Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Bem isso pra mim é impensável, mas olha são escolhas... Há dias em que estou aqui desejosa por estar com ele, enche-lo de beijinhos até ele dizer já chega!!
    Exacto. São escolhas e cada um sabe de si não é verdade? Enche o puto de mimos pá! Mas não te esqueças que ainda tem a tabuada do 7 e do 8 para estudar hoje

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Bem com esta é que fiquei absolutamente incrédula!!!Isso não é ser PAI/MÃE nem pensar, nesse caso os pais são os Avós!!!!
      Completamente!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bem isso pra mim é impensável, mas olha são escolhas... Há dias em que estou aqui desejosa por estar com ele, enche-lo de beijinhos até ele dizer já chega!!
        Pois por isso é que não consigo compreender como é que alguém é capaz de viver assim ainda se tivessem problemas de saúde ou sei lá algum problema grave que podesse ser prejudicial para o bebe mas não me parece o caso, uma coisa é eventualmente deixarem o neto com os avós outra é tomarem isso como modo de vida para mim seria absolutamente impensável, quem me dera puder estar mais tempo com a minha...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          ahahahha eu raramente saio do escritório por isso não corro muito esse risco...é uma boa desculpa pra saires mais cedo!
          Tás kom sorte, pois eu é CTT, seg social, banco...é Sara vai ao aeroporto buscar o fulano X k chega ás não sei quantas, outro dia é : Sara vai a Braga, depois é Viana...dahhhhhhhhhhh há dias k só me apetece fugir...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Exacto. São escolhas e cada um sabe de si não é verdade? Enche o puto de mimos pá! Mas não te esqueças que ainda tem a tabuada do 7 e do 8 para estudar hoje
            Pois é tenho de o disciplinar!! Mas por acaso no fds vou po-lo a trabalhar!! Ele adora fazer as bolachinhas para encher as latas com a mãe! Escolhe os sabores e depois escolhe as formas! Malandreco!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Tás kom sorte, pois eu é CTT, seg social, banco...é Sara vai ao aeroporto buscar o fulano X k chega ás não sei quantas, outro dia é : Sara vai a Braga, depois é Viana...dahhhhhhhhhhh há dias k só me apetece fugir...
              hihi ás vezes tb me calha mas é raro...onde nunca vou é á Seg Social, ao banco costumo ir ás vezes aos CTT é raro, e de vez em quando vou a Viana ou Braga...

              Edit: Já viram as imagens da tempestade de granizo em Lisboa?! Tudo branquinho!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                hihi ás vezes tb me calha mas é raro...onde nunca vou é á Seg Social, ao banco costumo ir ás vezes aos CTT é raro, e de vez em quando vou a Viana ou Braga...
                Vocês são administrativas?
                Eu vou raramente à sede no Porto, ao IKEA (lol) e a um ou outro fornecedor... Se tiver de ir aos correios vou ao almoço e chego mais tarde...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bem meninas, vou indo, saío ás 17.30H tenho 27km pela frente até chegar a casa, pelo caminho pego o meu filhote mais novo na creche, o mais velho é a minha mãe k o traz pois ele anda na escola primária onde ela é auxiliar... vou arrumar o estaminé e bazar... em principio no fim de semana não passo por cá, por isso ficam os votos de BOM FIM DE SEMANA e um Dia da Mãe muito FELIZ...bjx

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Bem meninas, vou indo, saío ás 17.30H tenho 27km pela frente até chegar a casa, pelo caminho pego o meu filhote mais novo na creche, o mais velho é a minha mãe k o traz pois ele anda na escola primária onde ela é auxiliar... vou arrumar o estaminé e bazar... em principio no fim de semana não passo por cá, por isso ficam os votos de BOM FIM DE SEMANA e um Dia da Mãe muito FELIZ...bjx
                    Bom dia da Mãe!! Espero que o meu seja bem melhor do que o do ano passado, nesse dia estava com o mike internado no s.joão...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Vocês são administrativas?
                      Eu vou raramente à sede no Porto, ao IKEA (lol) e a um ou outro fornecedor... Se tiver de ir aos correios vou ao almoço e chego mais tarde...
                      Sim eu sou escriturária numa empresa de construção cívil, na filial do norte só estou eu e por vezes a chefe, na sede, Algarve, está um Engenheiro k não faz puto... até os fax chegam aki em branco é mesmo dahhhhhhhhhhh ....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        Sim eu sou escriturária numa empresa de construção cívil, na filial do norte só estou eu e por vezes a chefe, na sede, Algarve, está um Engenheiro k não faz puto... até os fax chegam aki em branco é mesmo dahhhhhhhhhhh ....
                        Já me ri!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Vocês são administrativas?
                          Eu vou raramente à sede no Porto, ao IKEA (lol) e a um ou outro fornecedor... Se tiver de ir aos correios vou ao almoço e chego mais tarde...
                          Sim eu pelo menos sou a Sara não sei, eu ás vezes tb faço isso mas normalmente é ao contrário saio mais cedo antes de ir almoçar...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Sim eu pelo menos sou a Sara não sei, eu ás vezes tb faço isso mas normalmente é ao contrário saio mais cedo antes de ir almoçar...
                            Somos gémeas de profissão!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • E agora vai pra mfp a receita da massa de pizza da ana!
                              Já fui mimada Por aqui o dia da mãe já começou hoje. Já recebi um raminho de flores do pequenote e um cesto de flores do marido

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Bem meninas, vou indo, saío ás 17.30H tenho 27km pela frente até chegar a casa, pelo caminho pego o meu filhote mais novo na creche, o mais velho é a minha mãe k o traz pois ele anda na escola primária onde ela é auxiliar... vou arrumar o estaminé e bazar... em principio no fim de semana não passo por cá, por isso ficam os votos de BOM FIM DE SEMANA e um Dia da Mãe muito FELIZ...bjx
                                Feliz Dia da Mãe!!!Eu tb não passo cá ao fds, geralmente nem o computador ligo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X