Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    gostei mto da conversa dos saldos sim sr! eu tb já me perdi, mas com os vestidos! perdi de todo o complexo q tinha em não mostrar as pernas (são tipo troncos de sequoia) e comprei 4 vestidos abaixo do joelho! este ano há vestidos tão giros!

    voltando a comidas, acho que vou experimentar fazer isto: http://se7epecados.blogs.sapo.pt/9768.html
    Pois que a torta me parece muito bem.....

    Os vestidos....eu adoro, este ano já comprei uns quantos mas, o tempo por aqui não ajuda muito.....mas para mim um vestido e umas sandálias de tacão alto e estou feliz da vida.


    Comentar


    • Eu adoro vestidos mas, este ano, ainda não vi nenhum engraçado para comprar.



      Quem me faz companhia até as 22?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Eu adoro vestidos mas, este ano, ainda não vi nenhum engraçado para comprar.



        Quem me faz companhia até as 22?
        Ai mulheri......
        O que vais andar a fazer aqui até ás 22??????lol


        Comentar


        • Estou a trabalhar até essa hora.

          A aturar doentes. Lol.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Estou a trabalhar até essa hora.

            A aturar doentes. Lol.
            Ah pois é.

            Ninguém merece....mas gostas do que fazes não gostas?


            Comentar


            • JA fui apalpar terreno e apesar da chuva a coisa esta animada! Epahhh mas que irritaçao, espero que a chuva pare.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Ah pois é.

                Ninguém merece....mas gostas do que fazes não gostas?
                Gosto muito. O problema é que me sinto cansada e não tenho tido folgas para recuperar as energias.

                Amanhã vou utilizar a minha mfp, vamos ver o que vai sair dali. Lol.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  JA fui apalpar terreno e apesar da chuva a coisa esta animada! Epahhh mas que irritaçao, espero que a chuva pare.
                  Aqui está um sol lindo e mais de trinta graus na rua. E eu aqui fechada

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                    Aqui está um sol lindo e mais de trinta graus na rua. E eu aqui fechada
                    Pois...não me parece nada bem, estares a fazer inveja aqui as emigras sabes???????lol


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Pois...não me parece nada bem, estares a fazer inveja aqui as emigras sabes???????lol
                      Lol!

                      Eu estou a olhar para a rua e para o relógio. Infelizmente não posso aproveitar o sol

                      Mas vocês nunca vêem o sol? Não têm saudades?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        Lol!

                        Eu estou a olhar para a rua e para o relógio. Infelizmente não posso aproveitar o sol

                        Mas vocês nunca vêem o sol? Não têm saudades?
                        Se nao temos saudades??? claro que temos!!
                        Mas vemos sol...o problema é que aqui por 3 dias de sol temos 4 de chuva....mesmo no verao!
                        Em agosto corremos mesmo o risco de chover todos os dias!
                        A melhor altura é abril/maio que é o nosso verao! Tipo muito sol e trinta e tal graus e os belgas todos a dizer ai que horror que isto é demais e os jardins com as relvas todas amarelas pq eles nao usam agua para regar jardins!
                        E nos todos contentes e a dizer que sim senhor devia ser assim ate outubro e eles com caras horrorizadas dizem: ai nao que horror ninguem aguanta isto!!! LOLOLOLOL
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Se nao temos saudades??? claro que temos!!
                          Mas vemos sol...o problema é que aqui por 3 dias de sol temos 4 de chuva....mesmo no verao!
                          Em agosto corremos mesmo o risco de chover todos os dias!
                          A melhor altura é abril/maio que é o nosso verao! Tipo muito sol e trinta e tal graus e os belgas todos a dizer ai que horror que isto é demais e os jardins com as relvas todas amarelas pq eles nao usam agua para regar jardins!
                          E nos todos contentes e a dizer que sim senhor devia ser assim ate outubro e eles com caras horrorizadas dizem: ai nao que horror ninguem aguanta isto!!! LOLOLOLOL
                          Lol!

                          Fizeste me rir. Eu adoro o sol e o calor. Com chuva fico deprimida.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Lol!

                            Fizeste me rir. Eu adoro o sol e o calor. Com chuva fico deprimida.

                            Eu já estou a ficar deprimida com o nosso verão. Não acho que esteja calor para verão e sinceramente ainda nem me apeteceu ir para a praia. Está vento e o sol acaba por não aquecer.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Eu já estou a ficar deprimida com o nosso verão. Não acho que esteja calor para verão e sinceramente ainda nem me apeteceu ir para a praia. Está vento e o sol acaba por não aquecer.
                              Este ano o calor anda fugido. Ou céu nublado, ou trovoada ou vento.

                              Acho que temos que ajustar umas contas com o São Pedro.

                              Comentar


                              • Voces nao me estejam a por nervosas...bem me basta esta bosta deste tempo a estragar as festas! Voces digam-me que a partir de segunda esta um tempo tropical eu sou uma mulher feliz!
                                Estou mesmo irritada que nao para de chover!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X