Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Acho a swifer mais eficaz porque aquilo agarra tudo! Fico parva com a quantidade de pó e lixo que lá fica! E olha que a srª que limpa a minha casa limpa super bem e passo a swifer 3x por semana, não sou porca!!
    Agora vou comprar a dos móveis pra passar de vez em quando também! O Trotinete gosta de ir beber água ao aquário !!
    Tou a ver que é mal geral!
    A minha só deixou de fazer isso quando lhe comprei um bebedouro que filtra a água e que faz com que esta circule.

    Comentar


    • Mas os vossos aquários não têm tampa?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Tou a ver que é mal geral!
        A minha só deixou de fazer isso quando lhe comprei um bebedouro que filtra a água e que faz com que esta circule.
        É pá que gata chique que tu tens! O meu, como todos os gatos, é de manias e teimoso que nem uma mula! Agora ando na incessante luta para que não suba para a bancada da cozinha... Estou a desistir! Ele é persistente... Então se tiver os pratos depois de levantar a mesa, uma iguaria para ele! Arre que me passo, o que vale é que já percebeu que é asneira porque mal me ouve a aproximar desata a correr!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Mas os vossos aquários não têm tampa?
          Mio o meu é daqueles redondos com um peixe laranja... O unico sobrevivente, matou os companheiros de aquário! É um anti social!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Tou a ver que é mal geral!
            A minha só deixou de fazer isso quando lhe comprei um bebedouro que filtra a água e que faz com que esta circule.
            A tua gata é fina...

            Ora bem esses paninhos para os moveis eu n posso usar... n me dou com o o tipo de tecido, so se usar luvas

            Pois pro nosso jantar vai ser sopa de ervilhas e sopa.

            Bjs a todas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
              A tua gata é fina...

              Ora bem esses paninhos para os moveis eu n posso usar... n me dou com o o tipo de tecido, so se usar luvas

              Pois pro nosso jantar vai ser sopa de ervilhas e sopa.

              Bjs a todas
              Desculpa babinhas sopa de ervilhas e sopa?!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Desculpa babinhas sopa de ervilhas e sopa?!!
                Ah ah, fizeram-me lembrar o meu filho quando me pergunta o que é o jantar e eu respondo: Sopa. Ele faz um ar muito contristado e pergunta: é só sopa?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Ah ah, fizeram-me lembrar o meu filho quando me pergunta o que é o jantar e eu respondo: Sopa. Ele faz um ar muito contristado e pergunta: é só sopa?
                  O meu é igual! Pergunta e a comida?! E quando digo que é linguas de perguntador? Ele faz beicinho e diz que não gosta! Trengo!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • O meu aquario é de 300 litros, tem tampa senão a gata afogava-se! Tem só metade das tampas para não aquecer demais no verão.

                    Babinhas....vocês andam mesmo fãs de sopa lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia!!!
                      Estão 22º às 9h da manhã! Isto hoje promete!
                      Evian, os iogurtes podes fazer no forno e embrulhar na tua mantinha térmica! Ainda bem que os de morango ficaram bons, eu também costumo fazer assim. Uma dica, junta um bocadinho de gengibre quando estiveres a ferver os morangos, vais ver que vale muito muito a pena!!
                      Para logo saem restinhos de 2ª e restinhos de ontem! Só tenho de fazer a sopinha, lá em casa comemos sempre sopa antes da refeição, hoje vou fazer com beterraba por causa da anemia (prevenir) do piolho.
                      para o pequeno almoço saiu umas bolachinhas com queijo e um queque de tangerina (dica da Miosotis, mesmo bons!!) e um iogute com maçã! Uma delicia!
                      Hoje sonhei que estava em casa de amigos e que se estava a fazer doce de morango com gengibre. Nunca eu tal fiz essa combinação e até acordei a pensar "olha que tu sonhas com cada uma...". Afinal não é descabido LOL

                      Vai para a lista do must do.

                      Por falar em morangos, acho que a partir de amanha no minipreço vai haver 500gr de morangos a 1.39€. Não está caro pois não? Costumam dar-me morangos, não sei como andam os preços.

                      Comentar


                      • ´hoje nao cozinho o jantar.. é dia de jantar nos sogros
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          É pá que gata chique que tu tens! O meu, como todos os gatos, é de manias e teimoso que nem uma mula! Agora ando na incessante luta para que não suba para a bancada da cozinha... Estou a desistir! Ele é persistente... Então se tiver os pratos depois de levantar a mesa, uma iguaria para ele! Arre que me passo, o que vale é que já percebeu que é asneira porque mal me ouve a aproximar desata a correr!
                          Tal e qual. Que mania que têm, e insistem! A minha é igual e estou a ver que não consigo tirar-lhe o vício. Chego a estar um quarto de hora nisto: ela sobe, eu ralho, digo que não, aquelas coisas e meto-a no chão. Olha para mim e deve pensar "olha agora mas quem és tu para me tirar daí de cima?!" e sobe novamente, eu meto-a no chão, e assim suessivamente. É que nem foge, e ainda me desafia por cima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Tal e qual. Que mania que têm, e insistem! A minha é igual e estou a ver que não consigo tirar-lhe o vício. Chego a estar um quarto de hora nisto: ela sobe, eu ralho, digo que não, aquelas coisas e meto-a no chão. Olha para mim e deve pensar "olha agora mas quem és tu para me tirar daí de cima?!" e sobe novamente, eu meto-a no chão, e assim suessivamente. É que nem foge, e ainda me desafia por cima
                            mas isso é típico dos gatos: curiosidade e teimosia. O meu era a mesma coisa.. So n parecia um gato normal no sentido de nunca vir po nosso colo,LOL..era mt independente o menino! Saudades do meu Benji
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem

                              Por falar em morangos, acho que a partir de amanha no minipreço vai haver 500gr de morangos a 1.39€. Não está caro pois não? Costumam dar-me morangos, não sei como andam os preços.
                              Ana, tens no Continente 500gr a 0.99€.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                                Ana, tens no Continente 500gr a 0.99€.
                                Eu comprei e não eram grande coisa, só se fosse para fazer doce...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X