Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    penso igual...na tvi n sei cm a malta n se confunde com os actores, loool..é so novelas a noite toda,irra! Gosto mt de Laços de Sangue, ms ja está adar voltas a mais..ja devia começar a encaminhar para o fim, ta a tornar-se chata com tantas maldades e ng acabar com a Diana! Aquilo tem argumento para 4 novelas heheh!
    Tive a ver que é a 2ª novela mais longa. A 1ª foi a trinca espinhas o caraças com quase 400 episodios, esta tem 300 e tal...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      eu iria AMAAAAARRRRR isto mas tenho q controlar a dieta...tenho q conter esta gula de ter deixado de fumar...eu nem vos digo nada da quantidade de bolachinhas, rebuçados, gomas e porcarias tipo fritos de milho q me apetecem! só estou bem a comer! irra!

      bem, conversa à parte, qd fizeres o MMF depois partilha a experiencia
      simmmmmmm..!! Espero ter tempo..
      é q ouço falar mt bem do MMF pelos blogues, sites e afins do cake design..mtas preferem este por ser mais saboroso. E ainda dizem q podemos dar sabor,tipo amendoa, manteiga, baunilha..dv ficar mm delicioso! So é pena dar tanto trablho
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • ja vai em 300 episódios?? :O caredo....

        antes da novela começar, o mairidao dizia q n iamos ve.r.(pq antes viamos filmes todas as noties) ms, la viu um oui dois episódios e ficou fã..qd n pd ver, grava.lool! Mas ja estamos mm afim q aquilo acabe..

        vou ver se vejo o q a rbalmeid fez do MMF
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • O ultimo a sair parece que da aos domingos e deve dar tb alguns resuminhos durante a semana nao sei...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ja vai em 300 episódios?? :O caredo....

            antes da novela começar, o mairidao dizia q n iamos ve.r.(pq antes viamos filmes todas as noties) ms, la viu um oui dois episódios e ficou fã..qd n pd ver, grava.lool! Mas ja estamos mm afim q aquilo acabe..

            vou ver se vejo o q a rbalmeid fez do MMF
            Olha se já chegou aos 300 não sei mas espero que sim... É que já não aturo muito mais! Mais vale ler o final na net!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              simmmmmmm..!! Espero ter tempo..
              é q ouço falar mt bem do MMF pelos blogues, sites e afins do cake design..mtas preferem este por ser mais saboroso. E ainda dizem q podemos dar sabor,tipo amendoa, manteiga, baunilha..dv ficar mm delicioso! So é pena dar tanto trablho
              Eu nao ache que dê muito trabalho...obvio que da mais trabalho do que abrir um pacote ja pronto....mas dos videos que vi achei bem facil de fazer....eu tb ando para experimentar.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                O ultimo a sair parece que da aos domingos e deve dar tb alguns resuminhos durante a semana nao sei...
                Vou estar atenta! É que o peso pesado é deprimente...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Hoje vai ser daqueles dias de 4 estaçoes!! Ja esteve o outono e o inverno e agora ja está na primavera e de tarde vai ficar de verao!! Boa!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Bom eu gosto é do ultimo a sair que é tudo a fingir e é de morrer de rir!
                    tb te ris com o CB, podes crer
                    agora q há ali coisas ridículas, há, claro

                    vou-vos dizer, a única q eu acredito q tivesse um bocado de pedalada p aquilo pelo pouco q eu conheço (publicamente) dela seria a Marta q p mim será uma "mulher de guerra" agora de resto...
                    o CB, claro, está lá p o espectáculo

                    agora os utros estavam à espera de quê?
                    vcs haviam de ver a cara das mulheres qd o chefe da tribo disse q elas teriam de cozinhar
                    então, estavam à espera q houvesse serviço de catering por lá?????

                    a minha alma fica parva

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu nao ache que dê muito trabalho...obvio que da mais trabalho do que abrir um pacote ja pronto....mas dos videos que vi achei bem facil de fazer....eu tb ando para experimentar.
                      pois, qd digo trabalho, é nesse sentido..Tb achei fácil e mais ou menos rápido mas com o outro ja pronto, qd n se tem mt tempo é na boa..

                      com esta massa, convém se calhar fazer com um ou dois dias antes..dizem q fica mt mais fácil de trabalhar..(n dv ficar tão pegajosa,sei la..)
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Dytocas,

                        Tu percebeste como é que a Micaela arrefece o pão-de-ló ao contrário? Pela explicação dela fiquei com a ideia que ela vira a forma de pernas para o ar em equilibrio sobre um copo. Mas assim o bolo não cai da forma?!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Dytocas,

                          Tu percebeste como é que a Micaela arrefece o pão-de-ló ao contrário? Pela explicação dela fiquei com a ideia que ela vira a forma de pernas para o ar em equilibrio sobre um copo. Mas assim o bolo não cai da forma?!
                          Lolololololol Desculpa mas tá boa!! Será que faz circo com o bolo?! Onde tá isso pra eu ler?!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Lolololololol Desculpa mas tá boa!! Será que faz circo com o bolo?! Onde tá isso pra eu ler?!
                            Está num tópico sobre Red Velvet, entre parentesis diz que não a convenceu ou algo do género. ELa depois diz que prefere o bolo pão-de-ló e explica para lá um truque de como arrefecer o bolo para que não abata, mas sinceramente eu não estou a perceber como é.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Está num tópico sobre Red Velvet, entre parentesis diz que não a convenceu ou algo do género. ELa depois diz que prefere o bolo pão-de-ló e explica para lá um truque de como arrefecer o bolo para que não abata, mas sinceramente eu não estou a perceber como é.
                              Já li, mas é mesmo como tu achas... Encaixa um copo no "cone" da forma... Mas realmente, o bolo não escorrega?! Eu uso oleo pra untar e os meus bolos escorregam logo... havia de ser lindo, bolo espalmado no balcão!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Meninas, antes que me esqueça. Tenho na ementa para amanhã tortilha. como tenho muitos ovos e legumes caseiros vai ser assim mesmo. mas tenho um problema... A minha frigideira já não está antiaderente... Avham que dá pra fazer na wok?! Não se riam por favor... LOL Ficava tipo cónica... Ou alternativas? Que não passem por comprar uma frigideira nova...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X