Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Só we transfer! Mas vou tratar disso
    Ok, Quando tiveres avisa, que eu partilho a tralha toda que tenho.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Pois é essa tua faceta que me fez pensar que fosses mais novinha, tens toda a razão para amarga já chega a vida! Não foi só pelo vocabulário foi por tudo no geral...
      é tens razão...os anos não me pesam
      aiiiii, pq será?

      viste q mais ninguém se descose?????

      vou passar a ser a cota aqui do sítio (LOL como vcs dizem)

      logo eu q sou a mais nabiça, hiiiii

      EU é q devia andar aqui a ensinar-vos coisas e sou a mais nabiça!

      ai mas eu agora vou-me dedicar mais a isto..vou, vou

      e vou ver como se põe aqui umas fotos e tal e dps mando uma, tá?
      (ficas a conhecer aqui a miss, ahhhhh)


      olha, o tempo por aqui tá a ficar encoberto, e aí?

      Comentar


      • Sonia, por acaso acho (sem certeza que não és a mais velha), faz isso pra depois ficar a "conhecer-te" melhor lol, o tempo por aqui tb está assim, e está mais frio do que de manhã, tenho que ir ver a previsão para os próximos dias para os sul, não me digam que vai chover?! Não pode!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
          Bolas, sinto-me velha (79)
          LOL
          Eu não trocava os meus 'intas pelos meus vintes

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            evian, olha q engraçado aí na tua terrinha: http://www.naturlink.sapo.pt/article...cid=37324&bl=1
            É so gente evoluida aqui....mas ja me ri...vi logo que isto tinha sido traduzido de uma noticia espanhola e de facto a noticia é do jornal El mundo, porque o que raio é a "estação central de Amberes"?????
            Pois Amberes é a versao espanhola de Anvers!! Mas como Anvers nem sequer fica na parte francesa da belgica e sim na flamenga/holandesa o correcto é chamar-lhe Antuérpia em português ou Antwerp em holandês!!
            Isto deve ser dificl para os nuestros hermanos e entao toca a chamar-lhe Amberes que eles gostam de traduzir as coisinhas todas a letra e os tugas pimba nem reparam!
            A cidade de Brugges por exemplo ( cujo nome significa pontes) é traduzida pelos espanhoi para Brujas (bruxas pois entao!)
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              é tens razão...os anos não me pesam
              aiiiii, pq será?

              viste q mais ninguém se descose?????

              vou passar a ser a cota aqui do sítio (LOL como vcs dizem)

              logo eu q sou a mais nabiça, hiiiii

              EU é q devia andar aqui a ensinar-vos coisas e sou a mais nabiça!

              ai mas eu agora vou-me dedicar mais a isto..vou, vou

              e vou ver como se põe aqui umas fotos e tal e dps mando uma, tá?
              (ficas a conhecer aqui a miss, ahhhhh)


              olha, o tempo por aqui tá a ficar encoberto, e aí?
              72...vou ali atirar-me de um barranco e ja volto ta bem???
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                LOL
                Eu não trocava os meus 'intas pelos meus vintes
                Também me sinto bem na idade que tenho, só queria que o tempo passasse mais devagar...
                sou a flordeliz21
                madrinha: catibe

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  É so gente evoluida aqui....mas ja me ri...vi logo que isto tinha sido traduzido de uma noticia espanhola e de facto a noticia é do jornal El mundo, porque o que raio é a "estação central de Amberes"?????
                  Pois Amberes é a versao espanhola de Anvers!! Mas como Anvers nem sequer fica na parte francesa da belgica e sim na flamenga/holandesa o correcto é chamar-lhe Antuérpia em português ou Antwerp em holandês!!
                  Isto deve ser dificl para os nuestros hermanos e entao toca a chamar-lhe Amberes que eles gostam de traduzir as coisinhas todas a letra e os tugas pimba nem reparam!
                  A cidade de Brugges por exemplo ( cujo nome significa pontes) é traduzida pelos espanhoi para Brujas (bruxas pois entao!)
                  loooooool..o q ja me ri c isto!! E tens toda a razão..la pós espanhóis com a mania de traduzir tudo à letra ou à espanholada!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    72...vou ali atirar-me de um barranco e ja volto ta bem???
                    Pronto, we've got a winner..tás safa sónia ribeiro (falta agr aqui o tag do FB lol)

                    ladies..se eu desaparecer, é pq fiquei distraída a jogar solitário!
                    Ultima edição por dytocas; 07-06-2011, 16:46.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      loooooool..o q ja me ri c isto!! E tens toda a razão..la pós espanhóis com a mania de traduzir tudo à letra ou à espanholada!
                      Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! LOL isso soa a algo pouco conveniente para aqui estar!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        72...vou ali atirar-me de um barranco e ja volto ta bem???
                        O que interessa é o que está cá dentro!!! (Isso é o que digo agora porque pro ano quando entrar nos 30 quero ver)
                        Olha a bimby nº 1 ainda não chegou. Aguardamos ou queres que te envie já as outras?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          72...vou ali atirar-me de um barranco e ja volto ta bem???
                          eiiiiia!!!!

                          já nos safemos

                          oh, kida, não desanimes... a gente aguenta o tranco é preciso é boa disposição e mt amor no coração
                          e saber fazer uns bolitos p festa tb dá jeito!

                          Comentar


                          • miosotis..há dias, na semana passada, fiz uma compra q me fez logo log lembrar de ti, ate pq foste tu quem me msotrou isso..comprei pela net, num site ducth, aqueles push ups.. andava atrás deles desde daquele dia q me mostraste..ja tinha ido à Amazon, ebay e n vi nada de jeito e dps encontrei num site uns fixes mas cm eram dos states , mt caros pra minha carteira frágil e inocente. Até que há dias, qd passeava por esse site a comprar cenas de decoração, vi-os e..n resisti, adicionei à lista de compras e agr,. é so aguardar q cheguem ca e n foran nada nada caros e vem um pack de 10

                            aguardem pq, n tarda nada, apareço aqui com uma sobremesa original

                            sonia ribeiro ainda n fizeste a tortilha de esparguete???
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!! LOL isso soa a algo pouco conveniente para aqui estar!!
                              por acaso, quando escrevi essa palavra, lembrei-me logo disso(pensamentos pecaminosos)mas, cm n foi com essa intenção, vi logo q voces iriam perceber
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas;[B
                                sonia ribeiro[/B] ainda n fizeste a tortilha de esparguete???
                                p tu veres, mulher, q eu sou uma pecadora!!!!
                                tt publicidade, a chatear a dyzinha e nada

                                por acaso tava com ideias (leste com atenção?) tava com ideias de fazer hoje...vamos ver q isto na minha cozinha nunca se sabe
                                da minha cozinha só têm saído coisas chatas, assados, panados e arroz, essas coisas
                                qd cozinho p mim e marido têm q ser essas coisas q ele não vai em novidades, é um chato, não é?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X