Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Oh, agradeço-te, se vier a precisar apito

    Sim, para cada quilo de fruta, juntas meio quilo de açúcar
    Se precisares não hesites. Estou em casa dos meus pais, venho aqui muita vez.

    Uma amiga disse-me há pouco que também se vende nos Aldi. Vai abrir um brevemente aqui mesmo ao lado. Depois hei-de passar e comparar. Este que comprei é 1.62€. Como se usa metade do açúcar, nem sai assim tão mais caro...

    Comentar


    • Olá meninas! Ando por aqui mas sem grande vontade de escrever...estou cheiiiiiiaaaa de sono...dormi pouco no fds ainda bem que esta semana é mais curta.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Se precisares não hesites. Estou em casa dos meus pais, venho aqui muita vez.

        Uma amiga disse-me há pouco que também se vende nos Aldi. Vai abrir um brevemente aqui mesmo ao lado. Depois hei-de passar e comparar. Este que comprei é 1.62€. Como se usa metade do açúcar, nem sai assim tão mais caro...
        Pois, no Aldi também se vende e foi por lá que a Pipoca* andou à procura. Os teus pacotes são de 1kg? É que os do Aldi são de 500g e custavam 1.49€, sendo assim não sai nada caro, porque com açúcar normal acabas sempre por meter cerca de 800g de açúcar por cada quilo (eu corto ao 1kg que as receitas sugerem) e o açúcar por cá está a cerca de 0.89€...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Ontem estive com a revista da bimby na mão a olhar para a receita, mas como tinha de ficar 12h (ou 24, não me recordo) com o bicarbonato e eu não sou pessoa paciente, aventurei-me ao fogão com a outra. Não me ficou grande coisa. Descuidei-me com os tempos. Mas vou experimentar essa

          Já vi a receita e era +/- o q queria fazer para o meu aniversário. Chocolate recheado c/ morangos. E no red velvet também me faz imensa espécie serem só 12gr de cacau. Já li quem fale em 2 colheres de chá. De aspecto está mesmo muito bonito.

          Os coraçoeszinhos já vi à venda da Vahiné naqueles frasquinhos de vidro, encarnados e brancos, mas parecem-me bem mais pequenos que os do bolo que fizeste.
          A receita q eu faço do red velvet é para se por ´2 colheres de sopa de cacau..e fica óptimo assim! Uma colega minha diz:"nao sei pq tanta excitaçao com esse bolo. o red velvet é apenas um bolo de chocolate com corante vermelho", LOL..Mas n é bem assim, pk no bolo de chocolate n entra buttermilk nem bicabornato com vinagre hehe

          AnaReis tb fiz patê de atum este domingo, loli..ms foi pra comer com tostinhas, cm entrada , no almoço
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • vai haver supermercados Aldi aqui na Tuga? ?? fixe..

            Miosotis uma question: o teu creamcheese ficou branquinho? Ou ficou branco "sujinho"? É q por mais q faça, o meu nc fica tão branco quanto este ja usei margarina branca para cremes, ja usei extracto de baunilha sem cor..ms mesmo asism, ficou com uma cor "pérola" e nao branca.. ..na entendo
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              A receita q eu faço do red velvet é para se por ´2 colheres de sopa de cacau..e fica óptimo assim! Uma colega minha diz:"nao sei pq tanta excitaçao com esse bolo. o red velvet é apenas um bolo de chocolate com corante vermelho", LOL..Mas n é bem assim, pk no bolo de chocolate n entra buttermilk nem bicabornato com vinagre hehe

              AnaReis tb fiz patê de atum este domingo, loli..ms foi pra comer com tostinhas, cm entrada , no almoço
              Olha eu estava tão K.O. que foi mesmo pra acompanhar a sopa!! O piolho só dizia, é só sopa?! (Lembrei-me logo do teu Miosótis!!) Que vale é que ele gosta de pôr as tostas na sopa e vai comendo assim...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Pois, no Aldi também se vende e foi por lá que a Pipoca* andou à procura. Os teus pacotes são de 1kg? É que os do Aldi são de 500g e custavam 1.49€, sendo assim não sai nada caro, porque com açúcar normal acabas sempre por meter cerca de 800g de açúcar por cada quilo (eu corto ao 1kg que as receitas sugerem) e o açúcar por cá está a cerca de 0.89€...
                É 1kg, sim! É este aqui: http://ajarquitecta.blogspot.com/p/a...ncomendas.html Logo a primeira imagem.

                Realmente este então nem sai caro. O do Aldi sendo assim sai bem mais caro! Eu também corto sempre no açúcar, costumo fazer +/- como tu. Vou experimentar o açúcar daqui a pouco.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  vai haver supermercados Aldi aqui na Tuga? ?? fixe..
                  Eu já conheço pelo menos dois, três com o que abrirá aqui em breve.

                  Comentar


                  • Bem, Ana, eu estava tentada a pedir-te para me enviares uns 3 pacotinhos desse açúcar
                    Será que 3 pacotes cabem na caixa tamanho L do Correio Verde (o que não é preciso pesar)?
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      vai haver supermercados Aldi aqui na Tuga? ?? fixe..

                      Miosotis uma question: o teu creamcheese ficou branquinho? Ou ficou branco "sujinho"? É q por mais q faça, o meu nc fica tão branco quanto este ja usei margarina branca para cremes, ja usei extracto de baunilha sem cor..ms mesmo asism, ficou com uma cor "pérola" e nao branca.. ..na entendo
                      Eu acho que ficou branco, mas talvez seja uma tonalidade mais para o pérola.

                      Comentar


                      • Eu acho que no Algarve há muitos desses Aldi. Cada vez que oiço falar nesse supermercado é lá pra baixo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu acho que no Algarve há muitos desses Aldi. Cada vez que oiço falar nesse supermercado é lá pra baixo.
                          É isso e Intermarché!! No Algarve há montes não há?! Eu vou pra lá na 6ª...
                          Ana GL, já estás por terras algarvias?! Como está o tempinho?!
                          Ai, tou a morrer de sono... Sónia, diz lá uma piada pra acordar!!! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Bem, Ana, eu estava tentada a pedir-te para me enviares uns 3 pacotinhos desse açúcar
                            Será que 3 pacotes cabem na caixa tamanho L do Correio Verde (o que não é preciso pesar)?
                            Não faço ideia, confesso :P Posso ir informar-me de manhã e, se quiseres que envie, antes mesmo do almoço trataria disso.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              É isso e Intermarché!! No Algarve há montes não há?! Eu vou pra lá na 6ª...
                              Ana GL, já estás por terras algarvias?! Como está o tempinho?!
                              Ai, tou a morrer de sono... Sónia, diz lá uma piada pra acordar!!! LOL
                              Não, não. Ainda não, Ana. Era para ir esta semana mas o tempo acho que não está famoso. Sei de fonte segura que há coisa de uma hora/hora e meia trovejava perto de Lagos

                              Queria ir para a semana ou fim desta semana, vai estar melhor.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Não faço ideia, confesso :P Posso ir informar-me de manhã e, se quiseres que envie, antes mesmo do almoço trataria disso.
                                E não te causa transtorno? Tu vê lá, não quero importunar as tuas férias
                                O ideal era mesmo o Correio Verde, porque se for por correio normal 3kg dá logo um dinheirão!

                                Vou enviar-te PM
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X