximo dia 24 de Abril. Vou cobrir (ou tentar) com pasta de açúcar mas surgiu-me uma dúvida. Por cima, vou escrever parabéns (tenho ali umas mini formas com o abecedário), o que posso utilizar para "colar" as letras ao bolo?

          Obrigada.
          Eu uso CMC....mas se pesquisares na net deves arranjar outras alternativas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Sim, comprei a hóstia e foi só aplicar.
            O red velvet....recomendo, não é dificil de fazer e fica muito bom!
            Muito certamente a receita desse bolo já cá foi postada, mas se não for pedir muito, podem publicar novamente ... OBRIGADAAAAAAAAAAAA..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Clara de ovo, talvez, mas as meninas experts já te dirão de certeza
              Sim, também acho que é com clara de ovo, a não ser que queiras comprar cola alimentar.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Clara de ovo, talvez, mas as meninas experts já te dirão de certeza
                Também me lembrei da clara. Só queria saber se alguém tinha algum feedback.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Sim, também acho que é com clara de ovo, a não ser que queiras comprar cola alimentar.
                  Pois, comprar não queria. Só mesmo se não tiver outra alternativa! Quando for comprar a pasta, experimento com a clara, senão lá terei que comprar a cola!

                  Comentar


                  • Hello, voltei depois das reuniões habituais de 2ª de manhã!
                    A falar de colar na pasta de açúcar... Por acaso quando fiz o bolo do Mike as cenas não ficaram lá muito bem coladas, não... Mas nem experimentei nem cola nem clara de ovo, foi mesmo uma pincelada com água! Colou mas não muito bem, olhem remediou! Também ele andou lá a mexer quando descobriu o bolo (fiquei fula!) e depois improvisei na decoração... Para a primeira vez acho que não me sai mal!

                    Para o jantar, alheira no forno com batata cozida legumes e ovo!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Este fim-de-semana não saiu nada da minha cozinha, como de costume, porque eu sou pior do que as corujas - vocês trabalham à semana, eu trabalho ao fim-de-semana!

                      Mas hoje à noite devem ir para a iogurteira os iogurtes de tarteletes de morango. Da Vieira de Castro porque, como sempre, o homem não acertou no que lhe pedi! Escrevi num papel "Tarteletes de Morango PINGO DOCE"... Pois!

                      Esta semana quero ver se consigo finalmente estrear e experimentar o acessório da tupperware que comprei para moldar hambúrgueres. Depois conto

                      Durante a semana deve ainda sair um bolinho, não sei bem de quê, talvez esta semana opte por um de iogurte.

                      De resto, hoje à noite saem espetadas de peru grelhadas com qualquer coisa.

                      saraism - Apita quando as vagens chegarem, sim? Só para ficar descansada
                      Um beijinho
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Bem, hoje também deveriam sair iogurtes de papaia mas... A papaia sumiu-se do frigorífico!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Muito certamente a receita desse bolo já cá foi postada, mas se não for pedir muito, podem publicar novamente ... OBRIGADAAAAAAAAAAAA..
                          Eu fiz esta que a evian publicou.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            Bem, hoje também deveriam sair iogurtes de papaia mas... A papaia sumiu-se do frigorífico!
                            Nem imaginas como eu ADORO papaia!! Mas adoro mesmo!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Meninas, uma coisa. O Namorado está doido com a ideia de fazermos gelados caseiros (principalmente depois que recebi as vagens de baunilha, não há dia que ele não as cheire, é louco! LOL) e está a pensar comprar uma máquina de gelados.
                              O Jumbo tem uma da Jocel por 29.90€ mas, segundo li por aí, não é das melhores e acaba por decepcionar. E tem também lá uma da Ariete que além dos gelados também é iogurteira, por 59.90€. O Pingo Doce também tem uma da Electric Co por 17.90€ mas acho que foi a Jukas que no ano passado comprou uma mas acabou por ir devolver...

                              Alguma de vocês tem uma máquina de fazer gelados?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Bem, hoje também deveriam sair iogurtes de papaia mas... A papaia sumiu-se do frigorífico!
                                LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Já me ri!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X