Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
    É mesmo na carne fresca já embalada.
    amanha ja trato de procurar

    MErci!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      POcafinha, pocafinha....entao so apereces ao fim do dia gaja?
      Olha tamos ca desconfiadas que andámos a ser visitadas por uma culone que gosta de chatear! raça da gaja!
      Tu aproveita estes dias com os miudos e vai moendo o que tens a moer e depois se quiseres pôr o mundo cor de rosa tamos aqui todas a apoiar LOL!
      Culone com canelloni...
      Acompanhada com molho da treta e regada com águas de bacalhau... :P :P

      Mas olha que se for ela, está a disfarçar bem!

      E se for ela: POrra pá, é perseguição!!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        olá lisa,

        viste no jumbo????

        pahh, qd é q vai ser o dia em q eu vou lá de olhos abertos 8-)
        Eu ao Jumbo (de Almada), só vou mesmo em caso de última necessidade... não posso com as filas de gente para pagar a toda a hora.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Quer dizer que a especialidade do pai foi-se...?!
          LOL acho que desta vez consegui bater o gajo!!! O ovo fez a diferença!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Bom dia moçoilada!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia!

              Espero que esteja tudo bem por aqui. Eu costumava participar neste fórum com outro nick mas como não conseguia entrar tive que criar outro. Era a Chou-chou, postei poucas vezes mas as meninas eram simpáticas comigo. Mas desde que regressei vocês estão diferentes. Desculpem! Nunca foi minha intenção invadir o vosso espaço.



              Fiquem bem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                Bom dia!

                Espero que esteja tudo bem por aqui. Eu costumava participar neste fórum com outro nick mas como não conseguia entrar tive que criar outro. Era a Chou-chou, postei poucas vezes mas as meninas eram simpáticas comigo. Mas desde que regressei vocês estão diferentes. Desculpem! Nunca foi minha intenção invadir o vosso espaço.



                Fiquem bem.
                VA chou-chou "ajunta-te" O espaço aqui é de toda a gente...salvo raras excepçoes lol ahahah
                A malta anda sensivel a pessoas que aparecem assim do repente!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  VA chou-chou "ajunta-te" O espaço aqui é de toda a gente...salvo raras excepçoes lol ahahah
                  A malta anda sensivel a pessoas que aparecem assim do repente!
                  Agora toda a malta nova que aparece, "a gente" pensa que é clone :P

                  Porque será?

                  LOL




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Agora toda a malta nova que aparece, "a gente" pensa que é clone :P

                    Porque será?

                    LOL
                    Pq umas escrevem parecido com outras.....
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bem, antes de mais, Bom Dia!

                      Aqui pó almoço, não sei o que vai sair, pois o marido ta a trabalhar, mas a cachopa já está em casa, por isso, não podem ser sandes. Não tenho carne descongelada. Vou ter de improvisar qq coisa...

                      Ora bem, eu vou fazer um bolinho de aniversário para o meu pai amanha e fui ao site "isto faz-se" para encomendar pasta americana, só que o site estava entupido e não consegui comprar nada, e depois quando me lembrei, já não ia a tempo... Há pasta portuguesa, americana e outras que não me lembro o nome... Qual aconselham? Eu sou um bocadinhinho aldrabona e faço as coisas "à pressão", por isso, tem de ser uma pasta facil de trabalhar :P

                      Bem, se ficar aos papos, eu posso sempre dizer que foi propositado, não é??

                      Bjinhus!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Oi gente bom dia!!

                        Chou chou "ajunta-te" a nós e conta lá o que vais fazer para jantar! Já agora dás-nos umas ideias também!
                        Lá em casa sai coelho aromatizado com legumes e batata cozida.






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Para jantar?!

                          Hoje, não faço a minina ideia. O almoço é sempre em casa da mamã.

                          Ah e sou da zona das alheiras que vocês tanto falam.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Para jantar?!

                            Hoje, não faço a minina ideia. O almoço é sempre em casa da mamã.

                            Ah e sou da zona das alheiras que vocês tanto falam.

                            Ui alheiras?! Já caiste nas boas graças da Evian!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bom dia!!!

                              O dia está bem cinzento, por cá hà ameaça de chuva grrrrrr... o fim de semana está perto e já vi k nada de praia....

                              Ontem o jantar foi uma invenção k até saiu saborosa... refoguei cebola, alho e pimento vermelho, juntei polpa de tomate, um pouco de tomilho e batatas ás rodelas, deitei um pouco de sal e reguei com azeite, deixar cozer cerca de 10minutos, por fim coloquei filetes de pescada em cima ( ainda meios congelados...) e um pouco de miolo de camarão, reguei com mais um pouco de azeite, mais um pouco de sal e salsa picada, ficou no fogão cerca de mais 15 minutos e estava muito bom....

                              Para hoje ainda não sei o k vai ser............

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Para jantar?!

                                Hoje, não faço a minina ideia. O almoço é sempre em casa da mamã.

                                Ah e sou da zona das alheiras que vocês tanto falam.

                                Nunca tinha provado alheiras até há bem pouco tempo...adorei...frita...ui ui. O pior é mesmo os quilos a mais que se acumulam com estas coisas.

                                Bem, eu continuo a dizer que sou da zona das migas, açordas, sopa de cação, pão de rala, mnham mnham... Mas agora não vivo lá.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X