Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    lool..ainda ha algumas horitas olhei e n tinha nada, lool..bigada por avisares..

    sim, pds avisar tb sobre as formaçoes hihiih!!! ainda ontem tive na Maia, na feira de artesanato, fui ter c a madrinha do meu filho! Tem la a festa tb, q acaba hj
    Também estive na festa! Mas não fui à feira de artesanato... Estava muita gente e calor ainda por cima tive a pontaria de ir na altura da procissão! Era um mar de gente!! Hoje vai o Tony Carreira, nem pensar em meter lá os pés! O mulherio vai andar por lá que nem loucas!! Eu moro perto do centro, de certeza que vou ouvir o concerto! LOL
    A loja que te falo é uma perto do centro da Maia... Vou ver quando há novas formações... Se calhar agora só para Setembro...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Sinceramente esta parece-me a melhor opção evian.

      Ela já viu que te deixa enervada quando dá essa resposta e então já faz de propósito.

      Se é uma coisa que ele quer mesmo e de que gosta, eu faria o que a anareis sugeriu e inscrevia-o com as regras todas bem explicadinhas, no fim do primeiro rapport se as notas não fossem as que esperavas, acabou o futebol.
      Mas sou da opinião de que talvez ele mereça uma segunda oportunidade...
      Bjs.
      Foi exactamente isso que fizemos...e no natal saiu. Dissemos-lhe que se tivesse boas notas no final do ano poderia voltar ao futebol e ate o increviamos num clube maior....nao conseguiu cumprir...Agora nao posso fazer nada ne? NAo o vou voltar a por no futebol se ele nao cumpriu as regras ne??
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Também estive na festa! Mas não fui à feira de artesanato... Estava muita gente e calor ainda por cima tive a pontaria de ir na altura da procissão! Era um mar de gente!! Hoje vai o Tony Carreira, nem pensar em meter lá os pés! O mulherio vai andar por lá que nem loucas!! Eu moro perto do centro, de certeza que vou ouvir o concerto! LOL
        A loja que te falo é uma perto do centro da Maia... Vou ver quando há novas formações... Se calhar agora só para Setembro...
        olha, n nos vimos mm por azar..eu ainda me lembrei de ti qd la estva, ms n tinha teu contacto..senao, teria mandado msg..

        é q eu qd fui à festa, fomos dar uma voltinha pq o maridao queria comprar fatias de resende, lol

        e, a procissão vinha atrás de nos..iamos mm no meio, tivemos q fugir, ou iamos sendo "comidos" pela procissao hihi!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Foi exactamente isso que fizemos...e no natal saiu. Dissemos-lhe que se tivesse boas notas no final do ano poderia voltar ao futebol e ate o increviamos num clube maior....nao conseguiu cumprir...Agora nao posso fazer nada ne? NAo o vou voltar a por no futebol se ele nao cumpriu as regras ne??
          nesse caso, nao!! Se afinal vcs ja tinham um acordo e ele n cumpriu a parte dele, tens de cumprir a tua, q é nao deixa-lo jogar..tens de conversar c ele e faze-lo ver q ira depender dele voltar ou nao...proximo ano letivo, se ele subir as notas, pd ate ser q vocs voltem a inscreve-lo pd ser q assim, amanses a fera
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Boa tarde meninas.

            Muitos cozinhados?!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              olha, n nos vimos mm por azar..eu ainda me lembrei de ti qd la estva, ms n tinha teu contacto..senao, teria mandado msg..

              é q eu qd fui à festa, fomos dar uma voltinha pq o maridao queria comprar fatias de resende, lol

              e, a procissão vinha atrás de nos..iamos mm no meio, tivemos q fugir, ou iamos sendo "comidos" pela procissao hihi!!
              Olha então andamos mesmo por lá na mesma altura! Raça da procissão que não acabava! E nem nos deixavam passar de um lado para o outro! Depois as sirenes das ambulancias e bombeiros puseram-se a apitar quando a procissão passou na frente deles e estava uma barulheira!! Fui lá mesmo para o Mike dar a sua voltinha nos carrosseis... Vi lá umas calças fixes, daquelas floridas, mas pedi à minha irmã para ir lá comprar hoje, ela mora em frente à festa LOL!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Foi exactamente isso que fizemos...e no natal saiu. Dissemos-lhe que se tivesse boas notas no final do ano poderia voltar ao futebol e ate o increviamos num clube maior....nao conseguiu cumprir...Agora nao posso fazer nada ne? NAo o vou voltar a por no futebol se ele nao cumpriu as regras ne??
                Realmente assim não sei o que te dizer... Mas deve ser complicado deve, tenho "medo" da adolescencia! LOL Arre idades complicadas.... Mas hoje em dia como é que ele reage a isso? Não se cala com a historia do futebol?!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas.

