Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Pronto, para me abstrair soube agora que o Mike tá muito choroso por causa das malditas aftas... Já tenho a medicação, mas confesso que acho que se avizinha outra noite a ver filmes para se distrair e tentar dormir...
    se ele for como o meu namorado, tadinho.. isso deve incomodar mesmo e segundo ele me diz, doi pra caramba tb. Ve se o Mike n ta c falta de vitamina B, pq segundo médicos e famaceuticos, as aftas são causa disso, entre outros fatores
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Obrigada!!!

      Tenho de experimentar!
      Depois venho cá mostrar o resultado
      ok, aqui tens umas intruções http://www.cakescanada.com/HowTo/MMF_Instructions.pdf e http://www.youtube.com/watch?v=m344aukHKxM

      e aqui tens uma ajudinha para os cakepops http://www.youtube.com/watch?v=PXCm7XTKXRc
      Ultima edição por dytocas; 14-07-2011, 16:15.
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        se ele for como o meu namorado, tadinho.. isso deve incomodar mesmo e segundo ele me diz, doi pra caramba tb. Ve se o Mike n ta c falta de vitamina B, pq segundo médicos e famaceuticos, as aftas são causa disso, entre outros fatores
        Isso da vitamina B não sabia... Ele faz exames oa sangue com regularidade por causa das anemias, não sei se pedem também esse valor mas não devem pedir, não tem nada a ver com as anemias... Vou falar com o pediatra, ele gosta de ver os miudos 2x por ano e ele tem consulta em Setembro, vou abordar a questão...
        E doi muito doi, coitadinho...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • pois, eu sei...qd investiguei sobre algo para ele tomar, li sobre isso e perguntei na farmácia e à nsosa médica e ambos falaram na vitamina B.. dizem tb q é algo q normalment en tem tratamento ms boa sorte com o remédio, isso dv ser terrível..e ao meu namorado aparece em todo o lado da boca: labios, lingua, em baixo da lingua..-acho q so no céu da boca é q ainda n apareceu. Tem altura em q ele n consegue comer, nem falar direito..enfim
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Bem, até para uma malandrinha como eu, com estas instruções, tenho de conseguir

            Merci!!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Eu ganho aftas depois de comer abacaxi ou laranjas... Também já ouvi dizer que tem a ver com a acidez do nosso estomago...

              E sim, doi horrores!!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Havia aí alguém que dizia que era fanática do Harry Potter, já viu estas bolachas?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  pois, eu sei...qd investiguei sobre algo para ele tomar, li sobre isso e perguntei na farmácia e à nsosa médica e ambos falaram na vitamina B.. dizem tb q é algo q normalment en tem tratamento ms boa sorte com o remédio, isso dv ser terrível..e ao meu namorado aparece em todo o lado da boca: labios, lingua, em baixo da lingua..-acho q so no céu da boca é q ainda n apareceu. Tem altura em q ele n consegue comer, nem falar direito..enfim
                  Ele tem estas crises pelo menos 1x por ano. Na 1ª crise eu tive de ir com ele para o hospital a meio da noite porque o desespero era tanto que ele já estava sufucado de tanto chorar... Só acalmava com a lingua de fora no chão do meu quarto... Agora tem debaixo da lingua um conjunto de aftas enorme, todas juntas são prai do tamanho da minha unha do dedo mindinho e estão a nascer nas bochechas...
                  O remédio que damos costuma resultar mas isto dura prai 5 dias...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • LOL!!

                    Harrypotterdependente...

                    Sou eu :P

                    Já tenho os bilhetes reservados pra sábado!

                    A 1ª saida sem os filhos este ano!

                    Saio às 20h e chego por volta das 23h...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Pronto, para me abstrair soube agora que o Mike tá muito choroso por causa das malditas aftas... Já tenho a medicação, mas confesso que acho que se avizinha outra noite a ver filmes para se distrair e tentar dormir...
                      Oh ana,
                      isso dá-lhe assim tão forte, é?
                      não será febre aftosa ou lá o q é?
                      é q p aftas acho assim tts dores...ou sou só eu, peço desculpa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        Oh ana,
                        isso dá-lhe assim tão forte, é?
                        não será febre aftosa ou lá o q é?
                        é q p aftas acho assim tts dores...ou sou só eu, peço desculpa
                        Ele tem estas crises por esta altura do ano...da 1ª vez foi diagnosticado estomatite aftosa, das vezes seguintes o pediatra medicou de igual forma, por isso é capaz de ser sim... Com a diferença que desta vez não tem febre...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Oh ladies,

                          tirem-me lá aqui uma dúvida; o papel vegetal serve especificamente p quê?

                          ajuda a desenformar os bolos?

                          é q eu estava com ideias de fazer um bolo num pirex rectangular p cortar aos quadrados depois, será melhor pôr papel vegetal?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Ele tem estas crises por esta altura do ano...da 1ª vez foi diagnosticado estomatite aftosa, das vezes seguintes o pediatra medicou de igual forma, por isso é capaz de ser sim... Com a diferença que desta vez não tem febre...
                            pois era isso q eu queria dizer...sabes q há pessoas q ganham isso pelo esófago todo e tudo
                            diz q é mm doloroso, sim

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Oh ladies,

                              tirem-me lá aqui uma dúvida; o papel vegetal serve especificamente p quê?

                              ajuda a desenformar os bolos?

                              é q eu estava com ideias de fazer um bolo num pirex rectangular p cortar aos quadrados depois, será melhor pôr papel vegetal?
                              Eu uso papel vegetal porque se não o usar, os bolos colam às formas. (quase todas as minhas formas não são anti aderentes...)




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • ainda nem vos tinha dito o que sai pra jantar lá em casa... Cavala no forno acompanhada com batatas receadas com puré do PD (conselho da Mio, vamos lá ver se gostamos!) e salada de alface a tomate... Sobremesa, meloa






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X