Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    LOL! Acho que no norte ninguém chama assim... cadela só mesmo a fêmea do cão e o bicho da fruta!
    Pois!!!! oh pah já me ri tanto com isto...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      cruzes evian,
      caracóis com sal, só se for no meu jardim, qd eu lhes quero tratar da saúde
      sim, eu sei, sou má!
      e pecadora, já o disse hoje
      Aos caracóis não me atrevo, até quando vem algum na saca de alface da minha sogra, eu tiro-os da saca e meto-os com cuidado no jardim, lá só têm relva para comer, não fazem estrago. Agora às lemas faço igual, sal em cima... blhac!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        E o segredo das caracoletas esta no molho de mostarda...ai pah que agora vou ficar com desejos!!
        Com tanta coisa boa para se ter desejos....

        Bem vou pirar-me, tenho o jantar pra fazer e o boleco de bolacha!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          até para cadelinhas, ameijoas e afins!?!??!?! opá! eu adoro!

          hoje fui almoçar com o meu 12º ano para despedida deste ano...e já q se fala em idade, qd estou com eles, informalmente claro, parece q volto aos 18!! é mto gira a minha ligação com eles...falamos de musica, filmes etc...ah! e mto sexo pois claro!! pois os moços andam cheios de duvidas e preconceitos e quem é a prof fixe quem é!??!?!?!?!? pois claro! é a mim q perguntam!
          pois,és ca das minhas, tb qd tou com os meus ex-alunos (e antes qd ainda o eram) desde do 9 ate ao 12, sentia-me ainda mais chavala, lol..ainda por cima sou baixinha e no meio deles parecia mm miudinha hihi!! Mas ainda so th 28 ( e ja acho mt lol)

          ainda em relaçao aos push-ups, realmente, qd andava a pesquisar por eles, so me aparecia os sutiãs, lool..ca nervos! O goolgle às vezes é mt burro
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E o segredo das caracoletas esta no molho de mostarda...ai pah que agora vou ficar com desejos!!
            Acho que hoje ao jantar vou fazer dieta, esta conversa acerca dos ditos, está a deixar-me sem apetite nenhum de comer...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Pois!!!! oh pah já me ri tanto com isto...
              Tas a ver o que é a bicha cadela da fruta não tas?! Agora imagina o meu avô a dar uma trinca num pêssogo e a sair um bicho desses pelo canto da boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Tas a ver o que é a bicha cadela da fruta não tas?! Agora imagina o meu avô a dar uma trinca num pêssogo e a sair um bicho desses pelo canto da boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                Agora é que perdi qualquer apetite que ainda restá-se, ca nojo!!!!!só de pensar um bicho desses na boca...blhacccccccccc

                Comentar


                • Estou a ver que por aqui as meninas são umas jovens mas eu também me incluo nem que seja pela boa disposição É que nem me sinto já com 30's.
                  Caracois como mas não adoro... agora caracoletas canojo
                  Hoje vou fazer a experiência com o bolo de anos do Rafa... a ver vamos o que vai sair dali lol
                  Neste momento já só penso no fim-de-semana e no descanso... esta semana está a ser do pior cheia de trabalho.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Estou a ver que por aqui as meninas são umas jovens mas eu também me incluo nem que seja pela boa disposição É que nem me sinto já com 30's.
                    Caracois como mas não adoro... agora caracoletas canojo
                    Hoje vou fazer a experiência com o bolo de anos do Rafa... a ver vamos o que vai sair dali lol
                    Neste momento já só penso no fim-de-semana e no descanso... esta semana está a ser do pior cheia de trabalho.
                    Já somos duas! Amanhã é ultimo dia de trabalho desta semana, depois Algarve aí vou eu!

                    Comentar


                    • Lótus encontrei mais uma receita apetitosa uma entrada ovos recheados com atum, e tb um pão "Rosca integral com copos de avena" e ainda um bolo salgado, este livro é muito grande ainda não cheguei aos doces...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Bem...Finalmente...
                        Sou uma bimbólica!!!! Recebi hoje a minha bimby

                        Livros, onde posso ir buscar? Truques? Ajudem-me!
                        Boa, Rita.
                        Se precisares de alguma ajuda, apita. Tenho alguns PDF com receitas. Envia-me o teu email que assim que possível eu envio-tas.

                        Beijocas.

                        Comentar


                        • Ate me babei agora ali no blog da Jukas com uma tarte de ricotta!!! Vou fazer ainda esta semana!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Meninas, acabei há pouco de fazer uma sopinha de feijão verde na Fussion Cook e acho que desta acertei!
                            saraism, como é que fazes no caso de quereres meter massinha na sopa? Eu cortei os legumes, meti água até os cobrir e programei o programa de sopas. Passado esse tempo, juntei um fio de azeite, triturei, juntei massinhas e meio caldo knorr e levei novamente à máquina no modo manual, destapada, durante mais 10 minutinhos. Ainda não jantámos mas pelo que provei ficou boa!

                            Hoje comprámos o Wii Fit Plus e acho que agora é que consigo fazer a minha dieta em condições! Com sopinha e frutinha, mais meia horinha diária na Wii e uma hora de caminhada junto à Ria dia sim, dia não, acho que consigo perder os 15 quilitos que tenho a mais
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              ainda em relaçao aos push-ups, realmente, qd andava a pesquisar por eles, so me aparecia os sutiãs, lool..ca nervos! O goolgle às vezes é mt burro
                              Dytocas, o nome daquilo é mesmo push-ups? Não é push-pops?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Dytocas, o nome daquilo é mesmo push-ups? Não é push-pops?
                                Agora fizeste lembrar-me do "Puxa o Push-Pop! Puxa-lhe o gosto! Fecha o Push-Pop, e guarda o restooooooo!" LOOOOL

                                E depois aquilo ficava tudo lambuzado e derretido e era um nojo, mas sabia tão bem!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X