Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Bom dia!

    Onde conto poupar este ano é nos legumes, uma vez que semeei/plantei algumas coisas, o que for em excesso vou congelar, já pronto para a sopa. Mas primeiro ainda tenho que comprar a arca lol senão não se torna viável...enchia o congelador só com legumes e ficava sem espaço para o resto...uma coisa que ando a pensar é criar galinhas/frangos para matar mas não seria eu a matá-los não conseguia lol, mas ainda que não fosse para matar tb podia ter alguns para pôr ovos, e aí tb dava para poupar algum, costumo gastar pelo menos 1 duzia de ovos por semana...da forma que estão a inflacionar o preços, temos mesmo que arranjar forma de poupar onde conseguirmos isto se queremos continuar com alguma qualidade de vida, porque a vida não é só trabalho...
    Entao e depois o que gastas para alimentar os bichos...compensa??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • pois, por isso disse q n sabia se ja tinhas repsondido pkn fui ler pra tras..eram mtas páginas, lol..dank u nc ouvi falar mas vou investigar..

      ms diz la..é fixe para se trabalhar? Tem bom sabor? Cores fixeS? Diz da tua justiça
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        Bom dia meninas..hoje na sei o que faça po jantar..th la queijo, fiambre,salpicão e paio q o meu sogro deu(outra coisa q tb n costumo gastar dinheiro a comprar), mas, ja fiz peitinhos de peru enroladinhos com queijo e fiambre na segunda e hj, n queria fazer sandes(q é o q costumamos fazer qd temos isso cá em casa). Ideias???
        Ontem, pensei em fazer tagliatelle à carbonara mas em vez de bacon, usar o salpicao ou o paio LOOOL..mas o B n achou grande ideia, torceu logo o nariz..a verdade é q nc fiz mas, pd ser q fique bem..na semana passada tb substitui o chouriço pelo salpicao na tortilha e ficou mt bom..

        ajuda please..
        Uma lasanha?
        tortilha?
        Ovos mexidos?
        Francesinha?
        umas tostas tipo bruschettas?
        Crepes?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          pois, por isso disse q n sabia se ja tinhas repsondido pkn fui ler pra tras..eram mtas páginas, lol..dank u nc ouvi falar mas vou investigar..

          ms diz la..é fixe para se trabalhar? Tem bom sabor? Cores fixeS? Diz da tua justiça
          As cores que tenho aqui na belgica sao muito limitadas mas tenho ideia que é porque os gajos nao mandam vir mais que aquilo....eles sao limitados nestas coisas...
          É espectacular para trabalhar. de sabor tb é boa normalemente sabe a baunilha, acho que a castanha tem um saborzinho a chocolate.
          Mas digo-te , nao tem comparaçao com aquela moenga que comprei ai em PT, para se trabalhar é excelente!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Para as fãs do Henrique Sá Pessoa






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Uffa! Já reparei +e que queres festa... no off
              TAs ai?? tens as crias em casa?? tenho nobidades sobre os contactos que andamos a fazer ligo-te agora ou de tarde?
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Para as fãs do Henrique Sá Pessoa
                Amei!! ai os 10 caracteres....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Amei!! ai os 10 caracteres....
                  Eu sou muito amiguinha! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Tenho impressao que amanha vai haver bordoada da grossa no topico que abri ali no off sobre a nova boneca que amamenta... LOL
                    Olá meninas good morning,

                    vim ler tudo a correr p não ficar desactualizada, pq isto no trabalho tá ruuuuuuuim, fónix!

                    mas agora li uma frase q me fez lembrar alguém...afinal não é só a sónia q vem aqui lançar postas de pescada, ahhhhhhh

                    bjs, logo q possa dar aqui uma saltada" volta, até pq quero fazer umas perguntitas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      TAs ai?? tens as crias em casa?? tenho nobidades sobre os contactos que andamos a fazer ligo-te agora ou de tarde?
                      Tenho e estou de saída. Vou tentar comprar um fato de banho... ainda n me sinto em forma

                      À tarde falamos Mal posso esperar!

                      Ana, já conhecia o site mas sou só eu ou não se consegue ler a descrição da receita como deve de ser?




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Olá meninas good morning,

                        vim ler tudo a correr p não ficar desactualizada, pq isto no trabalho tá ruuuuuuuim, fónix!

                        mas agora li uma frase q me fez lembrar alguém...afinal não é só a sónia q vem aqui lançar postas de pescada, ahhhhhhh

                        bjs, logo q possa dar aqui uma saltada" volta, até pq quero fazer umas perguntitas
                        Eu ca gosto de espicaçar LOL Toda a gente sabe , verdade???
                        E sou daquelas que tem mau feitio se me irritam LOL Se me aparecem Carlas enervo-me com frequencia...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Ana, já conhecia o site mas sou só eu ou não se consegue ler a descrição da receita como deve de ser?
                          Eu clico onde diz imprimir a receita e aparece toda a descrição!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Eu ca gosto de espicaçar LOL Toda a gente sabe , verdade???
                            E sou daquelas que tem mau feitio se me irritam LOL Se me aparecem Carlas enervo-me com frequencia...
                            Lololololol!! Ainda bem que não há nenhuma por este tópico!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Tenho e estou de saída. Vou tentar comprar um fato de banho... ainda n me sinto em forma

                              À tarde falamos Mal posso esperar!

                              Ana, já conhecia o site mas sou só eu ou não se consegue ler a descrição da receita como deve de ser?
                              Muler espera!!!! Fatos de banho nao que isso é para velhas!!! Tu vai comprar um tankini!! Sao tao mais giros e resolvem os nossos problemas na mesma
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Lololololol!! Ainda bem que não há nenhuma por este tópico!!
                                MAs têm de ser carlas especificas que ha ca duas de quem gosto bastante LOL
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X