                  Muitos cozinhados?!

                  Ca vamos...vou fazer lombo de porco com mostarda.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Olha então andamos mesmo por lá na mesma altura! Raça da procissão que não acabava! E nem nos deixavam passar de um lado para o outro! Depois as sirenes das ambulancias e bombeiros puseram-se a apitar quando a procissão passou na frente deles e estava uma barulheira!! Fui lá mesmo para o Mike dar a sua voltinha nos carrosseis... Vi lá umas calças fixes, daquelas floridas, mas pedi à minha irmã para ir lá comprar hoje, ela mora em frente à festa LOL!
                    pois, nessa altura, eu estava mm por trasdessa multidão, ia ja a caminho do carro q estava em frente à escola!a madrinha do meu filho é q mora la..secalhar, ate a conheces
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      pois, nessa altura, eu estava mm por trasdessa multidão, ia ja a caminho do carro q estava em frente à escola!a madrinha do meu filho é q mora la..secalhar, ate a conheces
                      Na Maia tudo se conhece! É verdade, todos conhecem todos! LOL Se calhar conheço, se for da minha idade ou próximo, é capaz!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Evian parece bom e como se faz isso?

                        Eu vou fazer arroz de bacalhau e grão de bico.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          gostei muito dessa sugestão das minipizzas! já fizeste Mio? não era a Lisa que costumava fazer com o Rafa na mfp? Lisa, podes deixar a receita da massa e dizer como costumas fazer? pões tomate triturado ou fatiado ? podes explicar sff?
                          (eu já tinha a receita mas fiquei sem computador desculpa dar-te trabalho outra vez)
                          Eu costumo fazer pizzas enroladas, vê aqui:





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Olá!

                            Bem, novidades por aqui há poucas. A coisa mais entusiasmante que saiu da minha cozinha nos últimos tempos foi um bolo de chocolate da Tia Mulata que tirei há bocadinho do forno! LOL

                            anareis, podes deixar aqui outra vez a tua massa de pizza especial?

                            evian, cheira-me que tens aí um berbicacho com o filhote... Ele está numa idade muito complicada, achando que já tomou as decisões todas para a vida (andamos a passar isso com o meu Irmão, que está com 13 e se acha o dono da verdade). Paciência, é o que eu recomendo, mas mantendo um tom minimamente firme nos discursos para que ele perceba quem manda afinal.

                            dytocas, que linda Bíblia tu fizeste! Já tinha visto ontem no FB e está mesmo genial!

                            Eu depois passo por cá Beijinhos a todas!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Cá vai Lótus!!

                              Massa de pizza MFP

                              Ingredientes:

                              1 chávena de água
                              1 colher de chá de alho
                              2 colheres de chá de queijo ralado
                              2 colheres de sopa de azeite
                              1 colher de chá de sal
                              1 colher de sopa de açúcar
                              3 chávenas de farinha
                              2 colheres de chá de fermento de padeiro

                              Colocar os ingredientes na cuba por esta ordem e seleccionar o programa amassar. Quando terminar, estender a massa e pincelar com azeite e colocar queijo ralado por cima. Picar com um garfo e deixar repousar 40m. Levar ao forno pré aquecido por 5 ou 10m. Retirar e cobrir com os ingredientes desejados. Levar ao forno por mais 8m.






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • O lombo é assimonho na bimby uma cebola, 8 dentes de alho, 200gr de mostarda MAille a l'Ancienne ( a antiga com grao), 80 gr de vinho barnco e 70 de azeite e poe-se 15 segundos na velocidade 9.
                                Fica um molho homogeneo.
                                Colocam-se lombinhos de porco num tabuleiro e rega-se com este molho e vai ao forno tapado com papel de aluminio por 30 minutos e depois retira-se o papel de aluminio e fica mais 30 ou 40 minutos no forno sempre a 200graus.
                                Depois retira-se o lombo e leva-se o molho ao copo da bimby com natas e mexe-se uns 5 minutos na temp varoma na velocidade 8. (Pode-se juntar 40gr de farinha se for necessario engrossar.
                                Ultima edição por evian; 11-07-2011, 19:44.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X